Hardware

skit

I folded Myself
Boas,

Tenho neste momento 300€ para gastar e gostaria de os gastar, num disco, numa gráfica (uma 6800 GS provavelmente) e um fonte. No máximo dos máximos, queria gastar 350€. Se ainda sobrasse um cooler da Zalman dava grande jeito. O que vos pareçe ?

Desde já obrigado,
Abraços

P.S. - Sendo que a fonte tem de ser no minimo de 400 e a placa gráfica AGP. O disco pode ser o mais barato, IDE 7200 RPM.
 
Última edição:
Hitachi SATA2 80Gb, 57€, A 6800GS AGP (Cerca de 208€) e o cooler é para CPU ou VGA ? Um VF700 custa praí 23€...

E a fonte è a famosa LC-Power 550W Rev2.0 k custa uns 42€...

Se quiseres IDE os Hitachi IDE de 80Gb custam 51€...
 
Estou a pensar comprar na ***** (www.*****.pt) visto que é aqui a beira e tem bons preços apesar de a 6800 GS estar um pouco a mais de 208 ...

[]'s
 
Compreendo, só dei as lojas para veres de onde eu tava a tirar os preços :) Não fosses pensar k eram roubados e tal :P
 
skit disse:
Estou a pensar comprar na ***** (www.*****.pt) visto que é aqui a beira e tem bons preços apesar de a 6800 GS estar um pouco a mais de 208 ...

[]'s

essa loja... bem não é aconselhada.... já muitos users tiveram probs nela........

Se ainda te sobre 30 euros para um cooler... compra o TT big Typhoon :D
 
Boas

É que tenho alguns colegas que compram lá hardware e já são lá conheçidos por isso mesmo que tenho problemas, acho que falo com eles, e resolvo a situação, no entano já lá fui ... não comprei nada e não deixei de ser bem atendido e deixaram-me experimentar tudo o que queria ...

[]'s
 
Acabei por comprar uma fonte de 400W TechSolo, uma gráfica XFX GeForce 6600 GT 256 MB DDR 3, um disco de 80 Gb Hitachi e Cooler Zalman 7000B AlCu. Como o dinheiro não abunda e eu queria mesmo o cooler e o disco, acabei por me decididar por esta gráfica.

Foi mesmo na ***** e não tive problemas nenhuns, muito simpáticos. :)

Obrigado por tudo.

[]'s
 
God_lx eles garantiram-me que esta fonte aguentava na boa ... tem uma amperagem excelente e segundo eles 400 W chega para este sistema e muito mais ... :)

[]'s

P.S. - XGL no linux já rulla!
 
grandenaboverde disse:
tinhas feito melhor negócio com o que te tinham dito.. que amperagem tem mm essa fonte?
e esse zalman não é nada ao pé do big typhoon.

se até o 7700Cu leva ratada, quanto mais o 7000AlCu.....
 
skit disse:
God_lx eles garantiram-me que esta fonte aguentava na boa ... tem uma amperagem excelente e segundo eles 400 W chega para este sistema e muito mais ... :)

Ja estas cá à algum tempo e já devias saber que a maioria do pessoal aqui do forum "sabe mais" que os "vendedores da treta" da maioria das lojas...

Boa sorte:P
 
Back
Topo