1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Harry Potter e a Ordem da Fénix (PS2). Ajuda.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Katamy, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 7766)

1. Katamy

Katamy Power Member

Comprei recentemente o jogo Harry Potter e a Ordem da Fénix para a Playstation 2 só que encravei numa parte e não encontro nenhum guia em português. Podem dizer-me como encontrar as gárgulas falantes que são pedidas pelo Dean Thomas, quando vos pedem para reunir os membros do Exército de Dumbledore na Sala das Necessidades?

Obrigado.

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

eu encontrei uma ao pe da ponte de pedra...falei com ela e ela diz t k um rapaz no ano passado destrui-as enkuanto perseguia um dragao!(harry:002:)

3. power14

power14 What is folding?

ha uma perto do jardim de transfiguraçao acho que é assim ke se chama ja mo emprestaram é 5*

4. alguém sabe aqui como pega a camera de colin crevey ? faz um tempão que eu to atrás dela e não consigo pegar , pra recrutar ele pra o exercito de dumbledore tem que pegar a camera dele e eu não tenho a minima ideia de como se pega .

tem uma gargula lá no terceiro andar
    outra no jardim de tranfiguração
    uma no pé da ponte de pedra
    outra lá do lado de colin crevey
    e a outra eu não me lembro não
    é só chegar junto das gargulas e apertar quadrado .

Última edição: 24 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página