NGC Harry Potter e o Prisioneiro de Azkban

00Kira00

Power Member
boas, comprei o harry potter e o prisioneiro de azkban para a gamecube em espanha e apanhei uma grande desilusão, o jogo estava todo em espanhol e com as vozes em espanhol sem a opção de as mudar para português, se bem me lembro os jogos de pc para harry potter estao todos com vozes em portugues, por isso queria saber uma coisa:

-os jogos de gamecube do harry potter estao todos com vozes em pt( se forem de portugal) ?

-os jogos de gamecube do harry potter são todos diferentes dos de pc não são?
 
Penso que eram todos totalmente em português até ao Cálice de Fogo (este não tenho a certeza). Mas duvido que estivessem disponíveis fora de Portugal na nossa língua. Talvez encontres nalgumas lojas em segunda mão ou no miau, já vi varias vezes em ambos.
 
Penso que eram todos totalmente em português até ao Cálice de Fogo (este não tenho a certeza). Mas duvido que estivessem disponíveis fora de Portugal na nossa língua. Talvez encontres nalgumas lojas em segunda mão ou no miau, já vi varias vezes em ambos.

e sao diferentes dos de pc? pois eu sempre quis jogar aqueles harry potters da playstation e quando encontrei la na game nao pensei duas vezes, agora tenho que ir lá trocar:007:
 
As únicas versões localizadas dos jogos Harry Potter eram para PC e PS2 e até ao Cálice de Fogo o PC recebeu versões diferentes do jogo para PS2, pior (muito curtos, e graficamente muito inferiores lembro-me dois dois primeiros parecem saídos de uma N64, mas a jogabilidade deve estar mesmo género)
 
As únicas versões localizadas dos jogos Harry Potter eram para PC e PS2

Isso não é bem verdade. Posso confirmar que existe uma versão localizada de Gamecube da Camara dos Segredos (repara no autocolante amarelo) e provavelmente a Pedra Filosofal que saiu no mesmo Natal também devia ser, agora, realmente não tenho e não consegui encontrar nenhuma evidencia que outros tambem tivessem sido localizados pelo que não sei.
Talvez alguem do forum que tenha nos possa dizer.
Nunca joguei nenhum jogo HP que não fosse PC ou gameboy color ou advance, mas lembro-me de ver, em revistas, imagens da versão PS1 de cenas que não aconteciam na versão PC e, apesar de serem jogos curtos eram "grandes" jogoes na altura, dos poucos jogos da altura que voltaria a jogar hoje (sendo eu um fan de HP). Mas não gostei do Cálice de Fogo, e daí para a frente deixei de comprar.
Depois de esta conversa fiquei com vontade de na proxima vez que for ao colombo parar pelo Cash Converters e ver se ainda lá está o jogo da Camara dos Segredos para GC que vi lá da ultima vez que lá fui.
 
Isso não é bem verdade. Posso confirmar que existe uma versão localizada de Gamecube da Camara dos Segredos (repara no autocolante amarelo) e provavelmente a Pedra Filosofal que saiu no mesmo Natal também devia ser, agora, realmente não tenho e não consegui encontrar nenhuma evidencia que outros tambem tivessem sido localizados pelo que não sei.
Talvez alguem do forum que tenha nos possa dizer.
Nunca joguei nenhum jogo HP que não fosse PC ou gameboy color ou advance, mas lembro-me de ver, em revistas, imagens da versão PS1 de cenas que não aconteciam na versão PC e, apesar de serem jogos curtos eram "grandes" jogoes na altura, dos poucos jogos da altura que voltaria a jogar hoje (sendo eu um fan de HP). Mas não gostei do Cálice de Fogo, e daí para a frente deixei de comprar.
Depois de esta conversa fiquei com vontade de na proxima vez que for ao colombo parar pelo Cash Converters e ver se ainda lá está o jogo da Camara dos Segredos para GC que vi lá da ultima vez que lá fui.

Só me interessam mesmo os tres primeiros jogos para a gamecube, estes nao foram todos localizados? digo isto pelo facto de o terceiro jogo do harry potter estar localizado em espanhol
 
Foi como disse, foram localizados mas estiveram disponíveis só em Portugal, se comprares no estrangeiro não traz português.
 
Foi como disse, foram localizados mas estiveram disponíveis só em Portugal, se comprares no estrangeiro não traz português.

Bem, senso assim não é tão mau como pensava porque áparte da PS2, PC e GBC/GBA afinal houve localização na GC mas tanto a GC como a XBox foram aquelas que normalmente não vinham localizadas quando era lançado um jogo em PT pela EA. Anyway obrigado pela correcção;)
 
Back
Topo