[Hardware] Nintendo Wi-fi Network Adapter

Gaminger

Power Member
Eu não vos sei dizer o que isto é e para que serve mas encontrei agora mesmo e a nintendo anunciou. Quem tiver mais notícias e informações, coloque-as aqui.

1_1.jpg


uramen.jpg

 
Não me parece nada com um disco rigido, mas será aquela solução para o problema de espaço da Wii?! Se fôr pode-se dizer que o I_Eat_All acertou na sua aposta ...

É a única hipótese que estou a ver, pois para que um novo acessório para aceder á net?!
 
For those seeking a simpler way of accessing the Internet with their Wii or DS, Nintendo have announced the Wi-Fi Network Adapter.

wiirouter.jpg
For regular users, Nintendo’s USB dongle or a regular router has sufficed – allowing the dual-screened portable or motion-controlled beast to connect and share information down the line. However, the company have now announced a branded router that aims to bring a simpler way of syncing the Wii and DS alongside regular devices.

For 5,800 yen ($54, £28), the Nintendo Wi-FI Network Adapter packs in a 802.11g/b router with a meagre single LAN port for Wired access. To get around it’s skimped functionality, an AOSS button allows players to synch their Wii or DS without the need to type out and setup security keys.
fonte
 
Sinceramente não estou a perceber a razão deste acessório ...

Eu tenho aqui um router da ASUS, já testei as ditas consolas com outros routers e os problemas foram ZERO ... não vejo o que isto pode fazer com a ligação ...
 
basicamente é um router com entrada para um modem ethernet e 1 saida ethernet, completamente useless... (parece que tem wireless, mas uma antena nao fazia mal nenhum para amplificar o sinal.)
 
basicamente é um router com entrada para um modem ethernet e 1 saida ethernet, completamente useless... (parece que tem wireless, mas uma antena nao fazia mal nenhum para amplificar o sinal.)

De certeza que tem amplificador de sinal/antena interna.

Anyway... useless até certo ponto. Gostava de saber as opções de firmware. Partindo to princípio que tem todas as opções comuns de um router/access point, é uma boa opção em relação à pen.
 
Eu só vejo mais um aparelho para ligar à extensão, já tenho poucas coisas ligadas.. Depois para ocupar mais espaço, prefiro usar ou o router que já tenho (que serve para além da Wii) ou a pen conforme me der mais jeito..
 
boas
serei o único a pensar que isto é a resposta à HVS? n sou nenhum expert mas acho que doutra forma aquela entrada LAN n tinha nenhum sentido (a não ser que eles pensem que vamos comprar o adaptador ethernet-->usb)
agora isto para jogar o The Conduit em LAN... não me parece a melhor solução porque além das várias wii's necessárias (isso já era obvio) são precisos estes aparelhos por cada consola.
hehehehe acabei de destruir a minha teoria ''^^
cheira que a nintendo ainda vai dizer qualquer coisa :P
EDIT: é de mim ou tem uma tampinha do lado esquerdo?:confused:
 
Última edição:
Pode ser um objecto melhor para substituir a PEN USB (para quem ainda não a tem, ou nem Wii tem) , pois a pen não é muito potente.......
 
voces nunca viram um router wireless ? pois bem isto nao é nada mais nada menos que um... só que só tem 1 porta ethernet.

Pederão ligar um computador ou outro aparelho atraves da porta ethernet e ao mesmo tempo ligar um modem ethernet (exemplo clix e sapo) a porta que diz Internet.

Desta forma conseguem emitir sinal por cabo e wireless. Vem claramente tapar uma falha de acessórios que a Nintendo tinha para a Wii.

A pen wireless era ridicula... isto é mais um acessorio para facilitar a vida aos clientes que nao querem ter trabalho em procurar um router (até tem o botao bridge/router atras).
 
Não querendo retirar qualquer credibilidade ou razao ao teu texto, penso que é um acessório completamente "useless", ou dizendo de uma forma mais agradável, há coisas mais importantes para ser criadas para a Wii ... mesmo muito mais importantes ...
 
Não querendo retirar qualquer credibilidade ou razao ao teu texto, penso que é um acessório completamente "useless", ou dizendo de uma forma mais agradável, há coisas mais importantes para ser criadas para a Wii ... mesmo muito mais importantes ...

sim, usei uma palavra forte demais, ha coisas mais importantes (e até existem semelhantes e melhores sem serem da nintendo), mas isto veio claramente só tapar uma falha nos acessórios. (tipo cumprir calendário) :P
 
Sim é useless, por esse preço, que pela conversão deu-me 43/44 euros, compro um relativamente mais barato e já com 4 portas ethernet e com extras que podem ser importantes.
 
Back
Topo