Hardware

Epah mas foram eles que me venderam que for com o carago ... bem tem dois anos de garantia.

[]'s

P.S. - Epah quanto ao cooler ... não havia mais € e eu quero é silêncio.
 
Não se trata de ir com o carago... Mas se isso acontecer o problema é que não vai só a fonte, leva normalmente board cpu e gráfica atrás... E isso eles também cobrem...?

De qq maneira ainda n disseste quantos A's tinha a fonte na linha dos +12v...
 
God_Lx essencialmente porque não sei ver ... :P

2 Anos de garantia ... será que ela é assim tão fraca ? Nâo sei ...

Acabei de mandar para lá um mail, agora só segunda ...

[]'s
 
Diz de lado na propria fonte... Tens lá vários numeros, procura um k diz +12v e depois tens um valor em A's...

A garantia em qq produto informático é OBRIGATÓRIAMENTE de 2 anos... Mesmo k eles não quizessem tinham de te dar essa garantia...

Tens sorte em teres comprado a 6600GT, pq garanto-te já que se tivesses trazido a 6800GS ou a gráfica ou a fonte uma das duas já estavam a deitar fumo...
 
lol

God_Lx se fosse essa gráfica seria outra fonte, responderam-me isto da *****:
Como lhe tinha dito antes, penso eu, o mais imporatnte não é a potencia
aparente que elas debitam que é o mais importante (W) mas sim a amperagem
das mesmas nos rails de +12V. Essa chega para a máquina que tem.

Qualquer fonte destas novas aquece, pois para ser silenciosa têm que
aquecer, é normal, não tem que se preocupar com isso.

Tinha aproveitado para perguntar se o aquecimento era normal ...

[]'s
 
Qualquer fonte destas novas aquece, pois para ser silenciosa têm que
aquecer, é normal, não tem que se preocupar com isso.
:confused:

Eu tenho uma chromus I, mal a oiço, e mal aquece, mesmo dps de varias horas em uso. Será, segundo esse técnico, uma velharia? :confused:

Ou será que a techsolo nao vale um chavo e fez ele melhor negócio que tu pq ta impingiu? é só uma suposição...

Techsolo 400W - 47€

LC Power 550W - 41€

Ambas na NA :P
 
Ora dizerem k é suficiente é relativo... Não dizem quantos são :P Nem eles nem tu :P

Mas ainda bem k está a funcionar impecávelmente, isso é que é preciso :)

EDIT: :lol: Depois do post do Tripnotik só tenho uma coisa a dizer, FOSTE ROUBADO... Não te apontaram nenhuma arma ? Mais valia...
 
God_Lx disse:
Ora dizerem k é suficiente é relativo... Não dizem quantos são :P Nem eles nem tu :P

Mas ainda bem k está a funcionar impecávelmente, isso é que é preciso :)

EDIT: :lol: Depois do post do Tripnotik só tenho uma coisa a dizer, FOSTE ROUBADO... Não te apontaram nenhuma arma ? Mais valia...

sinceramente não precebo este pessoal, primeiro vêm pedir conselhos. e tu aconselhaste uma excelente configuração. depois compram-me "lixo".

vá-se lá preceber este povo.
 
Lixo ? Está a correr muito bem ...

A única coisa que pode ter sido uma pior compra foi mesmo a fonte, mas até agora não me deu problema nenhum ... tenho tudo ligado e é na boa. O aquecimento é normal visto que ela não é fechada. De resto, a amperagem desta é melhor que a outra e a diferença é de 6 euros!

[]'s

P.S. - The end.
 
Back
Topo