1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HardWare No estrageiro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LeoJ, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 444)

1. Boas pexoal bom é axim eu preciso de comprar RAM's e CPU's etc.. mas a vulso que e para montar uma rede de PC's so que se vou comprar pc's em lojas e uma fortuna. como ja ouvi falar que dava para comprar hardware a vulso em fornecedores da alemanha e que me saia muito barato gostaria que se alguem soubexe o site de um fornecedor axim ke me indicase sff.

Cumprimentos a todos

2. ninguem mesmo me pode ajudar quanto a esta situaçao? precisava mesm de saber.... se alguem me poder ajudar agradecia!

3. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

a melhor coisa a fazer mesmo e procurares lojas na alemanha... veres os precos e falares com eles por mail...

ate porque se calhar eles ainda te arranjam maneira de fornecer o hardware, formas de pagamento e de envio.

n e preciso falares com eles em alemao... acho que eles compreendem bastante ingles :D

4. pois mas e que exas lojas nao vendem a vulso so individualmente por ixo e ke queria mesmo um fornecedor...

Partilhar esta Página