1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Harry Potter: Wizards Unite (Niantic)

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por iRR, 10 de Novembro de 2017. (Respostas: 98; Visualizações: 7628)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Estava numa de tentar jogar isto mas porra, em 2 Km gastei 90megas, isto para quem não tem um super plafon de dados é impossível de jogar.

2. Xungo

Xungo Power Member

Depois de fazer o download dos dados todos, já foi normal. Andei por volta de 2h a jogar e gastou-me 20MB. Antes do dowload total, joguei 30min e gastei 500MB :-D

3. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Certamente sem os assets certo?

4. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

5. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Fui andar a ver as opções e já encontro lá a falar disso, vou fazer download e ver o que da.

6. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Cada e xontro diferente o jogo faz o dow load das coisas necessárias, sons e objectos.

Não percebo bem o porquê de a instalação não forçar este dowload, é má publicidade.

7. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Sim denviam pelo menos avisar se querias fazer o download etc

Ainda tem lá a opção download Over network

8. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

Deve ser só para n assustar a malta c os 3 GB
    Mt gente ainda tem tlm c apenas de 16gb...e tar a enguar um jogo de 3gb nesses tlm é morte certa

9. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Não o fazendo podem afastar outros users, se eu não tivesse vindo aqui se calhar não teria ido a tal opção que está lá "escondida" e já teria largado o jogo.

Assim vou voltar a tentar e ver o que dá.

10. iRR

iRR Power Member

Essa opção "over network" é mesmo para quê? Para fazer download dos assets via rede móvel?

11. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Procura no apk mirror ou sites que tenham o apk do jogo.

12. rjSampaio

rjSampaio Power Member

O jogo não é compatível com o teu telemovel, pelo menos pelo que a iantic diz.

Como foi dito por ira o Apk, versão a actual 2.0.1. É não é garantido que funcione na mesma.

Ps se não tiveres bussula e giroscopio existem coisas no jogo que não poderás fazer.

13. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Já pesquisei e ano encontro info, no meu caso esta desactivada, quando jogar vejo se dá algum erro ou não.

14. rjSampaio

rjSampaio Power Member

A jogar normalmente depois dos assets não dá, pode é dar se tiveres um encontro com algo que não tenhas os assets. Pode ser que ele não deixe.

15. MagicPT

MagicPT Power Member

tenho um Honor 8 e diz me que não é compatível, estranho

16. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Saca o apk, também tive de o fazer, também tenho honor 8 com Android 8

17. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

E vão 2.

18. MagicPT

MagicPT Power Member

depois quando houver actualizações, a app actualiza sem problemas ou vou ter de sacar de novo?

19. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Tens de sacar