1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Hardware] Nintendo Wi-fi Network Adapter

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Gaminger, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 790)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu não vos sei dizer o que isto é e para que serve mas encontrei agora mesmo e a nintendo anunciou. Quem tiver mais notícias e informações, coloque-as aqui.

2. Rexobias

Rexobias Power Member

Não me parece nada com um disco rigido, mas será aquela solução para o problema de espaço da Wii?! Se fôr pode-se dizer que o I_Eat_All acertou na sua aposta ...

É a única hipótese que estou a ver, pois para que um novo acessório para aceder á net?!

3. Master_Link

Master_Link Power Member

Será o que vai servir para armazenar coisas?

4. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

fonte

5. Gaminger

Gaminger Power Member

^ Awsome. É um substituto para o USB Wi-fi Connector?

6. Rexobias

Rexobias Power Member

Sinceramente não estou a perceber a razão deste acessório ...

Eu tenho aqui um router da ASUS, já testei as ditas consolas com outros routers e os problemas foram ZERO ... não vejo o que isto pode fazer com a ligação ...

7. Anoni Mus

sai a 18 setembro no japão.

8. Make.Love

Make.Love Banido

basicamente é um router com entrada para um modem ethernet e 1 saida ethernet, completamente useless... (parece que tem wireless, mas uma antena nao fazia mal nenhum para amplificar o sinal.)

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

De certeza que tem amplificador de sinal/antena interna.

Anyway... useless até certo ponto. Gostava de saber as opções de firmware. Partindo to princípio que tem todas as opções comuns de um router/access point, é uma boa opção em relação à pen.

10. Anoni Mus

Eu não percebi bem ainda, server e faz o que aquilo? Será que os meus adversários ficavam sem lag quando jogam comigo MSC?

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Eu só vejo mais um aparelho para ligar à extensão, já tenho poucas coisas ligadas.. Depois para ocupar mais espaço, prefiro usar ou o router que já tenho (que serve para além da Wii) ou a pen conforme me der mais jeito..

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Em vez de se preocuparem em fazer coisas inuteis deveriam era perder tempo em melhorar o online... ah espera, isso não da lucro.

13. boas
    serei o único a pensar que isto é a resposta à HVS? n sou nenhum expert mas acho que doutra forma aquela entrada LAN n tinha nenhum sentido (a não ser que eles pensem que vamos comprar o adaptador ethernet-->usb)
    agora isto para jogar o The Conduit em LAN... não me parece a melhor solução porque além das várias wii's necessárias (isso já era obvio) são precisos estes aparelhos por cada consola.
    hehehehe acabei de destruir a minha teoria ''^^
    cheira que a nintendo ainda vai dizer qualquer coisa :P
    EDIT: é de mim ou tem uma tampinha do lado esquerdo?:confused:

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  14. Diomen

Diomen Power Member

Pode ser um objecto melhor para substituir a PEN USB (para quem ainda não a tem, ou nem Wii tem) , pois a pen não é muito potente.......

15. Make.Love

Make.Love Banido

voces nunca viram um router wireless ? pois bem isto nao é nada mais nada menos que um... só que só tem 1 porta ethernet.

Pederão ligar um computador ou outro aparelho atraves da porta ethernet e ao mesmo tempo ligar um modem ethernet (exemplo clix e sapo) a porta que diz Internet.

Desta forma conseguem emitir sinal por cabo e wireless. Vem claramente tapar uma falha de acessórios que a Nintendo tinha para a Wii.

A pen wireless era ridicula... isto é mais um acessorio para facilitar a vida aos clientes que nao querem ter trabalho em procurar um router (até tem o botao bridge/router atras).

16. Rexobias

Rexobias Power Member

Não querendo retirar qualquer credibilidade ou razao ao teu texto, penso que é um acessório completamente "useless", ou dizendo de uma forma mais agradável, há coisas mais importantes para ser criadas para a Wii ... mesmo muito mais importantes ...

17. Make.Love

Make.Love Banido

sim, usei uma palavra forte demais, ha coisas mais importantes (e até existem semelhantes e melhores sem serem da nintendo), mas isto veio claramente só tapar uma falha nos acessórios. (tipo cumprir calendário) :P

18. Pad

Pad Power Member

Sim é useless, por esse preço, que pela conversão deu-me 43/44 euros, compro um relativamente mais barato e já com 4 portas ethernet e com extras que podem ser importantes.

Partilhar esta Página