1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Hardware: Rock Band & Guitar Hero

Discussão em 'XBOX' iniciada por jjmaia, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 1654)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Um dia destes vou comprar um kit banda. Agora não sei qual comprar, se o do Rock Band, se o do GH: World Tour.

A questão não se prende com o jogo, até porque posso vender o jogo e comprar o concorrente. A minha dúvida prende-se mesmo com a qualidade do Harware.

Já li por alto que o Hardware do GH é superior ao do RB. Isso confirma-se?

Interessa-me mais a qualidade da bateria dado que poderei vender a guitarra (já tenho uma, e uma chega) e não estou a ver ninguém a cantar :x2:

Opiniões?

PS: A questão também é monetária, o kit banda do RB custa cerca de 109£, enquanto que do GH custa cerca de 133£.

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Eu também cheguei a ver os kits quando sairam, a conclusão a que cheguei é que a bateria era melhor a do GH e a guitarra a do RB.
    Dito isto, e visto que o mais importante é a bateria, eu escolheria o kit do GH e vendia depois o que não quisesse.

Fika bem!

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Se dás maior importância à bateria, o kit do GH é a melhor escolha.

4. R2N

R2N Power Member

A bateria do GH é excelente se tiver a funcionar sem problemas.

O problema é que geralmente dá problemas, devido à qualidade de construção. Os fios vêm muito curtos e mal soldados, o que origina a que facilmente se partam ou desliguem dos contactos dos sensores.
    No meu caso, ja tive que soldar os 3 pads ( vermelho, azul e verde) porque estavam a fazer mau contacto, e agora estou com problemas no prato laranja.

De qualquer forma, pode ser que eles tenham feito uma revisao à bateria e que agora as novas ja dêem menos problemas.

Mas como ja disse, se estiver a funcionar tudo sem problemas, da bastante gozo jogar nela, e penso que seja superior pelo menos à do RB1.

5. ]cool[

R2N, sim, as baterias recentes são menos problematicas. ;)

Fikem bem!

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Obrigado pelas respostas :)

7. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Esses preços são para ps3 ou 360? Queria comprar o GH para 360 mas perto desse valor so encontro o de ps3.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

360. O GH já não encontro em stock em lado nenhum :(

9. R2N

R2N Power Member

Se so queres a bateria, aconselho te a esperar que deve estar mesmo para sair no mercado a bateria do GH em separado, e pelo menos estas tens a certeza que sao as mais recentes.

10. zYOnD

zYOnD Power Member

no site da fnac ja diz que só dia 27 de março as baterias....

11. ]cool[

Para que preço, e com ou sem jogo? É que não vejo no site qualquer referencia.

Fikem bem!

12. mess

mess Power Member

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Fnac? lol, sim está bem...

14. Sengo

Sengo Power Member

15. Rakter

Rakter Folding Member

Sim se for a oficial é muito boa, é a que tenho que vinha com o gh2.
    E sim, a loja é de confiança, tenho mandado vir muita coisa de lá.

16. Sengo

Sengo Power Member

ah nice :D

e é wireless? e dá com o 3 ?

17. Rakter

Rakter Folding Member

wired, e dá com todos os gh's e rock bands.

18. Sengo

Sengo Power Member

ok :P

acho que vou encomendar e já agora o GH é realmente viciante????? :P :P

19. ]cool[

Bastante.

A do GH2 é a mais compativel com todas, mas a do RB2 é a melhor, na minha opinião.

Fikem bem!

20. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

2x

Eu nunca tinha ligado a este género de jogos, até recentemente, ter experimentado o "kit" de bateria do "Guitar Hero World Tour"... Quem diz que não existe amor à primeira vista, decerto nunca terá experimentado o mesmo. ;)

Partilhar esta Página