Browser Hattrick (Android, iOS)

Boas!!!

Por esses valores que dizes compras jogadores com 34 ou 35 anos, se treinares criatividade e numa divisão baixa não acho que seja a melhor opção. Para além de se tiverem uma lesão vão ficar muito tempo a recuperar. No inicio é preciso comprar um treinador bom com ideias ofensivas por 282 mil euros +/- como dizes num post atras, apartir de uma V divisão já aconselho um treinador com um nível de liderança razoável ou bom... Com um treinador bom podes fazer trading e ganhar dinheiro muito rápidamente, todas as semanas está a render dinheiro. Comprar jogadores a 1 ou 2k a subir e na semana a seguir qd evoluirem vende-los por mais, claro que têm de procurar bons negócios.
Não concordo com o número de funcionários que dizes, porque se vai pôr o treino a 100% e só tem 1 fisioterapeuta, vai ter mais lesões durante os jogos. 1 ***** acho pouco porque são eles que vão trazer os sócios e vão levar mais gente ao estádio. Esses valores têm de ser aumentados gradualmente.

Abraços e bons jogos
 
Boas!!!

Por esses valores que dizes compras jogadores com 34 ou 35 anos, se treinares criatividade e numa divisão baixa não acho que seja a melhor opção. Para além de se tiverem uma lesão vão ficar muito tempo a recuperar. No inicio é preciso comprar um treinador bom com ideias ofensivas por 282 mil euros +/- como dizes num post atras, apartir de uma V divisão já aconselho um treinador com um nível de liderança razoável ou bom... Com um treinador bom podes fazer trading e ganhar dinheiro muito rápidamente, todas as semanas está a render dinheiro. Comprar jogadores a 1 ou 2k a subir e na semana a seguir qd evoluirem vende-los por mais, claro que têm de procurar bons negócios.
Não concordo com o número de funcionários que dizes, porque se vai pôr o treino a 100% e só tem 1 fisioterapeuta, vai ter mais lesões durante os jogos. 1 ***** acho pouco porque são eles que vão trazer os sócios e vão levar mais gente ao estádio. Esses valores têm de ser aumentados gradualmente.

Abraços e bons jogos
Até à V divisão consegues ir bem com non-trainees acima de 34 / 35 anos... E se fizeres uma boa gestão do treino, quando chegares a V ja tens uns bons milhões em caixa e já podes investir em jogadores mais novos para posição non-training...

De resto, *****'s é conforme a epoca... Se a epoca for para descer mais vale nem ter nenhum, se for para subir e ganhar tudo é bom ter 10...

Fisioterapeuta influencia em pouco, e estar a gastar dinheiro no inicio com isto... ... ...

Abraços,
 
Se fores com non-trainees o teu lucro é quase nulo... mas isso depende de cada um, eu gosto de ter jogadores mais jovens na equipa para conseguir maior lucro. No inicio precisas de fazer dinheiro...

Os *****'s são sempre importantes, eles trazem mais gente para o teu estádio nos jogos em casa para o campeonato, com a possibilidade de fazeres mais lucro...

Os Fisioterapeutas previnem as lesões e visto que vai pôr 100% de intensidade de treino tem de ter alguns para não ter muitas lesões.

Abraços
 
ola malta,

tenho a ekipa Dopefish Utd. e sou um presidente semi-profissional desta me*da
o meu objectivo é xegar à superliga sem usar cheats :-=)

de momento treino um mix de criatividade, assistencias e finalizacao. mas finalizaçao é o principal

vou ter uns avancados defensivos para vender daqui a uns tempos, mas vao ser caritos...
=)

ab
 
ola malta,

tenho a ekipa Dopefish Utd. e sou um presidente semi-profissional desta me*da
o meu objectivo é xegar à superliga sem usar cheats :-=)

de momento treino um mix de criatividade, assistencias e finalizacao. mas finalizaçao é o principal

vou ter uns avancados defensivos para vender daqui a uns tempos, mas vao ser caritos...
=)

ab
Boa sorte com isso...

Já agora, tenta fazer uns TDF's... Ou seja esses tais avançados def, compra com esp. tecnica ;) São muito valorizados...

--

Btw, se alguém tiver interessado em treinar alas:
http://www.hattrick.org/Club/Players/Player.aspx?PlayerID=303688701
http://www.hattrick.org/Club/Players/Player.aspx?PlayerID=303816111

Estão os dois em magnifico, com 18 anos. Estão a venda por 1.750.000€

Abraços,
 
bem... não é assim tão mau, com 7 gajos já rendi à volta de 2m600k€ e ainda tenho cá um por vender. O mais caro foi 800k€ :D Agora foi comprar um defesa para subir as rates defesa( e subiram bem) e comprei mais uns para treinar agora com boas skills secundárias! Mas também custaram mais de 200k cada um xD
 
Última edição:
Ola boa tarde...
Eu sou um jogador de hattrick e como tal tenho algumas duvidas...
Nunca me preocupei em perguntar, apenas fui tentando fazer o melhor possível...
Só que as contrariedades vão sendo muitas e de tal forma n conseguirei alcançar o objectivo proposto no inicio da época, a subida para a VI....
Gostava me pudessem aconselhar em termos tácticos as melhores formas de por vezes abordar os jogos, pois a perda de pontos em situações injustificáveis tem vindo a ser constante...
Vou vos deixar aqui a minha equipa (1868187), e gostava imenso que alguem se mostrasse interessado em me ajudar a evoluir:)
Respondam por favor...
Abraço

 
Ola boa tarde...
Eu sou um jogador de hattrick e como tal tenho algumas duvidas...
Nunca me preocupei em perguntar, apenas fui tentando fazer o melhor possível...
Só que as contrariedades vão sendo muitas e de tal forma n conseguirei alcançar o objectivo proposto no inicio da época, a subida para a VI....
Gostava me pudessem aconselhar em termos tácticos as melhores formas de por vezes abordar os jogos, pois a perda de pontos em situações injustificáveis tem vindo a ser constante...
Vou vos deixar aqui a minha equipa (1868187), e gostava imenso que alguem se mostrasse interessado em me ajudar a evoluir:)
Respondam por favor...
Abraço

Eu posso-te ajudar, qualquer duvida que tenhas, podes perguntar...

Continua por mp, porque nem sempre venho aqui ao topico...

Pelo que vi, cometes muitos erros ao analisar o adversario... Apostas na defesa mais forte dele, e não reforças o suficiente a tua...

Abraços,
 
Alguém me explica porque é que quando tento dar as tácticas para os jogos dos juniores só me aparecem 10 jogadores na lista, quando na verdade tenho 15? :S
 
Alguém me explica porque é que quando tento dar as tácticas para os jogos dos juniores só me aparecem 10 jogadores na lista, quando na verdade tenho 15? :S


Se já tiverem mais de 19 anos já não podem jogar pelos juniores, deve ser isso!
Ou os promoves se achares que valem alguma coisa ou manda-os passear!!
 
A nova epoca começa para a semana.

Quarta feira tens a taça, e sabado começa o campeonato...

Volta tudo ao normal...

( este sabado, ainda não há nada... )
 
Back
Topo