Hardware Novidades de novo

Olha este exemplo:

gerúndio de ver
1ª pess. sing. pres. ind. de vender

Vendo a revista maria, reparei num artigo sobre (...)

Não estou a vender nada :P

Se não gostam de serem censurados, não façam desse tipo de sugestões, é absurdo.
 
Se se adicionar a opção do splash screen, para aqueles que já sabem onde postar e não querem ver aquilo, poderia existir a opção de desactivar o splash no Perfil, acho eu...
 
na minha proposta, o splash era apresentado, aquando da criação da primeira thread naquele quadro...

o user so tem que dizer que tomou conhecimento da existencia do quadro de duvidas e suporte tecico, e depois, aquilo n o chateia mais vez nenhuma.

para que continuar a mostrar? a partir do momento em que o user diz que tomou conhecimento daquilo, a função do splash está cumprida... se o user insistir em postar, então a thread passa a ser apagada, em vez de ser movida
 
Última edição:
Konca, e depois o resultado é uma thread noutro quadro qualquer a perguntar o que aconteceu à thread apagada...

É pá, agora falando mais a sério, julgo que a solução passa mesmo com a aplicação de warnings, existem para alguma coisa, e avisos não matam ninguém e sempre se fica com um historial de quem é que fez isso por distracção e quem é casmurro que nem uma porta.

A colocar panos quentes não se chega a lado nenhum.

Agora em tom de brincadeira..., se quiserem aproveitar, aqui está a minha obra de arte :x2:

banner.jpg


Garanto que dá nas vistas :x2:
 
Konca, e depois o resultado é uma thread noutro quadro qualquer a perguntar o que aconteceu à thread apagada...

É pá, agora falando mais a sério, julgo que a solução passa mesmo com a aplicação de warnings, existem para alguma coisa, e avisos não matam ninguém e sempre se fica com um historial de quem é que fez isso por distracção e quem é casmurro que nem uma porta.

A colocar panos quentes não se chega a lado nenhum.

Agora em tom de brincadeira..., se quiserem aproveitar, aqui está a minha obra de arte :x2:

banner.jpg


Garanto que dá nas vistas :x2:

oh pa, mas eu quero é prevenir!
não quero andar aqui a repreender ninguém, por ter avaliado mal o lugar onde posta.

além disso, ja disse que isso n resolve o problema, dado que a maior parte dos users a postar no lugar errado, são users acabados de registar... o que é que o warning ajuda nestes casos?
ajuda tanto como ver um redirect de uma thread movida.

Se uma gaja entrar na casa de banho dos homens quando tu estás a sair, fazes o que? começas a berrar com ela, a dizer que n pode estar ali?

quer dizer, ando eu a ver se arranjo uma maneira de trabalhar menos, e este gajo ainda me vem é por mais trabalho em cima. rastaparta ó miudo :x2:
 
Última edição:
loooool :P

Eu até deixei a negrito a parte do warning :P Se forem warnings de zero pontos (eu sei que existem :rolleyes:), qual o problema? Não repreendes ninguém, apenas avisas usando a ferramenta adequada :P

Eu sinceramente não acredito no banner..., porque publicidade há em todo o lado, ao fim de uns tempos um gajo já nem repara bem nos banners, se são avisos ou se são publicidade, acaba por passar ao lado. (estou com um deja vu..., vai lá vai :P)

Para trabalhares menos..., em vez do grupo primário ser Member, passava a ser Suspenso :x2: Ao fim de 10dias de login passava-se a Member :lol:

Para prevenir não consigo ver nenhuma solução que eu acredite que possa funcionar, não consigo apresentar alternativas, apenas consigo refutar as que são apresentadas :P
 
não é banner catano, é um splash, ou um ecrã intermedio... a informar da existencia de um quadro de duvidas.
so prossegues para este ecrã, depois de leres e pores um visto numa checkbox a dizer "tomei conhecimento desta cena", e depois carregas no botão prosseguir. alternativamente, o user pode carregar no url do forum duvidas e suporte tecnico, caso o splash o tenha feito ver a luz.
 
Última edição:
Está dificil vocês entenderem-se xD

Mas é estranho ver a staff a discutir já que quando discutem com o povo costumam estar com cara mais séria :P
 
Será necessário colocar um splashscreen quando agora eu abro o Hardware Novidades e eu não noto tópicos movidos... só se não deixam o link quando movem o tópico.

Uma vez ou outra noto algum tópico que não esteja no local próprio... mas sinceramente não me chateio por isso. Todos nós erramos e para pessoas que não estejam ambientadas à isto é natural que errem.

O que não falta no Hardware Novidades são posts offtopic.

Não sou atraído por "loiras" quando estão sem gás.
 
o redirect dos topicos movidos, costuma ficar visivel cerca de 4 horas (pelo menos quando sou que movo os topicos, é esse o tempo que costuma ficar)

posso aumentar o prazo, mas a fazer isso, às tantas aquilo fica empregenado de redirects, e fica sem piada nenhuma para quem ve.
 
Pois... acho que nisso está bom como está.

Bem eu como agora não frequento o fórum com tanta frequência como antes, (logo, não ando com os olhos cravados durante horas a fio :D ) não devo ter noção do número de tópicos movidos.

Mas por mim não me chateia ver tópicos no local errado, já que na maioria das vezes pelo título, evito ler.

O que incomoda mais é sim o offtopic, mas isso já estou habituado, e também não sou assim tão restritivo quanto isso.
 
Bem..., vou fazer um bump, no entanto não é com o intuito que se faça absolutamente nada relativamente a isto (podem ver a minha opinião uns posts antes), é apenas para realçar que o problema dos posts colocados em quadros errados é geral, não tem nada a ver com nomes de quadros.

Por exemplo, que raio é que o nome Análises, Artigos e Tutoriais tem a ver com portáteis? Vejam as threads que ainda se mantém por lá sobre portáteis, é absurdo. O nome do quadro é bem explicito e nada tem a ver com Portáteis..., mas continuam a abrir lá threads..., que, como é normal, demoram a obter mais feedback.

Há uns tempos pensei que fosse uma questão de ambientação ao fórum, agora já começo a acreditar que seja algum problema de leitura, pois existe um quadro com o nome de..., de..., ah pois é..., Portáteis!

Como podem ver, não é mudando o nome aos quadros que as coisas vão mudar! Existe a forma hard que é mandando avisos..., e a forma easy que é moderando e tendo paciência... (esta última é capaz de dar mais vontade de cortar os pulsos :x)
 
Back
Topo