Android/iOS Harry Potter: Wizards Unite (Niantic)

Já saiu o novo update para o jogo, quem nao conseguir instalar pela store nao se esqueça de procurar o APK até dia 3, pois o evento requer esta verção

Release Notes: 2.0.2 Update
renderTimingPixel.png


Ministry Announcement
Hi,

We’ve update Harry Potter: Wizards Unite with the following:

Brilliant Event:

Fantastic Flora and Fauna is starting soon! The Forbidden Forest has been thrown out of sorts by the Calamity. Lend Hagrid a helping hand by returning the forest's missing flora and fauna to its proper place.

Bug Fixes:

Daily Assignments:

  • Fixed an issue with Daily Assignments not counting progress until you visited the Daily Assignments tab before progressing in gameplay
Daily Treasure:

  • Fixed an issue with the Daily Treasure appearing blank when a player first enters the page
Professions:

  • Fixed an issue where if you unlock Professions at level 6, then backed out of the tutorial, you would receive an error
Ministry ID Portrait:

  • Fixed an issue where using Moving Sticker on your Portrait could give you the message, “Unable to save your Ministry ID.”

  • Fixed an issue where for some players, opening the Portrait camera could cause an error
Greenhouses:

  • Fixed an issue where if you entered a Greenhouse for the first time, then backed out of the tutorial for Growing, you would receive an error
General:

  • Various text fixes
Known Issues:

Ministry ID Portrait

  • Taking a photo with the Death Eater lens may not be reflected on Ministry ID Portrait immediately. If you save the Portrait, the Death Eater lens will be in the picture.
 
Já saiu o novo update para o jogo, quem nao conseguir instalar pela store nao se esqueça de procurar o APK até dia 3, pois o evento requer esta verção
Boas. Obrigado. Informo também que tem que sacar mais dados adicionais como na primeira vez que fizemos download do jogo. Cumprimentos
 
Confere, faz todo o sentido.

O que nao faz sentido é um bug que detectei, o numero de assets novo é 36 (ou algo parecido já não me recordo), mas o jogo insistia que não podia sacar os assets porque não tinha espaço.

Realmente tinha menos dos 3gb da primeira vez, pensei que um novo apk apagava os assets antigos, mas depois de libertar os 3gb, so sacou o que faltava...
 
irritante até agora:
ser necessário energia para os feitiços;
o visor do jogo não ficar always on
e o sentido de orientação sempre a regular automático...
 
Também já jogo isto, ainda só estou no lvl 7 acho eu, mas para já estou a gostar, isto era como o pokemon go deveria ter sido... Mas lá está, a experiência com os erros do passado serviram para melhorar este jogo... Algumas tips que o pessoal tem para um noob? :D
 
Instalei isto e tenho jogado alguma coisa, mas estou cada vez mais proximo de o desinstalar, não há assim nada que ache extremamente interessante ou motivador para entrar no jogo e fazer. Alem de que o ter de andar com a app aberta para contar a distancia para abrir os portkeys é parvo
 
coisas gerais
  • nunca gastes coins em nada sem ser expandir o inventario ou a energia maxima~
  • "Manual" de poções
  • se tiveres sem espaço de craft, apaga o que for de invigorate, são as menos importantes e as que usas menos.
  • nao te des ao trabalho de fazer poçoes Strong Extimulos , não compensa, faz as potente ou normais.
  • Como não fazer pocoes Strong ou Potenent tão sedo (so desbloqueias a lvl 20) se precisares de espaço, apaga as coisa dai
  • Usa as chaves prateadas apenas nas portkeys de 5 ou 10Km, as de 2Km usa as douradas que nao se gasta, tens maior retorno em abrir 5 de 2km do que 1 de 10km (em termos de XP)
  • acumula 8 portkeys e abre todas em simultaneo enquanto tens uma poção de XP
  • Nos castelos (raids) se queres farmar XP juntamente com uma poção de XP, junta umas 20 runas e faz sempre lvl 1, ganhas muito mais XP do que outros niveis. faz isso se preferencia com umas Ins ao pé para ires recuperando energia
  • De forma geral, nunca uso runas maiores de lvl1 em qualquer nivel, custa muito mais.
  • Farmar XP no inicio faz sentido pois facilita os encontros normais, e limpas o cebo aos combantes em 2 ou 3 ataques sempre.

PS, NAO APANHEIM PORTKYS HOJE, amanha ha o evento e vão querer ter espaço e keys para os de 7Km

Informações do evento para amanha
q0k5jw5udr731.jpg



Edit, falta umas coisas importantes

  • nas opções do jogo esta uma função para forcar o donwload dos assets em vez de ser on demand, façam isso com wifi, pois o total de assets é ~3Gb
  • Guia para uso eficiente de "skillpoints" para Auror Professor e Magizoologist
 
Última edição:
Faltam 3h para o Inicio do evento,

algumas tips and tricks

Make Sure to Check the Tasks First In-Game
  • Though we have provided a list of the Brilliant Event Tasks here, one notable feature ("feature") of Wizards Unite is that Tasks don't begin counting progress until you manually check them
  • You don't want to do all the Tasks, then open the screen and see a bunch of 0s!
Stock Up on Silver Keys
  • With the special 7km Event Portkeys being added, you don't want to end up having to manually unlock one at a time with your Gold Key
  • On the bright side, any 7km Portkeys still in your inventory after the event ends will not vanish
Keep Some 2km Portkeys on Hand
  • Tasks in Fantastic Flora and Fauna I and IV involve unlocking 5 total Portkeys (2 and 3, for the respective tasks)
  • Having the shortest distance of Portkey type on hand will make this easier
 
Tenho uma missão para fazer que é derrotar 10 diabretes poderosos nos desafios de bruxos, mas estou farto de fazer os desafios e ainda só me apareceu 1. Alguém sabe se o nível que escolho ou as runas estão relacionadas ou podem ter influência? Ou apenas altera a dificuldade?
 
Alguém joga com um telemóvel com câmara pop up? Tenho um one plus 7 pro, e se entrar na opção de trocar a foto do perfil, ao sair a câmara não recolhe, tenho de sair do jogo e entrar na app da câmara para ela recolher. Isto não acontecia em versões mais antigas do jogo. Acontece a mais alguém?
 
Back
Topo