Hardware Novo

rui_miguel_1987

Power Member
Ora digamos que daqui a uns meses tenho uns 800€ para o meu pc, o que devo mudar no meu pc? está ali ao lado o meu sistema actual, eu sei que pelo menos uma gráfica nova já vinha... mas qual? e os outros componentes?

Cumprimentos
 
Última edição:
em CPU, penso que estejas servido... gráfica, (neste momento) GTX260/equivalente da ATI(não vou entrar em expecificações, cada opta pelo fabricante que quer..).... disco, se precisares... se quiseres disco para OS, velociraptor ou um SSD... para espaço, um de 1Tb, não tão caros.... e se achares que a fonte precisa de reforma, e se não achares 620W, pouco para o futuro, uma CORSAIR HX620 (modular) seria a cereja em cima do bolo!(se bem que eu ache que com uma de 700W/800 ficavas com fonte para 3 anos!
 
Penso que deves pensar em comprar o hardware quando tiveres o dinheiro todo. Daqui a uns meses, como referiste, esses 800€ vão possibilitar-te comprar material melhor do que agora, visto que os preços naturalmente vão baixar e irão sair modelos novos. Como tal, acho que no momento da compra é que te deves informar daquilo que deves adquirir. :)

Mas isso não impede que saibas o que está a ficar obsoleto no teu sistema. ;)
 
Ora digamos que daqui a uns meses tenho uns 800€ para o meu pc, o que devo mudar no meu pc? está ali ao lado o meu sistema actual, eu sei que pelo menos uma gráfica nova já vinha... mas qual? e os outros componentes?

Cumprimentos


trocava fonte grafica e board...

hx520 + hd4870 1gb + p5q pro ;)

93.90 + 208.90 + 115.80 = 418.60

acho que o resto deve dar para um bom sistema de wc ;)

cumpts

Edit - se quiseres disco para OS tens os raptor o de 74gb serve perfeitamente...os que tens fica para armaznamento :)

143€ na ***** mas acho caro :lol: 561 euros no total...239€ pa wc deve chegar penso eu =P
 
Última edição:
Obviamente, a melhor escolha é:

i7 + board 1366 + ram ddr3 triple channel + fonte decente


E depois vendes os teus componentes actuais e com esse dinheiro compras uma gráfica.
 
Obrigado pelas respostas, vou entao aguardar ate maio, pode ser que as minhas contas falhem (para mais espero eu) nessa altura logo vejo o que comprar... neste momento queria mesmo saber o que trocar, mas estou a ver que tenho que ja ta td a pedir reforma...
 
Back
Topo