1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hardware keyloger - [controlo parental]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kristian0, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 925)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Tal como esta no titulo eu pretendo um gadjet que guarde tudo o que é escrito pelo teclado.
    O meu pai pediu-me esta cena para ele poder poder controlar o pc pessoal que as vezes leva para o trabalho (bem podia comprar um portatil mas diz que nao ha dinheiro)
    Existe por eu ja encontrei no google, nao consegui foi encontrar onde comprar.

Cumps

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

E que tal meter uma PASSWORD ?

3. Kristian0

Kristian0 Power Member

Ele quer mesmo apanhar quem vai para la... pk apareceram uns documentos estranhos digamos que em publico, e quer descubrir quem foi...

(PS: se estiver alguma irregularidade o moderador que me informe para eu alterar o topico nao ponha logo infracçao pois eu axo que nao estou a fazer nada de errado, apenas procuro um gadjet...)

4. Informatix

Informatix Power Member

mas perai... deixa-me ver se entendo... ele quer descobrir quem foi para lá com um keylogger... mesmo que ponha isso não vai descobrir quem teve lá... só chamando o CSI =p para sacar as impressões digitais ao pessoal

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Tanta coisa para quê?

Start > Run > gpedit.msc

Computer Settings -> Windows Settings -> Security Settings > Local Policies > Audit Policy

Audit account logon events : Success / Failure
    Audit object access : Success / Failure (opcional)

Depois é só ir ao Event Viewer à secção Security e ver quem é que lá andou

7. Kristian0

Kristian0 Power Member

Por software nao quero, para isso metia um keyloguer, queria mesmo era a o gadjet, eu vi numa revista que saiu da pc gui a ntiga mas fui ao site e nao esta assecivel, o gadjet tb tem a vantajem de guardar tudo akilo que se escreve e imagina que o pc vai a baixo... Tens toda a informaçao outra vez, e pelos vistos existe mais gente interessada...

8. Informatix

Informatix Power Member

pois... acredito... esse programa deve ser excelente para patrões andarem a controlar os trabalhadores... só para dizer que é uma cena ilegal visto estarem a violar a privacidade de outra pessoa!

qual o stress de serem difamados? com estas atitudes só dão importância ao difamador... que provávelmente precisará de ajuda psicológica...

9. Kristian0

Kristian0 Power Member

Nao é software é uma coisa deste genero:
    http://www.ozspy.com.au/cartimages_upload/keyshark.jpg

10. Legacy

Legacy Banido

Não sei até que ponto isso é legal..

11. InLin3

InLin3 Banido

Não é!

12. Informatix

Informatix Power Member

pois... mas não é por isso que as pessoas deixam de o fazer eheh...

13. slack_guy

slack_guy Power Member

O que é que não é legal? Se eu tenho um computador e desconfio que alguém anda a mexer (no meu computador) sem (a minha) autorização, em que medida é que é ilegal eu ter um dispositivo (no meu computador) que registe todos os inputs via (o meu) teclado?

14. HeXel

HeXel Folding Member

acho um pouco dispendioso para a situação que está em causa :007:

15. Informatix

Informatix Power Member

Para isso é que servem as passwords e o terminar sessão... o ser humano não anda assim tão subdesenvolvido para ter que usar técnicas que vão contra os nossos direitos... não querem que o PC seja usado por outras pessoas, utilizem a segurança dos sistemas operativos que estão lá para alguma coisa...

16. Kristian0

Kristian0 Power Member

Estamos a entrar em off-topic...
    Queria saber era onde encontrar, e preços. Em relaçao à ilegalidade, tal como ja disse um user eu ponho no MEU computador o que eu quiser ate posso instalar la um virus, é meu (do meu pai) e eu faço com ele o que quero...
    Gigo eu, axo que ainda deve ser assim...

Cumps

17. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Liga uma webcam que fique sempre a gravar...

18. Informatix

Informatix Power Member

pois nisso tens razão... mas é a mesma coisa que pedires para nós arranjarmos maneira de tu conseguires descobrir a password do teu PC, sem formatar, porque já não te lembras e tens muita informação importante nele...

vê o que o noel escreveu =p é mais rentável

Última edição: 3 de Maio de 2008
  19. rml

rml Power Member

Partilhar esta Página