Android/iOS Harry Potter: Wizards Unite (Niantic)

Se mudares de profissão os "boost stats" que tens estão activas à mesma? Ou seja, podes ter os bónus de ser auror e professor activos ao mesmo tempo?

não, não parece.

O jogo não está mau, mas é o mesmo que o pokemon Go, daqui a uma semana já me cansei e já está desinstalado. É apenas andar pelo mundo a colecionar coisas. Nem temos a situação de escolher feitiços nem o quer que seja, num jogo deste tipo acho que era perfeitamente possível existirem "missões" de vai ali fazer isto, e acolá fazer aquilo... Nem tinha de definir um local, era anda 2 km e escolhe tu o local para iniciar a "missão". Ajudava a quem não tem pontos a fazer alguma "coisa".


pensa que o jogo comesou agora, com feedback as coisas melhoram, mas tambem nao é nada como o pokemon, os raids aqui tem muito mais mecanica do que apenas fazer tap no ecra.

Escolher quem cada um ataca da tua equipa, ou mesmo sozinho, quando desistir e sair ou perder, quando usar as skils da tree, são mecanicas que nao existem no PoGo.
 
Não consigo instalar no meu telemóvel. Na store do telefone não aparece, fui pelo pc e fiz transferir para o telemóvel. Depois aparece na minha biblioteca, tento instalar e dá erro :(
 
Esse erro é muito estranho, e não parece em nada relacionado com o telemovel.
uma procura rapida aparece isto, mas nao devia afectar IMO
 
Obrigado pela resposta, fiz tudo o que indicam no vídeo mas mesmo assim continua a não dar, aparece precisamente a mesma coisa.

É estranho é eu procurar pela aplicação na store e ela não aparecer... Será que não é compatível com o meu telefone, ou que ainda não esteja disponível para mim?

Tanto o Pokémon como o Ingress dão no meu telemóvel.
 
para mim o jogo ta top! tem historia e acaba por ser diferente de pokemon.
só nao concordo com o sistema de energia mas pronto.
se algum quiser adicionar: 4542 4057 1624
e adicionem tb este se quiserem: 5387 1032 6852
 
Acho o jogo boring, lento e sem interesse. A premissa do Pokémon é muito mais interessante.

Uma coisa que me irrita é os loadings constantes mesmo após o downloading assets.
 
Acho o jogo boring, lento e sem interesse. A premissa do Pokémon é muito mais interessante.

Podes justificar isso melhor?

Desvantagens do PoGo vs HPWU
  • Zero historia
  • Zero mecânicas de captura
  • zero mecânicas de combate
  • zero mecanicas de combate em grupo
  • zero elementos de rpg
  • Zero justificação de apanhar o mesmo pokemon quando é fraco (o HP nisto podes ir passando o registry a prestige e ganhas mais rewards por apanhar os fraquinhos novamente)
Vantagens do PoGo vs HPWU
  • é Pokemon
  • permite contar passos para abrir ovos estando desligado
  • função de amigos com vantagens para alem do xp
  • Missões variadas que se pode fazer por dia
edit
para terminar com uma ultima frase sobre cada jogo.

No pokemon Go, apanhas centenas de pokemons, mas mais de 90% nunca usas para combante, e o combate é TapTapTap, ninguem foge, ninguem se priocupa com a nova mecanica dos buffs.
Por mim "apanhalos todos" é o ponto importante.

No HPWU, é um RPG, onde o teu nivem importa, onde metes os stats importa, o combate tem mecanica, só é pena ser Harry potter XD, mas mesmo assim estou a gostar pelos combates mesmo.
 
Sou jogador hardcore de pogo... E devo dizer k se fosse ao contrário... Isto é tivesse começado a jogar HP e só dps pogo... Provavelmente desistiria do pogo...

Coisas k a meu vê o pogo poderia aprender com o hp s:
Termos k combater para apanhar um pokemon {dando mais dust por captura como é óbvio}
Os combates nos gyms e raids n serem só tap tap...
Poder ganhar moedas nas quests....
Gráficos. Graficamente o HP é mt mais apelativo.
O HP tem mais Spawns e mais "stops" k o Pogo, sendo muito mais fácil haver algo para fazer no jogo mesmo k n se ande muito...

O HP por sua vez poderia ter um sistema de amizades k desse para trocar gifts entre amigos e ser mais fácil obter poções de cura....
O HP é muito suvina nas poções de cura...provavelmente kerem obrigar um gajo a meter € no jogo...ou então ficasse mt limitados na velocidade de progressão nos desafios de bruxo... Deviamos ter uma panela de pressão para fazer poções... K o caldeirão é lento pra crlh
 
eu ja estou a nivel 11.
se puderem adicionar era top visto ganharem moedas com isso tb.
o sistema das raids tb ta fixe. gostei do pormenor de o colega morrer contra um adversario e tens a possiblidade de a seguir acabar com ele(continua com a mm vida k tinha quando matou o teu amigo.)

Podes justificar isso melhor?

Desvantagens do PoGo vs HPWU
  • Zero historia
  • Zero mecânicas de captura
  • zero mecânicas de combate
  • zero mecanicas de combate em grupo
  • zero elementos de rpg
  • Zero justificação de apanhar o mesmo pokemon quando é fraco (o HP nisto podes ir passando o registry a prestige e ganhas mais rewards por apanhar os fraquinhos novamente)
Vantagens do PoGo vs HPWU
  • é Pokemon
  • permite contar passos para abrir ovos estando desligado
  • função de amigos com vantagens para alem do xp
  • Missões variadas que se pode fazer por dia
.
tambem tens missoes variadas por dia no harry potter. alias ate tens duas. a da historia e as diarias. bem nice.
Os amigs para ja é nulo no hp. nao se pode fazer nada. mas acredito que mais a frente vai ser melhorado de certeza.
 
se puderem adicionar era top visto ganharem moedas com isso tb.

Os amigs para ja é nulo no hp. nao se pode fazer nada. mas acredito que mais a frente vai ser melhorado de certeza.

Mau afinal adicionar o que?
o que dá moedas?

Os amigoa valem pelo XP extra em raids.


gostei do pormenor de o colega morrer contra um adversario e tens a possiblidade de a seguir acabar com ele(continua com a mm vida k tinha quando matou o teu amigo.)

É tens skills de focus que permitem fazer revive.
 
Mau afinal adicionar o que?
o que dá moedas?

Os amigoa valem pelo XP extra em raids.

É tens skills de focus que permitem fazer revive.
tens missoes de ter X de amigos no jogo para ganhar moedas.
sim vale pelo Xp. queria dizer é troca de gifts etc.
Até porque a nivel de energia se vives numa cidade com poucas coisas é complicado.( não é o meu caso mas é chato não se ganhar energia por nao se estar a jogar. até agora o unico ponto que nao concordo apesar de saber que assim consegue atrasar o progresso no jogo.
 
Não se chateiem, isto ainda ta muito cru, e melhorias vão aparecer certamente! O pogo também nao foi lançado como esta, o Feedback vai ajudar a evoluir e revolucionar isto pra melhor! O meu irmão esta a adorar tudo, nca pegou no pogo, secalhar é um pco por ai, não tem outro q jogue “identico” para ser mais critico pela negativa/positiva
 
Eu estou a gostar, só tenho ligado o pogo para fazer o stamp diário. Consome é demasiados dados, espero que seja apenas no início.
 
Vai aos settings e tens lá uma opção para fazer download dos dados tds... São cerca de 3GB... Se n fizeres isto o jogo comete os dados tds num instante
 
Back
Topo