1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hardware nao funcional depois da formatacao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagoflg, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 557)

1. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Boas,

Acabei agora de formatar o computador e pronto comecei a instalar os devidos programas e afins, mas como primeira vez |foi a minha estreia nas formatacoes| ha sempre problemas. Os problemas com que me deparo sao/

As teclas do teclado praticamente trocadas, fora as letras.

Colunas sem funcionarem. Sao as gigaworka t20 da creative

E letras maiores que habitual.

E sinceramente nao sei como resolver estes problemas. se alguem me conseguisse ajudar agradeceria! :)

sem mais, cumps e espero que nao levem a mal a falta de acentos e outros mas ta complicado..!

2. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Depois de formatares e instalares o SO instalas-te as drives do PC ? Isso das teclas é capaz de ser por teres instalado um Sistema Operativo que nao é portugues de portugal ...

3. tiagoflg

Pois o meu sistema operativo nao e tuga! possivelmente n devo ter instalado! como as instalo e quais sao?

4. Romani48

Romani48 Power Member

Painel de controlo -> Teclado
    ou então Opções regionais

instalar drivers da placa de som.. verificar se esta bem configurada, não estando o som a sair pela saida digital e as colunas ligadas nas entradas analogicas ou vice versa

Cheira me a "Windows nliteado pirateado hackado" :002:, propriedades do ecra -> Opções/definições da grafica -> DPI -> 90dpi

cumps

5. tiagoflg

A minha placa de som vem incluida na mother portanto e so as drives da mother certo?

6. Romani48

Romani48 Power Member

nao.. que motherboard tens?

pode ser som de varios tipos

VIA AC97
    Realtek AC97
    Realtek HD
    SoundMAX AC97
    SoundMAX HD

tens de ver nas marcas

7. tiagoflg

Yah ja vi, vinha agora avisar. é o Realtek AC97. já está tudo fino :) grazie e bem até amanhã que vou indo :S escolinha n perdoa!!! Vah obrigadão :)

Partilhar esta Página