1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Harry Potter: Hogwarts Mystery

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por ValtermcPires, 6 de Abril de 2018. (Respostas: 7; Visualizações: 607)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Harry Potter: Hogwarts Mystery Release Date Announced; Actors to Reprise Their Roles

2. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

já está disponivel

3. rodix

rodix Power Member

É um jogo bonito e nostálgico, mas bastante limitado pelos pontos de energia.

4. DavidSalgueiro

DavidSalgueiro Power Member

Boas, alguém me consegue indicar porque não consigo jogar/testar o jogo? Dá-me sempre um erro como se tivesse a versão beta em vez de a oficial, mas o que tenho instalado é do Play Store.

5. FNvS

FNvS Power Member

Já experimentaste, que tal?

6. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

Não é nada do qe estava a espera, mas a sua maneira até é engraçado. O sistema de energia obriga a Qe só jogues meia dúzia de vezes por dia, e é rápido a gastar, por isso é bom para jogar enquanto esperas algo, mas não pra estares a jogar 1 hora seguida

7. Reptil

Reptil Power Member

Eu achei o jogo... Pouco interessante.
    A nível de universo Harry Potter, está lá e tem qualidade. Mas como jogo, entreterem muito muito pouco

8. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Achei o mesmo e já o desinstalei.

Partilhar esta Página