1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Hardware que vou comprar! Opinem sff

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Dinar Al-Katab, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 584)

1. Dinar Al-Katab

Dinar Al-Katab Power Member

Vou comprar umas peças e gostaria de perguntar se acham fixe esta config que vou comprar...

ASUS P5Q ou ASUS P5Q pro
    INTEL CORE 2 DUO E8400 3.00 GHZ BOX
    GSKILL PC2-8500 PK Dual Channel 2 Gb (2 x 1024)
    WESTERN DIGITAL 500 GB 16 MB DE CACHE SATA II

Grafica tenho uma Geforce 7300 LE aqui em casa e fonte compro sem ser pela net uma ai de 500W

Opinem sff

2. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Ia para a P5Q PRO e comprava 4 Gb de memória RAM custa uns 60 euros.

3. Dinar Al-Katab

Dinar Al-Katab Power Member

de momento nao tenho muito dinheiro disponivel:S

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Responde a um dos questionários..chegas a eles através da minha assinatura

Cumps

5. Psyproject

Psyproject Power Member

olha uma asus p5k se 70 euros P35 uma fonte nox urano series 600w 42 euros um cpu e21.. os q tem 1mb d cache anda a 2400 e faz bruto oc custa uns 70 memorias umas barainhas ja um pac d 4 gb custa uns 80 euros ou compra d 2 gb mais ou menos mm preço e agora algo bombastico uma hd4870 174 euros e tens maquina q corra td em very high memos crysis ta claru espero q t tenha ajudado ..
    Kom sorte sacas aqui td nos usados S eles t deixarem velos eu tenho poucos post n tenho direito ueueueeueu
    quero ver os usados !!!!!!!

6. Psyproject

Psyproject Power Member

Compra é uma boa board ja X38 ou X48 ou p35 ou espera q saia os x58 ja socket novo e grafica a grafica q tens é um atentado a informatica uma arrastadeira compra 1º d td é a grafica vai pas lindas ATI´s bom preço bom desempenho n cais na asneira Nvidia fui fan boy mt tempo tive uma ultra e td n compensa vendi a ultra 8800 e kom essa gita comprei uma gigabyte dq4 X38 ja kom crossfira X e pci 2.0 e uma hd 3870 e ainda fiqueoi kom dinheiro VIVA ATI é q rulaaaa

7. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Ele tem pouco dinheiro e ja viste o que andas a recomendar? :lol:

8. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

so pedes para falar sobre esse hardware pois ca vai!

Boa board!
    bom Cpu para jogos! se nao jogas vai ja para um Quad
    Ram ta boa
    e disco tb se puderes mete o seagat 500gb 32 mb ta a 69€!

cumps

9. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

:x2:

Ve la isso do disco..pra disco grandes é recomendavel 32 mb

Cumps

Partilhar esta Página