1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Home Cinema] harman kardon bds 370W ou Bose cinemate 2

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por floyd1, 1 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 805)

1. floyd1

floyd1 Power Member

Olá amigos estou a pensar comprar um som 5.1 para ligar a minha tv e ao projector mas como nao quero ter colunas traseiras optei por estes 2modelos harman kardon bds 370 w ou bose cinemate 2 são 5.1 mas só com 2 colunas frontais nao sei qual escolher dos 2 já vi os 2modelos a funcionar são 5 estrelas e como se tivesse colunas por trás das orelhas aceito ajuda para fazer escolha.

Última edição pelo moderador: 2 de Dezembro de 2012
  2. Bom dia

Eu tenho a mesma dúvida e para ajudar à festa e complicar a decisão, ainda incluo o Yamaha YSP 2200.

Dado que o seu post é de sensivelmente 1 mês atrás, sempre chegou a optar por um dos sistemas? Se sim qual?

Partilhar esta Página