harmony 785 / harmony one

lonesurfer

Power Member
ois pessoal

alguem me pode aconselhar sobre um comando logitech harmony?
tou indeciso entre o harmony 785 que tá na ***** por 95,4€ e o harmony one que tá por 121,2€ também na *****.

Anteriormente já questionei sobre o 555, mas este já tá esgotado. e agora com a tão pouca diferença de preço entre o 785 e o one precisava de uma ajuda.

já agora, alguem sabe de outro sitio para comprar mais barato em lisboa?

obrigado
 
Se ja tinhas questionado o 555, está na ***** a 55€.
Relativamente ao 785 e ao ONE, acho que pela diferença de preço, devias ir para o ONE.

Eu tou numa situação identica à tua, mas é entre o 555 e o ONE.
Não sei se me compensa gastar 120€ enquanto posso gastar 55€.
Mas tenho a diferença entre Pilhas/bateria, material, ergonomia, ecra tactil a cores...
 
Última edição:
Bem, eu tenho o One digo as vantagens relativamente ao 555:
Vantagens:
-Ergonomia
-Ecrã táctil;
-Mais funções por ecrã;
-Bateria recarregável.
Desvantagens
-Ecrã táctil (para kem tem crianças "mexilhonas" é preciso ter cuidado);
-Preço;
-hum.... mais nada.

Fikem bem.

PS: Eskeci-me de dizer k controla tudo o k está na minha assinatura excepto a PS2.
 
Bem, eu tenho o One digo as vantagens relativamente ao 555:
Vantagens:
-Ergonomia
-Ecrã táctil;
-Mais funções por ecrã;
-Bateria recarregável.
Desvantagens
-Ecrã táctil (para kem tem crianças "mexilhonas" é preciso ter cuidado);
-Preço;
-hum.... mais nada.

Fikem bem.

PS: Eskeci-me de dizer k controla tudo o k está na minha assinatura excepto a PS2.

Brigado pela resposta.
E ainda bem que tens o Onkyo 606.
Gostava de saber uma coisa, relativamente ao harmony com o onkyo.
Eu dou uso à função "digital Input" que existe no onkyo mas apenas no receiver, nao existe no comando. sabes se existe na base de dados da logitech harmony, essa função para adicionar ao comando?
Onde posso ver a base de dados da harmony para o onkyo 606?
Sff
 
Se não tens no comando do Onkyo, é provável não teres no Harmony. Mesmo assim pesquisei na base de dados da Logitech e não encontrei o Digital Input. Se der para ter acesso através de 3 ou 4 instruções no comando, aí o Harmony tem uma função que permite-te agrupar varios comandos numa única tecla.

Ainda k não tenha nada a ver com isso, pk é k tens vários tipos de entrada num mesmo input? Tens todos os outros inputs ocupados?

Fica bem.
 
Última edição:
Porque no meu caso, tou a usar a zona 2 do Onkyo, ora a zona 2 so funciona com entradas analogicas.
Tenho o meu Media Center ligado por HDMI à entrada VCR do Onkyo.
Depois tenho o audio ligado pelo cabo coaxial para ver os filmes e tenho ligado também o audio por analogico para o audio na zona 2.
Ora se eu ligar o audio a outro input, não tenho imagem do Media Center, porque o HDMI do Media Center esta no input VCR.
Já tentei dar volta à situação e não consigo.
Quando tinha o XP, resultava, era automatico, mas no vista, só posso ter uma saida de som a funcionar, e não 2 saidas em simultaneo.
Tens alguma sugestao para contornar o problema?

Já agora, onde posso ver a base de dados da logitech?
 
Não te vou poder ajudar nesse campo... eu passo o meu audio por hdmi. E não tenho HTPC.

Instalas o software da logitech e vês k comandos o Onkyo aceita. Fica o link: http://www.logitech.com/index.cfm/440/3898&cl=roeu,en?osid=13

E lembra-te k nem tudo se pode resolver remotamente... vais ter de te levantar algumas vezes do sofá (hihihi)

Ok. Brigado.
Por acaso nao sabes se posso por em dois input (por exemplo: DVD e VCR) com a entrada de imagem pelo (HDMI 1)? ou seja, ter o HDMI 1 para dois inputs...
 
Back
Topo