Hardware Novidades de novo

A minha solução é tão simples e com elevado potencialidade de eficácia que eu não consigo entender esta discussão toda...
Existe uma discussão acerca dessa alteração mas mesmo assim duvido que mude grande coisa

Pessoalmente acho que a maioria dos posts fora do sítio não é acidental
 
A minha solução é tão simples e com elevado potencialidade de eficácia que eu não consigo entender esta discussão toda...
Epah ... concordo!

Desculpem se estou a ser demasiado insistente, mas penso que a maior parte das dúvidas mal colocadas tenha a ver com a posição do quadro no fórum. Se virem o "Dúvidas e Suporte Técnico" antes do "Hardware Novidades", provavelmente enganam-se menos =\

Não vou melgar muito mais, mas sinceramente acho que era uma boa ideia.
 
A minha solução é tão simples e com elevado potencialidade de eficácia que eu não consigo entender esta discussão toda...
Viste o exemplo que dei do quadro de Programação?

Não é a ordenação dos quadros que vai mudar seja o que for, o problema está nos utilizadores e não no fórum, pelo menos neste caso em específico.
 
Concordo com a ideia do splash screen, mas apenas para novos registados, já que estatisticamente parece ser de onde provem os maiores "erros" (sejam estes acidentais ou propositados).

E acrescento, o splash screen poderia apresentar outra informação ou link para um mini-faq, tipo:
vendas: só serão possíveis após acalçar estatuto superior, dúvidas: link com mais alguma informação, e mais um link a ler as regras de utilização etc.

O que o MaLoK0 quis certamente dizer com a sua intervenção retórica, é que o lugar do quadro não é necessariamente a principal razão pelo qual aparecem tópicos nos locais errados, caso contrário, estes seriam abertos igualmente no contact o staff, sugestões etc etc.

A meu ver, mais uma vez, apoio a ideia do SPLASH ou a alteração do nome, algo como apenas, Novidades.
 
A mim o splash parece-me uma boa solução para o HW novidades, se fosse mostrado uma vez a um novo membro cada vez que tentá-se criar uma thread no dito fórum (mas não uma reply).


Cumprimentos
 
Parece-me boa ideia a do splash mas só para novos registados, Koncaman não foi uma crítica aos moderadores apenas disse o que por vezes acontece.
 
O assunto está a ser discutido pelo staff e brevemente será apresentada uma nova proposta/solução.
Até lá continuem a dar as vossas sugestões. ;)
 
Já agora também podiam arranjar um script para que sempre que um membro abrisse uma thread que contivesse a palavra "vender" ou "comprar" esta fosse automaticamente apagada. :004:
 
Que tal na 1ª pessoa?
tipo títulos do tipo vendo ou compro, feitos por membros novos only?

Assim poderia-se estender a todos os fóruns, os membros novos que tentariam colocar títulos com uma destas palavras, seriam impedidos mesmo de o fazer, ao invés de serem apagados.


Cumprimentos
 
Que tal na 1ª pessoa?
tipo títulos do tipo vendo ou compro, feitos por membros novos only?

Assim poderia-se estender a todos os fóruns, os membros novos que tentariam colocar títulos com uma destas palavras, seriam impedidos mesmo de o fazer, ao invés de serem apagados.


Cumprimentos

Eu só estava a fazer uma piada por causa do nº de threads que aparece nas "Sugestões e Questões Relativas ao Fórum" a pedir para ter acesso aos classificados... :P
 
Eu confesso que a primeira vez que postei aqui foi no sítio errado lol

Mas também foi só a primeira vez. E sei que o fiz porque não li o nome dos quadros e porque era a primeira vez que me registara num fórum e não fazia ideia de como funcionavam.
 
Certo, mas repara, a ideia que eu dei eliminaria quase completamente os tópicos de vendas/compras criados pelos novos membros, espalhados pelos diversos fóruns...


Cumprimentos
 
E aqueles que não são de vendas nem de compras, mas que têm essas palavras tb :D

Acho que bom bom, era o pessoal ao registar-se ser logo suspenso, assim durante 2 meses, apenas para lerem sem postarem mal :D

Espero bem que ninguém tenha levado a sério este post..., para bem da vossa sanidade mental...
 
Eu não estou a ver nenhum... Quando se usam estas palavras na 1ª pessoa, supostamente exprimem a vontade própria. Digo eu, seilá...
Ex:

Vendo Uber-CPU NULLCore, intressados ->PM

/
Tipo não tou a ver usar Vendo/Compro sem ser numa thread de vendas/compras...
_________
Suspensos? LOL!?


Cumprimentos
 
Back
Topo