Xbox Hardware: Rock Band & Guitar Hero

jjmaia

What is folding?
Um dia destes vou comprar um kit banda. Agora não sei qual comprar, se o do Rock Band, se o do GH: World Tour.

A questão não se prende com o jogo, até porque posso vender o jogo e comprar o concorrente. A minha dúvida prende-se mesmo com a qualidade do Harware.

Já li por alto que o Hardware do GH é superior ao do RB. Isso confirma-se?

Interessa-me mais a qualidade da bateria dado que poderei vender a guitarra (já tenho uma, e uma chega) e não estou a ver ninguém a cantar :x2:

Opiniões?

PS: A questão também é monetária, o kit banda do RB custa cerca de 109£, enquanto que do GH custa cerca de 133£.
 
Eu também cheguei a ver os kits quando sairam, a conclusão a que cheguei é que a bateria era melhor a do GH e a guitarra a do RB.
Dito isto, e visto que o mais importante é a bateria, eu escolheria o kit do GH e vendia depois o que não quisesse.

Fika bem!
 
A bateria do GH é excelente se tiver a funcionar sem problemas.

O problema é que geralmente dá problemas, devido à qualidade de construção. Os fios vêm muito curtos e mal soldados, o que origina a que facilmente se partam ou desliguem dos contactos dos sensores.
No meu caso, ja tive que soldar os 3 pads ( vermelho, azul e verde) porque estavam a fazer mau contacto, e agora estou com problemas no prato laranja.

De qualquer forma, pode ser que eles tenham feito uma revisao à bateria e que agora as novas ja dêem menos problemas.

Mas como ja disse, se estiver a funcionar tudo sem problemas, da bastante gozo jogar nela, e penso que seja superior pelo menos à do RB1.
 
Um dia destes vou comprar um kit banda. Agora não sei qual comprar, se o do Rock Band, se o do GH: World Tour.

A questão não se prende com o jogo, até porque posso vender o jogo e comprar o concorrente. A minha dúvida prende-se mesmo com a qualidade do Harware.

Já li por alto que o Hardware do GH é superior ao do RB. Isso confirma-se?

Interessa-me mais a qualidade da bateria dado que poderei vender a guitarra (já tenho uma, e uma chega) e não estou a ver ninguém a cantar :x2:

Opiniões?

PS: A questão também é monetária, o kit banda do RB custa cerca de 109£, enquanto que do GH custa cerca de 133£.


Esses preços são para ps3 ou 360? Queria comprar o GH para 360 mas perto desse valor so encontro o de ps3.
 
]cool[;4310985 disse:
Bastante.

A do GH2 é a mais compativel com todas, mas a do RB2 é a melhor, na minha opinião.

Fikem bem!

2x

Eu nunca tinha ligado a este género de jogos, até recentemente, ter experimentado o "kit" de bateria do "Guitar Hero World Tour"... Quem diz que não existe amor à primeira vista, decerto nunca terá experimentado o mesmo. ;)
 
Back
Topo