Multi Harry Potter (série de jogos)

Não sei para que plataforma queres os jogos, mas aconselhava-te o terceiro (principalmente), o quinto, o sexto e a parte 2 do sétimo.
As plataformas que pus são onde eu joguei.

Fixe era fazerem um harry potter open-world em londres, em que nós eramos Aurors e tinhamos que deter os mauzões pela cidade, com uma carrada de feitiços que podiamos fazer.

Eu estava com ideia de comprar a colecção toda para PS2 (excepto o 7). Eu joguei o 4 na PSP e não achei grande espingarda, mas depois os afilhados da minha irmã tinham o 6 na PS2 e até gostei (joguei prai 20 min).

Eu gostava que fizessem um RPG turn based que englobasse todos os livros num só jogo. Seria épico!
 
Devias ler o resto dos livros. os filmes passam muito pouco da história, para além de a alterarem um bocado. A história do Harry é muito mais do que se vê.

Vou seguir o teu conselho, nunca pensei que os livros fossem assim tão diferentes. Na altura li 1º o livro da Pedra Filosofal e só depois é que vi o filme e achei que estava muito fiel ao livro, pensei que depois fosse igual para todos os livros.
 
Vou seguir o teu conselho, nunca pensei que os livros fossem assim tão diferentes. Na altura li 1º o livro da Pedra Filosofal e só depois é que vi o filme e achei que estava muito fiel ao livro, pensei que depois fosse igual para todos os livros.

Os dois primeiros filmes são fiéis aos livros. Daí para a frente é buracos na narrativa até dizer chega.
 
Eu estava com ideia de comprar a colecção toda para PS2 (excepto o 7). Eu joguei o 4 na PSP e não achei grande espingarda, mas depois os afilhados da minha irmã tinham o 6 na PS2 e até gostei (joguei prai 20 min).

Eu gostava que fizessem um RPG turn based que englobasse todos os livros num só jogo. Seria épico!

O 5 e o 6 também existem para a PS3.
 
O 3º é simplesmente espectacular ! Logo a primeira parte no comboio, brutal !
E o do Quidditch alguém jogou ?

Eu tenho esse do Quidditch. Era um bom jogo, gostei muito dele. Mas sinceramente acho que foi o jogo mais fácil de jogar de sempre. Nunca perdi nesse jogo, era ridicularmente fácil!
 
Eu tenho esse do Quidditch. Era um bom jogo, gostei muito dele. Mas sinceramente acho que foi o jogo mais fácil de jogar de sempre. Nunca perdi nesse jogo, era ridicularmente fácil!

A minha sobrinha tem esse jogo. Mas nunca lhe toquei. Curiosamente ela tem todos os jogos do harry potter mas nunca passou nenhum. -.-

É impressão minha ou esta nova geração não dá o devido valor aos jogos? É que na minha altura só tinha jogos novos apenas no natal e no aniversário e divertia-me imenso com esses poucos jogos que tinha. Passava 2 e 3x. Agora os miudos compram jogos, jogam 1 semana (ou nem isso) e largam o jogo. -.-
 
Se queres jogar HP compra um gameboy color e aranja o 1 E 2 para GBC.
Era diferente dos outros jogos,era jogado tipo RPG por turnos com os feitiços a evoluir.Simplesmente fantastico.Depois hogwart estava bem representada inclusive tinhas varias passagens secretas.
Foram os unicos que me deram gosto jogar,de longe.

http://www.youtube.com/watch?v=lKUieCxHB-k
 
Última edição:
Quanto aos jogos, joguei do 1-3, e gostei. Na altura adorava aquilo xD
Testei o 4, e achei muito mau. Tenho de testar o ultimo, deve ser porreiro.

Quanto aos livros, muito melhor do que os filmes, mas estou contente por terem feito os filmes, claro.

Agora um mmorpg de HP era épico xD
 
Quanto aos jogos, joguei do 1-3, e gostei. Na altura adorava aquilo xD
Testei o 4, e achei muito mau. Tenho de testar o ultimo, deve ser porreiro.

Quanto aos livros, muito melhor do que os filmes, mas estou contente por terem feito os filmes, claro.

Agora um mmorpg de HP era épico xD
Era tão epico que até ia doer
 
Se queres jogar HP compra um gameboy color e aranja o 1 E 2 para GBC.
Era diferente dos outros jogos,era jogado tipo RPG por turnos com os feitiços a evoluir.Simplesmente fantastico.Depois hogwart estava bem representada inclusive tinhas varias passagens secretas.
Foram os unicos que me deram gosto jogar,de longe.

http://www.youtube.com/watch?v=lKUieCxHB-k
Ah, damn, vi a este tópico para fazer este post, mas chegaste primeiro :p Adorei estes, HP+RPG=AWESOME. Passei o jogo um monte de vezes, até ter todos os malditos cromos :D
 
Se queres jogar HP compra um gameboy color e aranja o 1 E 2 para GBC.
Era diferente dos outros jogos,era jogado tipo RPG por turnos com os feitiços a evoluir.Simplesmente fantastico.Depois hogwart estava bem representada inclusive tinhas varias passagens secretas.
Foram os unicos que me deram gosto jogar,de longe.

http://www.youtube.com/watch?v=lKUieCxHB-k

COMPLETAMENTE! Joguei esses mesmos jogos quando era puto, e adorava aquilo, no 1º era chegar a nivel 99 e ganhar tudo com 1 unico feitiço xD
 
Eu reparei que agora sair o Harry Potter 5-7 para a Vita. Será que vale a pena? É que por ser da LEGO afastou-me um bocadinho, apesar de nunca ter jogado.
Mas eu estou mesmo em possuir a série principal e não os spinoffs.

Pelas reviews que vi os jogos do Lego Harry Potter foram os melhores que foram feitos. O bom destes jogos é que se mantem fiel aos filmes e consegue através do humor reproduzir as cenas que nos filmes são mais paradas. O meu 1º jogo da lego foi os Piratas das Caraibas, e muito bom e divertido, o que te aconselho é que vejas os filmes antes de jogares os jogos.
 
Pelas reviews que vi os jogos do Lego Harry Potter foram os melhores que foram feitos. O bom destes jogos é que se mantem fiel aos filmes e consegue através do humor reproduzir as cenas que nos filmes são mais paradas. O meu 1º jogo da lego foi os Piratas das Caraibas, e muito bom e divertido, o que te aconselho é que vejas os filmes antes de jogares os jogos.

Eu tenho os filmes e os jogos. lol
 
Back
Topo