Android/iOS Harry Potter: Wizards Unite (Niantic)

Estava numa de tentar jogar isto mas porra, em 2 Km gastei 90megas, isto para quem não tem um super plafon de dados é impossível de jogar.
 
Depois de fazer o download dos dados todos, já foi normal. Andei por volta de 2h a jogar e gastou-me 20MB. Antes do dowload total, joguei 30min e gastei 500MB :-D
 
Cada e xontro diferente o jogo faz o dow load das coisas necessárias, sons e objectos.

Não percebo bem o porquê de a instalação não forçar este dowload, é má publicidade.
 
Deve ser só para n assustar a malta c os 3 GB
Mt gente ainda tem tlm c apenas de 16gb...e tar a enguar um jogo de 3gb nesses tlm é morte certa
 
Não o fazendo podem afastar outros users, se eu não tivesse vindo aqui se calhar não teria ido a tal opção que está lá "escondida" e já teria largado o jogo.

Assim vou voltar a tentar e ver o que dá.
 
Boas, alguém me consegue explicar como se instala o jogo? Isto porque não me aparece no Google Store, também já tentei ir pelo site https://play.google.com/store/apps/...pwu.prod&hl=en&rdid=com.nianticlabs.hpwu.prod mas a mensagem que me aparece é que o jogo não está disponível no meu pais.

Se alguém me conseguir ajudar agradecia :)

Abraços

O jogo não é compatível com o teu telemovel, pelo menos pelo que a iantic diz.

Como foi dito por ira o Apk, versão a actual 2.0.1. É não é garantido que funcione na mesma.

Ps se não tiveres bussula e giroscopio existem coisas no jogo que não poderás fazer.
 
Back
Topo