1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Has WoW Peaked?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por greven, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1872)

1. greven

greven Folding Artist

http://www.gameriot.com/blogs/The-Life-e-Casual/Has-WoW-Peaked/

Eu costumo ler o Gameriot, o Blog ro Roma Victor é interessant por exemplo.

Leiam este pot é interessante. :) Fala sobre a situação corrente do WoW. Por certo já sentiram no vosso server uma sensação de "isto parece muito mais calmo... onde é que foi toda a gente??" :p

Aposto que muitos dos jogadores que agora estão a fazer uma pausa, vão voltar (os PvPers) para a Season 4 e grande parte deles para a nova expansão, mesmo com Warhammer e AoC à mistura.

2. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Até parece que os gold spammer sairam de lá.

Mas sim aquilo anda muito mais calminho. Também pela quantidade de pessoal que andava a dizer que ia para o AoC..

3. Sparks

Sparks Power Member

Tenho reparado nessa acalmia sim, é muito difícil arranjar pessoal para uma instance. A minha guild praticamente morreu, e muitas outras também. Já nem se faz Karazhan sequer. Já me arrependei de ter pago 3 meses de seguida, mais valia ter parado um bocado e voltar para a expansão. O que tenho feito agora é o leveling de alguns alts no WoW, e tenho dado muito mais atenção a outros jogos, Half-Life2 Ep2, CoD4, TF2,etc...

Seja como for, estou ansioso pela expansão :)

Última edição: 4 de Junho de 2008
  4. Icarium

Icarium Power Member

Deixa lá, que o AoC como está, muitos vão voltar. Eu sou um deles. Já voltei. :P

5. 大地 大智

大地 大智 Banido

Foram arranjar uma vida, acabou-se as reservas de comida e tiveram que sair para trabalhar!:D

6. merujo

merujo Power Member

lol Icarium
    sim, o AoC realmente, teve uma release demasiado má.

7. God_

God_ Power Member

Pá na guild aonde estou a pica é cada vez maior... Karazan quase a iniciar a malta alta meio louca... :007::007:

Não notamos nada de anormal nos últimos tempos :zzz:

8. greven

greven Folding Artist

Olha eu fiz uma pausa... e depois fiz uma pausa meio forçada outra vez.. Agora estou a fazer o trabalho final e não tenho muito tempo. Mas vou voltar para a expansão também. :) Isto porque não vejo nada de jeito na concorrência e como jogo um Druid Resto agora... estou a adorar o que estão a fazer com a classe para a expansão e ainda nem saiu tudo. :D

Estou a levelar um Rogue outra vez in the meanwhile... :p Aos poucos. :)

9. flipo

flipo Power Member

Quando sair a expansao vai ser a loucura novamente... como acontecia no GB que a noite ate filas tinhas para entrar no server..

10. SoulMaster

SoulMaster Power Member

entao pll aoc é assim tao mau ??
    ou é pk ja tao habituados ao melhor nivel :P wow

11. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Tambem não noto nada de estranho.. a não ser o facto da maior parte dos pvpers estar parado (eu incluido, que encostei completamente o priest) até sair a Season 4.
    Em relação ao raiding, só abrandou para guilds high end, visto que ainda vai faltar bastante para sair a expansão...
    Dá-me a ideia que só mesmo lá para o Natal é k teremos WOTLK

12. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Não é mau as pessoas ( fanboys ) é que querem o fazer pior. E como diz a gamespot ( obvio que a game nao é flor que se cheire nem sei que ponto estao a ser isentos ), mal seja corrigidos os bugs mais graves que existem e sim existem este é o melhor mmo feito ( agora cada um interpreta como quer ).

Eu adoro o jogo á quem nao goste são gostos.

13. greven

greven Folding Artist

Tudo indica que sai em Dezembro.

14. pmge

pmge Power Member

Sempre podes ir fazendo honnor e medalhas para comprares os items novos de honnor. Para substituires os actuais Vindicator's :) e para o novo trinket de 45 resilience.

15. Icarium

Icarium Power Member

Eu não nem de perto, nenhum fanboy. É exactamente a tua última frase. São gostos, e eu não fui bem à bola com o AoC. Não quer dizer, que não vá dar uma voltinha daqui a uns meses, quando o pessoal a guild, estiver todo de férias. :D

16. greven

greven Folding Artist

Então eles têm de rever o rating que deram, porque este não bate o do WoW que já tem 4 anos. :)

17. Munaz

Munaz Power Member

é verdade que actualmente estamos em fase de exames... e penso que Portugal não é o único país nisso... Eu parei agora até Julho por causa disso...
    Depois também é o Verão que está a chegar e acho que para haver uma estabilização/acréscimo da população no WoW teria que haver conteúdo novo e muito bom \o/ (quer dizer é capaz de haver um acréscimo dos players mais novos... sei lá)

Penso que quando a expansão chegar vai haver um aumento de players... ou o retorno de muitos...

Por acaso reparei noutro dia que na Fnac o WoW e BC estavam ambos a 20€ (posso estar errado mas tenho alguma certeza) não é um mau preço mas também não era má medida pela blizz quando a expansão estivesse ai vender Wow e BC pelo preço de um tipo 20 ou 25 € óptimo modo de puxar por palyers novos i think.... hm.... acho que ja estou muito offtopic....:x2:

18. flipo

flipo Power Member

Por acaso o wow esta a 14.95 e a expansao a 19.95 o que é um bom preço porque nao precisas de comprar tudo no mesmo dia e o conteudo so do wow chega perfeitamente para 1mes e meio ou 2 meses, isto se nao quiseres coisas exclusivs da expansao.

no verao o pessoal desliga um bocado e ate nesta fase de exames é sempre lixado. Tenho certeza que com a nova season e a expansao vao puxar novamente pelo pessoal.

19. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Isto é o melhor MMO feito?
    http://forums-eu.ageofconan.com/showthread.php?t=678
    gg

e mais ainda agora começaram....
    /sigh

Última edição: 5 de Junho de 2008
  20. greven

greven Folding Artist

Isso é normal Zé. Fizeram do release a Beta e é no que dá. :)

Partilhar esta Página