1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

harry potter

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por The Todd, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1385)

1. The Todd

The Todd Power Member

alguem me podia dizer,(quem tem o jogo ou ja o jogou), se o harry potter a ordem da fenix e um bom jogo para a psp??

e que estou inclinado a compra-lo, e nao sei, se compro esse, ou outro.

cumps

2. alex02

alex02 [email protected] Member

a katamy(membro do fórum) disse k sim mas deixa ver o que ela dis

3. Katamy

Katamy Power Member

Desculpem lá ter demorado a responder...

Como ainda não adquiri a versão PSP não posso falar muito concretamente mas consegui jogar um quarto de hora através da PSP de um amigo e posso dizer que está bastante evoluído em relação aos outros jogos da série. Mas a verdade é que a versão da PS2 está muito melhor ( e digo isto porque tenho o jogo para a PS2) porque os diálogos e os textos estão em português e os gráficos estão perto daqueles alcançados pela PS3.
    A história do jogo (estou a falar da versão PSP, apesar das outras versões serem iguais neste aspecto) é igual á do filme e á do livro. Podem passear livremente por Howgrats e interagir com todos os objectos. De vez em quando tens de resolver alguns puzzles que por vezes são complicados mas não impossíveis de concretizar. Na verdade vais dar muito mais uso á varinha do que ao cérebro porque o jogo exige constantemente que lances feitiços que, por exemplo, levitem objectos ou que "acabem" com os vossos inimigos. Bem não posso dizer muito mais porque eu joguei muito pouco mas prometo que assim que tiver o jogo (se tiver condições financeiras para isso...) postarei mais detalhes.

Aconselho a comprar a versão PS2 que está ao mesmo preço que a versão PSP (49.99 euros, penso eu...), mas se não tiveres PS2 não perdes nada em comprar o jogo para a PSP.

4. Fundador

Fundador Banido

Se tiveres bom Pc compra antes a versão Pc que é superior a todas as concorrentes incluindo a 360 e Ps3...

Cumps

Última edição pelo moderador: 16 de Julho de 2007
  5. Katamy

Katamy Power Member

Penso que devemos deixar o user DJ Wilson falar porque segundo a signature dele ele já possui o jogo.

6. The Todd

The Todd Power Member

obrigado pelas respostas.

acho qu entao vou comprar a versao para ps2..

eu estava indeciso porque nao gostei la muito do calice de fogo.

cumps

7. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

gosto muito do jogo apesar de ter que subir muitas escadas. Mas tirando isso e um jogo bom.

8. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Mas cansa muito subir as escadas ???? Se for não dá pra mim..:-D

Não gostei do Harry Potter anterior, espero que este seja melhor...

9. Katamy

Katamy Power Member

Acredita eu joguei o suficiente os dois jogos para dizer que o outro é uma bosta de vaca comparado com este. :)

10. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:lol:

11. Katamy

Katamy Power Member

Admirava-me se não respondesses isso. Mas é a verdade pura e dura.

12. Saulcroca

Saulcroca Power Member

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
    Vamos virar comediantes:002::002::002::002:

13. Katamy

Katamy Power Member

Olha a quantidade de smiles...

14. adriano1176

adriano1176 Power Member

Boas relativamente a este jogo acho que está bastante bom.
    Mas tenho uma duvida que quem o tenha para psp me pode ajudar:
    Porquê as vezes quando as personagens falam não se ouve nada para além do "ruido" do ambiente/local onde estão as personagens?

15. Katamy

Katamy Power Member

São problemas técnicos... Não há nada que possas fazer.

16. adriano1176

adriano1176 Power Member

Também "sofres" do mesmo??

17. DJ Wilson

DJ Wilson Banido

A mim tambem me acontece isso

18. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

ja somos 3!deve ser defeito do jogo...na minha opiniao o jogo esta fixe e como o dj wilson disse tem de s subir mtas escadas!mas e uma boa compra!

cumps

19. microondas

microondas Banido

Ainda nao tenho o jogo, mas acho que ese problema se deva À dobragem para português, experimentem jogar em inglês para ver se acontece o mesmo.

20. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

o jogo n ta dobrado em pt..so esta dobradas as versoes da xbox360 ps2 e ps3...para a psp apenas tem legendas em pt.

Partilhar esta Página