1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Hardware para a PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por [_RaTaO_], 27 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 785)

1. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem acho que se devia abrir um topico sobre varios perifericos e outras coisas para PS3 pois é possivel ligar de quase tudo lá e assim o ppl aqui podia deixar os sites mais em conta e os artigos que consideram melhorzinhos e exporem as suas duvidas quanto a alguns.
    Eu no meu caso gostaria de saber qual o disco rigido que se coloca la na PS3 eu sei que um externo funciona e um interno?

2. skybastos

skybastos Power Member

3. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

E o game OS esta em no disco rigido certo? como é que se vai poder passar para um novo?

4. skybastos

skybastos Power Member

Game OS ? o firmware ? isso não está no disco...

5. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Mas tipo o disco é de 60Gb mas não tens la disponiveis os 60Gb tens menos e pensei que fosse o sistema operativo da PS3 o tal game OS que estivesse la nesse espaço

6. r3pek

r3pek Power Member

o espaço k falta é devido à formatação do disco. Kd formatas um disco de 20GB ficas com 18GB +/- disponiveis.
    O disco para comprar tem k ser um SATA de 2.5".
    Para alem do disco, da pa ligar webcams, headphones (usb e bluetooth), qualquer tipo de disco USB (em principio), joysticks usb..... e nao me tou a lembrar de mais nd para ja..... ah! a PSP via "Remote Play" ;)

7. skybastos

skybastos Power Member

É capaz de ter algum espaço reservado para alguma coisa do sistema mas isto sou só eu a especular já que nem tenho ps3, mas provavelmente ao meteres um novo disco a ps3 deve formatar o novo disco e meter os dados necessários lá para dentro e o espaço no disco nunca é o publicitado por causa de umas conversões "manhosas" :p

Toma um video de como substituir o disco

8. r3pek

r3pek Power Member

Não são bem manhosas.... ;)
    Os fabricantes usam o termo "60GB" (por exemplo) já de proposito :P
    passando a explicar:
    o GB ker dizer Gigabyte (até aí toda a gente sabe), só que 1GB são 1000MB!!! Kd o computador/ps3 formata o disco e te apresenta um valor de espaço livre/utilizado, esse valor é dado em GiB, que também quer dizer Gigabyte, mas neste kaso tem o valor de 1024MiB ;)
    Ora, 60GB = 60000MB; 60000MiB = 58GiB <----- valor que la têm, ou perto disso pk com a formatação do disco ainda se perde mais algum espaço devido ao proprio tipo de formatação ;)

Esclarecidos? ;)

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Alem disso, pensso que tb usa o disco como cache...

Partilhar esta Página