1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hardware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por skit, 5 de Abril de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 1666)

1. skit

skit I folded Myself

Boas,

Tenho neste momento 300€ para gastar e gostaria de os gastar, num disco, numa gráfica (uma 6800 GS provavelmente) e um fonte. No máximo dos máximos, queria gastar 350€. Se ainda sobrasse um cooler da Zalman dava grande jeito. O que vos pareçe ?

Desde já obrigado,
    Abraços

P.S. - Sendo que a fonte tem de ser no minimo de 400 e a placa gráfica AGP. O disco pode ser o mais barato, IDE 7200 RPM.

Última edição: 5 de Abril de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hitachi SATA2 80Gb, 57€, A 6800GS AGP (Cerca de 208€) e o cooler é para CPU ou VGA ? Um VF700 custa praí 23€...

E a fonte è a famosa LC-Power 550W Rev2.0 k custa uns 42€...

Se quiseres IDE os Hitachi IDE de 80Gb custam 51€...

3. skit

skit I folded Myself

Cooler para CPU ...

4. skit

skit I folded Myself

Bem isto sem cooler fica.m por 320€ parece.me bem ...

Obrigado, God_Lx

[]'s

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Np :) Preços da Globaldata, e da ***** ou k raio é pra gráfica k tá mais barata lá :P

6. skit

skit I folded Myself

Estou a pensar comprar na ***** (www.*****.pt) visto que é aqui a beira e tem bons preços apesar de a 6800 GS estar um pouco a mais de 208 ...

[]'s

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Compreendo, só dei as lojas para veres de onde eu tava a tirar os preços :) Não fosses pensar k eram roubados e tal :P

8. skandal

skandal Power Member

essa loja... bem não é aconselhada.... já muitos users tiveram probs nela........

Se ainda te sobre 30 euros para um cooler... compra o TT big Typhoon :D

9. skit

skit I folded Myself

Não é aconselhada ? estou a pensar ir lá na terça-feira já :P

[]'s

10. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Por pouco mais de 30€ o Big Thyphoon é uma boa opção :)

Aqui fica a temp do meu Opy @ 2700Mhz com 1.47v a correr o OCCT, embora seja só meia hora de teste...

11. skit

skit I folded Myself

Ok ok ...

mas a ***** não é aconselhada porquê ?

[]'s

12. Tripnotik

Tripnotik Power Member

13. skit

skit I folded Myself

Boas

É que tenho alguns colegas que compram lá hardware e já são lá conheçidos por isso mesmo que tenho problemas, acho que falo com eles, e resolvo a situação, no entano já lá fui ... não comprei nada e não deixei de ser bem atendido e deixaram-me experimentar tudo o que queria ...

[]'s

14. skit

skit I folded Myself

Acabei por comprar uma fonte de 400W TechSolo, uma gráfica XFX GeForce 6600 GT 256 MB DDR 3, um disco de 80 Gb Hitachi e Cooler Zalman 7000B AlCu. Como o dinheiro não abunda e eu queria mesmo o cooler e o disco, acabei por me decididar por esta gráfica.

Foi mesmo na ***** e não tive problemas nenhuns, muito simpáticos. :)

Obrigado por tudo.

[]'s

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Reza para que a fonte se aguente com o PC ligado...

16. skit

skit I folded Myself

God_lx eles garantiram-me que esta fonte aguentava na boa ... tem uma amperagem excelente e segundo eles 400 W chega para este sistema e muito mais ... :)

[]'s

P.S. - XGL no linux já rulla!

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Amperagem excelente ? Quanto ? A k eu vi tinha 15A, isso n chegava de certeza... Menos de 25A é mau...

18. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

tinhas feito melhor negócio com o que te tinham dito.. que amperagem tem mm essa fonte?
    e esse zalman não é nada ao pé do big typhoon.

19. skandal

skandal Power Member

se até o 7700Cu leva ratada, quanto mais o 7000AlCu.....

20. grhbiker

grhbiker Power Member

Ja estas cá à algum tempo e já devias saber que a maioria do pessoal aqui do forum "sabe mais" que os "vendedores da treta" da maioria das lojas...

Boa sorte:P

Partilhar esta Página