Browser Hattrick (Android, iOS)

Pessoal, voces por favor ajudem-me neste jogo que parece ser viciante mas nao percebo nada de como se joga!

Por favor quem vir este tópico por favor que me ajude. Deêm-me conselhos sobre o jogo

Ass: Blaizite

podemme dar um conselho sobre o nome da equipa?
 
Última edição pelo moderador:
Boas!
A minha outra conta tava a demorar tanto tempo a ser activada que acabei por não jogar.
Ontem voltou o bichinho e desta vez já tenho conta!

Bem, tou na série VIII e tou em 2º lugar com 5 jogos ganhos em 5!
Portanto queria ver se me aguentava e subia já esta época.

Ponto da situação, a minha equipa é uma m*rda.
Tenho uns alas e uns defesas mas nada mais que isso!

É suposto eu investir muito dinheiro num bom GR jovem e não ligar as outras posiçoes?

@copernico, tinhas dito que havia medios brilhantes a 10m, nao quereras dizer 10M? xD
é que não encontro para baixo de 500k :S
E o treinador como é?

obrigado!
 
já não jogo mas quando joguei comprava jogadores novos com skills razoáveis (custavam à volta de 10-20k cada jogador) e treinava até à próxima altura de transferências. Vendia cada jogador a 500k até 1milhão.
Não me preocupava com as classificações. Só mais tarde é que só fui treinando jogadores nos treinos (poucos nos jogos normais)
 
Já percebi que o hattrick não é um dos tópicos mais populares aqui pelo Zwame!...
Daí ter achado útil fazer uma thread oficial, para o pessoal que joga poder conversar e combinar uns desafios.
A minha equipa são os Leões de Cabinda (733850).
 
Esta época está me a correr super mal, tive o meu melhor jogador Amadeu Lopes lesionado e o meu unico guarda redes na altura. Contratei outro GR e na semana a seguir mais um ala lesionado esta época ta uma desgraça.

Depois desses dois meus jogadores se lesionarem o jogo a seguir mudei a tactica e tive a ganhar 1-0 ate aos 87, acabei por perder o jogo nos dois ultimos minutos uma desgraça que me desmotivou. Só não fiz uninstall porque o jogo é online xD
 
Back
Topo