Hardware em Geral, ajuda.

Saboterr

Membro
Boas pessoal,

primeiramente queria pedir desculpa se um tópico semelhante já foi feito, eu normalmente procuro minunciosamente mas por enquanto não encontrei.

O meu comp é bue antigo mm, 1 gb ddr geforce4 mx440 e 2ghz, e eu tava a pensar por volta desta altura, não digo precisamente neste mês, mas próximo, comprar um computador, ou na volta fazer um "upgrade".

eu nem faço a menor ideia de qual é a minha mother board, e é à volta disso que gere o meu problema... eu não percebo NADA dessa cena do hardware, das unicas coisas que sei é que geforce 8800 com um processador quad core e uns 4gb ddr3 era o que eu queria :004:

por isso, agradecia não só o aconselho de fazer um upgrade do comp tendo em conta as estatisticas do meu computador / ou se devo comprar um +/- recente e apartir desse ir comprando material à medida que vai surgindo no mercado.

para alem disso, se alguem tiver algum site, alguma coisa com uma especie de guia para aprender sobre compatibilidades de motherboard, placas gráficas, sei lá, essas coisas que voces pessoal do modding conhecem, epa agradecia imenso.

obrigado e desculpem por qualquer coisa,

Saboterr
 
o que queres comprar nao é compativel com o teu pc.
é melhor começar do zero, desse pc aproveitas as drives e os discos se nao forem todos IDE ( as boards novas so tem uma entrada IDE para ligar 2 dispositivos ou entao compras uma controladora IDE ).
para saberes o teu hardware instala o cpu-z e everest para descriminar o teu pc.

cumpz.
 
Back
Topo