MMO Has WoW Peaked?

greven

Folding Artist
http://www.gameriot.com/blogs/The-Life-e-Casual/Has-WoW-Peaked/

Eu costumo ler o Gameriot, o Blog ro Roma Victor é interessant por exemplo.

Leiam este pot é interessante. :) Fala sobre a situação corrente do WoW. Por certo já sentiram no vosso server uma sensação de "isto parece muito mais calmo... onde é que foi toda a gente??" :p

Aposto que muitos dos jogadores que agora estão a fazer uma pausa, vão voltar (os PvPers) para a Season 4 e grande parte deles para a nova expansão, mesmo com Warhammer e AoC à mistura.
 
Até parece que os gold spammer sairam de lá.

Mas sim aquilo anda muito mais calminho. Também pela quantidade de pessoal que andava a dizer que ia para o AoC..
 
http://www.gameriot.com/blogs/The-Life-e-Casual/Has-WoW-Peaked/

Eu costumo ler o Gameriot, o Blog ro Roma Victor é interessant por exemplo.

Leiam este pot é interessante. :) Fala sobre a situação corrente do WoW. Por certo já sentiram no vosso server uma sensação de "isto parece muito mais calmo... onde é que foi toda a gente??" :p

Aposto que muitos dos jogadores que agora estão a fazer uma pausa, vão voltar (os PvPers) para a Season 4 e grande parte deles para a nova expansão, mesmo com Warhammer e AoC à mistura.

Tenho reparado nessa acalmia sim, é muito difícil arranjar pessoal para uma instance. A minha guild praticamente morreu, e muitas outras também. Já nem se faz Karazhan sequer. Já me arrependei de ter pago 3 meses de seguida, mais valia ter parado um bocado e voltar para a expansão. O que tenho feito agora é o leveling de alguns alts no WoW, e tenho dado muito mais atenção a outros jogos, Half-Life2 Ep2, CoD4, TF2,etc...

Seja como for, estou ansioso pela expansão :)
 
Última edição:
Pá na guild aonde estou a pica é cada vez maior... Karazan quase a iniciar a malta alta meio louca... :007::007:

Não notamos nada de anormal nos últimos tempos :zzz:
 
Tenho reparado nessa acalmia sim, é muito difícil arranjar pessoal para uma instance. A minha guild praticamente morreu, e muitas outras também. Já nem se faz Karazhan sequer. Já me arrependei de ter pago 3 meses de seguida, mais valia ter parado um bocado e voltar para a expansão. O que tenho feito agora é o leveling de alguns alts no WoW, e tenho dado muito mais atenção a outros jogos, Half-Life2 Ep2, CoD4, TF2,etc...

Seja como for, estou ansioso pela expansão :)

Olha eu fiz uma pausa... e depois fiz uma pausa meio forçada outra vez.. Agora estou a fazer o trabalho final e não tenho muito tempo. Mas vou voltar para a expansão também. :) Isto porque não vejo nada de jeito na concorrência e como jogo um Druid Resto agora... estou a adorar o que estão a fazer com a classe para a expansão e ainda nem saiu tudo. :D

Estou a levelar um Rogue outra vez in the meanwhile... :p Aos poucos. :)
 
Quando sair a expansao vai ser a loucura novamente... como acontecia no GB que a noite ate filas tinhas para entrar no server..
 
Tambem não noto nada de estranho.. a não ser o facto da maior parte dos pvpers estar parado (eu incluido, que encostei completamente o priest) até sair a Season 4.
Em relação ao raiding, só abrandou para guilds high end, visto que ainda vai faltar bastante para sair a expansão...
Dá-me a ideia que só mesmo lá para o Natal é k teremos WOTLK
 
entao pll aoc é assim tao mau ??
ou é pk ja tao habituados ao melhor nivel :P wow

Não é mau as pessoas ( fanboys ) é que querem o fazer pior. E como diz a gamespot ( obvio que a game nao é flor que se cheire nem sei que ponto estao a ser isentos ), mal seja corrigidos os bugs mais graves que existem e sim existem este é o melhor mmo feito ( agora cada um interpreta como quer ).

Eu adoro o jogo á quem nao goste são gostos.
 
Tambem não noto nada de estranho.. a não ser o facto da maior parte dos pvpers estar parado (eu incluido, que encostei completamente o priest) até sair a Season 4.
Em relação ao raiding, só abrandou para guilds high end, visto que ainda vai faltar bastante para sair a expansão...
Dá-me a ideia que só mesmo lá para o Natal é k teremos WOTLK

Tudo indica que sai em Dezembro.
 
Tambem não noto nada de estranho.. a não ser o facto da maior parte dos pvpers estar parado (eu incluido, que encostei completamente o priest) até sair a Season 4.
Em relação ao raiding, só abrandou para guilds high end, visto que ainda vai faltar bastante para sair a expansão...
Dá-me a ideia que só mesmo lá para o Natal é k teremos WOTLK


Sempre podes ir fazendo honnor e medalhas para comprares os items novos de honnor. Para substituires os actuais Vindicator's :) e para o novo trinket de 45 resilience.
 
Não é mau as pessoas ( fanboys ) é que querem o fazer pior. E como diz a gamespot ( obvio que a game nao é flor que se cheire nem sei que ponto estao a ser isentos ), mal seja corrigidos os bugs mais graves que existem e sim existem este é o melhor mmo feito ( agora cada um interpreta como quer ).

Eu adoro o jogo á quem nao goste são gostos.

Eu não nem de perto, nenhum fanboy. É exactamente a tua última frase. São gostos, e eu não fui bem à bola com o AoC. Não quer dizer, que não vá dar uma voltinha daqui a uns meses, quando o pessoal a guild, estiver todo de férias. :D
 
Não é mau as pessoas ( fanboys ) é que querem o fazer pior. E como diz a gamespot ( obvio que a game nao é flor que se cheire nem sei que ponto estao a ser isentos ), mal seja corrigidos os bugs mais graves que existem e sim existem este é o melhor mmo feito ( agora cada um interpreta como quer ).

Eu adoro o jogo á quem nao goste são gostos.

Então eles têm de rever o rating que deram, porque este não bate o do WoW que já tem 4 anos. :)
 
é verdade que actualmente estamos em fase de exames... e penso que Portugal não é o único país nisso... Eu parei agora até Julho por causa disso...
Depois também é o Verão que está a chegar e acho que para haver uma estabilização/acréscimo da população no WoW teria que haver conteúdo novo e muito bom \o/ (quer dizer é capaz de haver um acréscimo dos players mais novos... sei lá)

Penso que quando a expansão chegar vai haver um aumento de players... ou o retorno de muitos...

Por acaso reparei noutro dia que na ***** o WoW e BC estavam ambos a 20€ (posso estar errado mas tenho alguma certeza) não é um mau preço mas também não era má medida pela blizz quando a expansão estivesse ai vender Wow e BC pelo preço de um tipo 20 ou 25 € óptimo modo de puxar por palyers novos i think.... hm.... acho que ja estou muito offtopic....:x2:
 
Por acaso o wow esta a 14.95 e a expansao a 19.95 o que é um bom preço porque nao precisas de comprar tudo no mesmo dia e o conteudo so do wow chega perfeitamente para 1mes e meio ou 2 meses, isto se nao quiseres coisas exclusivs da expansao.

no verao o pessoal desliga um bocado e ate nesta fase de exames é sempre lixado. Tenho certeza que com a nova season e a expansao vao puxar novamente pelo pessoal.
 
Não é mau as pessoas ( fanboys ) é que querem o fazer pior. E como diz a gamespot ( obvio que a game nao é flor que se cheire nem sei que ponto estao a ser isentos ), mal seja corrigidos os bugs mais graves que existem e sim existem este é o melhor mmo feito ( agora cada um interpreta como quer ).

Eu adoro o jogo á quem nao goste são gostos.

Isto é o melhor MMO feito?
http://forums-eu.ageofconan.com/showthread.php?t=678
gg

I´ve had enough of this ****, im personally gonna go to every wow forum warhammer forum and any other mmo forum out there and talk really bad about the AoC people and the game... May-b some bad advertisement can wake up funcom by now, cause im sick of trying to log in every day 100000000000 times and still not be able to play...

FUNCOM WE ARE ****ING PAYING FOR THIS GAME SO GET YOU FINGERS OUT OF YOUR A-WHOLES AND GET THE GOD DAMN GAME TO WORK FOR PEOPLE !!!

Tryed almost every solution in here and nothing works for me
e mais ainda agora começaram....
/sigh
 
Última edição:
Back
Topo