1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Hardware graphics acceleration [FIFA 08] ???

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 17730)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu comprei o fifa 08 , instalei e estava tudo bem mas quando vou a meter play aparece : ''FIFA 08 requires Hardware graphics acceleration''

O que é que tenho que fazer ??? :(

2. petersaints

petersaints Power Member

Qual é a tua gráfica?

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

ja descobri porque que nao dá! eu tenho uma grafica onboard e pelo que tenho percebido nao tem acelerador grafico ! grande m****! :(

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Devias ter experimentado a demo, se tens um pc fraquinho :wvsore:

5. releaser

releaser Power Member

Eu tenho o mesmo problema, mas tenho uma 9600 Pro com Vista, n sei se será do ista ou do Directx, é q quando corro o DxDiag diz-me q a versão directx instalada é directx 10, será disso?

Quando abro o ATITool e tento fazer o "Scan for Artifacts" ele dá-me o erro "Error during Direct3D Init"

Será do Vista?

6. releaser

releaser Power Member

Já descobri, o problem era do Catalyst 7.12, por alguma razão n activa a aceleração 3D, só qd instalei "ati_catalyst_rc1_vista" é o Direct3D ficou trabalhar devidamente

7. Ati Radeon 9200 Requires Hardware Graphics Accelaration

Estou com o mesmo problema " FiFa08 Requires Hardware Graphics Accelaration " o que devo fazer a minha placa é fraquinha, Ati Radeon 9200, mas eu já estou farto de jogar o FiFa no meu Pc foi só mesmo desde que Reinstalei a netvisao e fiz os updates necessários que deixou de dar , se alguem me puder ajudar, ando pelo Msn [email protected] .

já agora este é o meu 1º de muitos posts , pois está aqui um Forúm Espétacular , Parabéns á Techzone :001:

Artur.

8. timber

timber Zwame Advisor

Jogavas a mesma versão do FIFA com esas gráfica (9200) ?

9. Sim é verdade enquanto nao tinha net em casa sempre joguei o fifa08 , depois que a cabovisão lá me foi instalar a net e eu andei para lá a actualizar tudo e mais alguma coisa , incluindo as drivers da placa gráfica ( Ati Radeon 9200 ) nunca mais consegui jogar o fifa08 , aparece-me um erro em que diz que " FiFa08 Requires Hardware Graphics Accelaration " , já desisnstalei tudo e instalei novamente e continua-me a dar esse erro.

tou seriamente a pensar em comprar uma Placa Gráfica Nova ( Gráfica/Tv ) axas que vale a pena comprar junta ou é melhor comprar separado a gráfica da de Tv , pois já me disseram que se perde muita qualidade se for juntas.

Obrigado pelo teu post e pela tua ajuda , eu ando quase sempre pelo Msn - [email protected] se me puderes ajudar , Agradeço.

Artur.

Última edição: 16 de Abril de 2008
  10. timber

timber Zwame Advisor

Actualizar uma Radeon 9200 é barato e muito fácil. Actualmente é impossível comprar qualquer coisa que não seja superior a isso.

Compra separado. Tens muito mais variedade para escolher a placa gráfica e para TV provavelmente a actual serve-te bem.

11. então e como faço para actualizar a Radeon 9200 baratinho e façil ????

e já agora tás a dizer que a actual me serve como placa de TV ??? então como é que faço isso tenho de sacar algum Programa para puder ver TV no pc ou tenho mesmo de Comprar placa de TV ? .

Artur.

12. timber

timber Zwame Advisor

Quando escrevi isso parti do pressuposto que já tinhas uma placa de TV (além da 9200)

Se não for o caso terás também de comprar uma placa de TV.

Seja como for acho mais rentável comprar a placa gráfica + placa de TV em vez de comprar uma tudo em 1

13. hYpe

hYpe [email protected] Member

Concordo.

Aliás, podes comprar uma placa de TV externa, que não te obrigar a ter o PC ligado pra veres televisão... Pode ser uma vantagem.

14. pois é continuo com o mesmo problema , já desinstalei tudo o que tinha da ATI aqui no pc e voltei a instalar e desta vez até instalei uns drivers mais antigos para ver se dava mas continua-me a dar o mesmo erro ( FiFa Requires Hardware Graphics Accelaration ) tenho que pensar seriamente em comprar uma placa gráfica nova , o que vocês indicam assim uma placa gráfica baratinha que me dê para jogar uns joguitos e não me dê estes erros de acelaração gráfica se vocês tivessem com o meu problema qual era a gráfica que compravam ? assim uma em conta pois eu normalmente só jogo jogos de Futebol e pouco mais uso mais o pc para andar pela net e msn mas de vez em quando lá vou jogar um fifazito.

podem-me indicar uma placa gráfica boa e barata ?

Artur.

Última edição: 16 de Abril de 2008
  15. bem parece que consegui resolver o meu problema , desinstalei as drives mais recentes e isntalei as antigas como tinha e já consigo jogar novamente o FIFA2008 , foi um colega que me disse para eu fazer assim e correu bem.
    Obrigado a todos os que me ajudaram neste problema ;) agora ando com um problema no meu router mas vou á procura do sitio exacto para falar nisso, obrigado a todos

Artur.

Partilhar esta Página