1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Harvest Moon e mais Harvest Moon

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1174)

1. Crrash

Crrash Power Member

tudo tirado de gonintendo.com

gosto do rune factory e a ideia da ilha abandonada (LOST! :P)

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Rune Factory começou por ter o Harvest Moon como prenome, mas supostamente é algo que eles querem desenvolver como um franchise separado, aliás... supostamente há um Rune Factory a ser feito para a Wii :p

Mais harvest moons... a Wii na Europa supostamente vai receber um harvest moon "exclusivo" para a wii, o magical melody, que é uma port da versão GC que nunca foi lançada cá (mas foi no Japão e América). :)

Mas eu da Natsume quero é ver o Project O/King Story :D (e o No More Heroes, claro)

3. jfred-silva

jfred-silva Power Member

estou em duvidas que harvest moon ou rune factory comprar para a ds, isto é como a vários qual deles o melhor?
    so joguei a versao snes do harvest moon e adorei

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Rune Factory, de longe.

5. jfred-silva

jfred-silva Power Member

ja saiu o 2? entre os o 1 e o 2 qual o melhor? é que nem sempre as sequelas ficam melhores que o jogo original

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

O 2 ainda não saiu cá. Lá fora não sei, mas cá de certeza que não há.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O 2 ainda n saiu do japão, e qual deles o melhor não sei.

Partilhar esta Página