Hardware Novidades de novo

infelizmente, os foruns do digital life não saltam muito à vista por algum motivo.

é curioso, por exemplo que threads sobre fotografia eu telemoveis, aparecem quase sempre no forum de fotografia e no de telemoveis, mas threads de portateis aparecem em quase tudo o que é forum de hardware.
não faço ideia o que é que leva a que as coisas aconteçam desta forma,

é assim, nos estamos a tratar do assunto, e devem haver novidades para breve
 
Não faço ideia se é pelo nome do quadro principal (Digital Life), como já estou bastante ambientado ao fórum parece-me um nome bastante explicito, mas talvez para o pessoal newbie não seja.

No entanto os subquadros não poderiam ter um nome mais explicito, e são visíveis do index.php, e isso é que não compreendo mesmo.

Agrada-me saber que estão a tratar disso, não consigo é mesmo imaginar uma solução plausível..., o problema aqui é mesmo ambientação à comunidade (e um pouco de falta de vista), não é nenhum problema técnico.
 
Fotografia e telemóveis já implica uma procura por uma secção mais adequada, mas tratando-se de um fórum de informática, e tendo em conta que o sub-fórum de Portáteis aparece a letras mais pequenas, suponho que seja essa a razão para que apareçam tópicos em locais diferentes. E mesmo no Dúvidas e Suporte Técnico aparecem os temas mais variados que se possa imaginar.
 
No fórum Programação também vão aparecendo tópicos que não têm nada a ver com programação, como a pedir o nome de um programa que faça isto ou aquilo.
O nome do fórum é explicito, mas se calhar para alguns programação = programas...
 
Tb axo k se devia meter uma Descrição: Dúvidas é no sub-forum: Dúvidas e Suporte Técnico

Simples e eficaz.

TB axo k se devia acrescentar ao Guia de Participação:

Tópico deve conter informação relativa à marca/modelo/tecnologia do produto em questão.

Já k há tópicos criados que pelo texto do tópico n dá para perceber de que se trata.
 
ora bem, nova enchente de tópicos errados no "novidades", só na primeira página conto 9, com os que já foram movidos e os que ainda falta mover...
como a maioria são do dúvidas e suporte técnico, se calhar deviam mudar a ordem dos fóruns e metia-se o dúvidas logo abaixo do novidades... pode ser que assim eles vejam aquilo. enfim.
 
peço desculpa, visto que tenho estado com disponibilidade bastante reduzina nos ultimos tempos.
espero que em breve possa corrigir este facto, com um kanguru no portatil, ou coisa que o valha, dado que a indisponibilidade é devida a andar a passar muito pouco tempo em casa, e muito tempo na estrada, ou pelos lados de santarem.

até la, volto a pedir a vossa ajuda no report de threads, e a pedir paciencia com as threads fora do local certo.

E, Por amor de todos os santinhos/as, não postem nada na thread que diga respeito à colocação da thread no local errado.
se querem postar, postem unica e simplesmente no ambito da thread.
 
Última edição:
eu não tenho problemas com a demora na colocação dos tópicos no sítio certo, o problema é mesmo porque é que vão parar ao sítio errado...
 
Da mesma forma que não consegues obrigar o pessoal a escrever bem (por muita pena minha), nunca vais conseguir obrigar o pessoal a colocar as threads nas secções adequadas.

Até powermembers colocam threads em quadros errados. O problema está no utilizador e não no fórum.

Os nomes dos quadros estão bastante explícitos, julgo que o fórum está bem organizado portanto não vejo onde é que possa estar o problema (da parte do fórum), logo, não estou a ver onde é que o staff vai poder trabalhar.

E, Por amor de todos os santinhos/as, não postem nada na thread que diga respeito à colocação da thread no local errado.
se querem postar, postem unica e simplesmente no ambito da thread.

Há uns tempos sugeri a colocação de um anúncio global pelo fórum todo com esta informação..., talvez até nem fosse má ideia aplicar isso...

Até podes não ter notado grandes efeitos no teu quadro, mas alguns leram e certamente que mais irão ler. Mais vale poucos que nenhuns.
 
Os nomes dos quadros estão bastante explícitos, julgo que o fórum está bem organizado portanto não vejo onde é que possa estar o problema (da parte do fórum), logo, não estou a ver onde é que o staff vai poder trabalhar.

talvez assim

ora bem, nova enchente de tópicos errados no "novidades", só na primeira página conto 9, com os que já foram movidos e os que ainda falta mover...
como a maioria são do dúvidas e suporte técnico, se calhar deviam mudar a ordem dos fóruns e metia-se o dúvidas logo abaixo do novidades... pode ser que assim eles vejam aquilo. enfim.
 
Eu como até sei que frequentas o resto do fórum, nem percebo porque fazes tal sugestão.

Dos quadros que frequento, talvez só o Software Modding é que não tem problemas desses, em todos os outros aparecem threads fora do sitio.

Salvo erro até foi nesta mesma thread que falei no quadro dos Artigos que sabe-se lá porquê é utilizado com grande regularidade como quadro dos Portateis.

Este problema é geral, não é só do Hardware Novidades. Trocar a ordenação dos quadros não vai fazer absolutamente nada, só dar trabalho a quem eventualmente os poderá mover e confundir que já cá andava porque está habituado a uma dada estrutura.

Não vejo solução na tua proposta, vejo confusão.
 
Back
Topo