1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

harris/intersil prism 2.5 wireless 802.11b controller

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nosliw, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 8120)

1. nosliw

nosliw Power Member

pessoal por favor ahudem-me porque senao vou partil o portatil!

tenho um hp ze5200 formatei o portatil e agora o wireless nao da mais. instalei o ecerest para saber o nome "harris/intersil prism 2.5 wireless 802.11b controller" da placa,mas nao acho os driver, ate ja fui a driveguide e nada. alguem sabe?

2. nosliw

nosliw Power Member

3. nosliw

nosliw Power Member

ja meu amigo! instalei tudo que la tinha de drivers, mas o unico que falta é o do wireless. instalei o everest para ver qual a marca da placa de wireless e apareceu aquele nome gigante e nao encontro em lado nenhum.

no gerenciador de dispositivos do aquele esta com o ? e diz controlador de rede.

nao sei que fazer:(:(

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  4. nosliw

nosliw Power Member

harris/intersil prism 2.5 wireless 802.11b controller

ninguem sabe o driver para isto pois nao?

5. nosliw

nosliw Power Member

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

7. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Hmm, tenho uma (bem, até tenho duas) SENAO NL-2511CD prism 2.5 pcmcia e para suportar wpa tive de sacar uns drivers da intersil, suponho que funcionem também com essa mini-pci mas não posso garantir.

Está aqui o link: http://www.netgate.com/support/Drivers/V[1].802.zip

8. nosliw

nosliw Power Member

Muito obrigado meus amigos! Neste momento ainda estou a trabalhar,estou a responder do meu telemóvel,assim que chegar a casa irei tentar,depois vou postar o resultado! Abraços.

9. nosliw

nosliw Power Member

nao deu:'(:'(:'(:'(:'(

fogo que porcaria hem? ja nao posso ver hp's>(

Partilhar esta Página