1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Harry Potter: Wizards Unite (Niantic)

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por iRR, 10 de Novembro de 2017. (Respostas: 98; Visualizações: 5283)

1. iRR

iRR Power Member

Boas noticias para quem gosta de Harry Potter e jogos de realidade aumentada!

A Niantic Labs que desenvolveu os sucessos Ingress e Pokemon GO confirmou que está a preparar um novo jogo de realidade aumentada, desta vez baseado no universo de Harry Potter, com lançamento previsto para 2018.

Última edição: 10 de Novembro de 2017
  2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Vamos ver o que sai daqui.

3. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Já se falava nisto, pouco tempo depois de ter saido o pokemon go.

4. marcoguarda

marcoguarda Power Member

5. ValtermcPires

Staff Member

Harry Potter: Wizards Unite Beta Testing Begins in New Zealand

Witches and wizards in New Zealand are invited to participate in a beta of Harry Potter: Wizards Unite. Download today on the App Store and Google Play to start testing the game and help provide feedback that will improve the game experience.

For those outside of New Zealand, make sure to sign up at WizardsUnite.com to receive future updates and pre-register on Google Play. If you're an iPhone user, please stay tuned for more updates.

Be the first to know as more information about Harry Potter: Wizards Unite becomes available by following us on Facebook, Twitter, and Instagram.

https://www.reddit.com/r/harrypotte...izards_unite_beta_has_started_in_new_zealand/

E já anda por ai uma APK que da para jogar fora da NZ.

6. já alguém experimentou? Estou tentado a sacar o apk para testar com uma conta throwaway.

7. marcoguarda

marcoguarda Power Member

Pelo que vi, fora da NZ ainda não dá para jogar, o jogo corre mas por exemplo os portais e assim, nada aparece.

8. ptulha

ptulha Power Member

Fala-se dia 21! Sexta-feira ja!

9. ValtermcPires

Staff Member

10. ValtermcPires

Staff Member

Bem o jogo ja esta disponível em algumas stores (eu estou a usar a minha do UK), já o saquei mas ainda não deu para ver bem o jogo pois não me aparecia nada no mapa (isto vai ser o mesmo problema do que o Pokemon GO onde aqui na zona não temos nada disso).

Ver se amanha vou almoçar ao Mac que ainda fica um pouco longe de casa para testar o jogo.

11. KickassPT

KickassPT Power Member

Gosto de Ingress, pokemon go não é a minha cena, este nao sei mas gosto sempre de testar, instalei uma apk... o jogo funciona mas estive ao pé de zonas onde há portais no ingress e neste nao tinha nada... deve ser pq ainda nao está oficialmente disponivel em PT temos que esperar

12. ValtermcPires

Staff Member

Como funciona isso do Ingress? Podes adicionar pokestops e portais para o Pokemon/HP?

13. KickassPT

KickassPT Power Member

O ingress foi o 1º jogo lançado pela Niantic antes do pokemon go... é top.

O pokemon go quando foi lançado tinha as pokestops e essas cenas com base nos portais que tinham sido criados no ingress.

No ingress podes criar portais em zonas especificas tipo monumentos e locais historicos, mas tens que subir de nivel para o coseguires fazer.

Quanto ao harry potter provavelmente deve ter os locais para apanhar cenas onde ha pokestops e portais no ingress.

14. Nosferato

Nosferato Power Member

Já se encontra disponível em Portugal.

15. GTAsky

GTAsky Power Member

Algum feedback?

16. rjSampaio

rjSampaio Suspenso

Bem mais complexo que o pokemon go.
    Basicamente as mesmas mecânicas mas sempre com um passo extra, os combates ficam mais dinâmicos pois tens de fazer os feitiços que te pedem, defender da maneira correcta e penso que quanto mais perfeito o feitiço mais dano das/defendes.

Os ovos do continuam a existir mas são baús (menos lógica mas ok), a criação de poções é um time sink mas também tem alguma mecânica.

Nao sou grande fan de HP, mas estou a jogar com a Maria, pode ser que seja engraçado al longo do tempo.

É tem história, não é como o pokemon.

17. [{Dark_Wizard}]

[{Dark_Wizard}] Power Member

O jogo nota-se bem que é um next step após o Pokemon. É bastante complexo e tens sempre algo para fazer.

Mas a meu ver, o Pokemon assenta MUITO melhor neste tipo de jogos que o Harry Potter, e isso tira-me um pouco a pica de jogar. Ao fim de uma hora dei por mim a desligar e a voltar a ligar o Pokemon. Mas é uma opinião bastante pessoal e atenção que adoro o universo do Harry Potter e já li várias vezes os livros.

18. rjSampaio

rjSampaio Suspenso

ps a malta para nao ser apanhado com as calças na mão.

O jogo consome bastante net, ~3h 372Mb foreground, penso que isso é ele a sacar os assets, isso pode ser forçado nas opcoes, em vez de sacar so quando precisa, claro que ao forcar convem fazerem por wifi.

edit
    e ja agora, estive a fazer uns "raids", primeiro sozinho e depois com mais dois amigos, apos termos as proficoes (lvl6) as coisas ficam muito mais intereçantes, especialmente nas raids.

Partilhar esta Página