Harmony a funcionar na PS3 por 10€

annjo

Power Member
Boas,

como infelizmente é sabido pelos propriatários de um comando Universal Hamony e de uma PS3 este não funciona com PS3, visto esta comunicar por BT e o Harmony por IR.

Ora existem adaptadores por USB que fazem a comunicação BT / IR, e recentemente a própria Logitech lançou um para esse efeito (Logitech Harmony PS3 Adapter).

Ora o problema destes adaptadores, é que sao tão caros ou mais caros que um Harmony.

A solução apareceu-me hoje a frente, enquanto entrava numa loja GAME no Forum Almada.

Mando Blu-Ray + Cargador Mandos PS3 da Ardistel.

Este pacote pelo incrivel preço de 9,95 € contêm um pequeno comando que substitui e muito bem o comando oficial da Sony para controlar DVD / BR, um pequeno adaptador IR por USB para comunicar com a PS3 (do tamanho de uma pen) e ainda um carregador (tipo suporte) para o comando original PS3.

Já copiei a maior parte das funções do comando novo para o Harmony e até agora está a funcionar 5 estrelas, ou seja, pelo preço penso ter sido uma optima compra.

Vou continuar a testar e depois logo digo mais qualquer coisa.

Cumps,
aNNjo
 
Boas,

Claro que o mini comando que vinha com o adpator, não se compara de forma alguma ao comando original da SONY, tal como este nada tem haver com um comando Harmony, nem este nem a maior parte dos comandos que acompanham os vários equipamentos que compramos para as nossas casas.

A maravilha desde kit, está no adaptador que ele contem, e que permite a utilização de um Harmony com a PS3, sem ter que gastar rios de euros num adaptador como o da própria Logitech, por exemplo.

Cumps,
aNNjo
 
Back
Topo