Browser Hattrick (Android, iOS)

Isso não é tipo elifoolt, mas em vez de ser contra o pc é contra milhares de pessoas espalhadas pelo mundo ;)
Mas parece ser muito interessante :D e já fiz a minha inscrição lol
Como é que isto trabalha +/- ?
 
Última edição:
Orochimaru disse:
Os Broncos ;)

tou em 1º da serie vou ter o jogo do campeonato esta semana com o 2º :)

tou a treinar finalizaçao... tenho 3 pontas excelentes... 1 com 17 e 2 com 18 anos :)

algumas "curiosidades"

Estadio
Capacidade máxima: 22000
Lugares em pé: 13750
Lugares sentados: 5500
Lugares cobertos: 2200
Camarotes: 550

Esta equipa não perde há 11 jogos oficiais e tem 11 vitórias consecutivas.

Camadas jovens: bom
Investimento nas camadas jovens: 20 000 € / Semana

Treinadores de Guarda-Redes: 1
Treinadores adjuntos: 9
Psicólogos: 1
Relações públicas: 4
Economistas: 1
Fisioterapeutas: 10
Médicos: 1


Economia

Saldo: 103 059 € (206 607) €
Patrocinadores: Eufóricos
Sócios do clube: 1047 sócios
Adeptos: Eufóricos

Os gajos das camadas jovens, vêm com boas caracteristicas??
 
Predador disse:
Os gajos das camadas jovens, vêm com boas caracteristicas??
nao exactamente... continua random...
mas tipo quanto mais alto tiverem as camadas jovens (e o max e excelente :p o k ja nao deve faltar mto pa xegar) maior a probablidade de por exemplo tirares um puto de 17 anos com uma qualidade boa e uns razoaveis plo meio :)
 
Bom estive a dar uma melhor olhadela no site, a ver os campeonatos e os clubes.....bem.....chego á conclusão que isto é um mundo enorme para ser explorado :D
Desde transferencias, patrocinadores, treinos, conferencias de imprensa lol :p
Vamos lá a ver se demorará muito tempo até a minha equipa ser criada :cool:
 
Mas tambem nao pagas muito para ser socio. Se fores socio sao atribuidos caras ao jogadores, a possibilidade de teres um logotipo do clube, conferenças de imprensa, fazeres parte de umas associações quaisqueres, etc.

Ja há inclusive apostas em dinheiro em quem vai vencer o jogo. Aqueles mais importantes. Vejam o banner do Hattrick Betting no cimo da pagina.

Predador, mas treinas 5 pontas de lança de cada vez?
 
Dyn-o-mitE disse:
Predador, mas treinas 5 pontas de lança de cada vez?
E assim, os jogadores para serem treinados, têm que jogar ao sabado ou a quarta-feira.
Ou seja, a minha tactica e 4-4-2 , e a que uso para jogos para o campeonato e taça, logo ai , uso 2 avançados ( serao treinados), e nos jogos a 4ºfeira, visto que estou a treinar avançados, utilizo a tactica 4-3-3, ou seja 3 avançados diferentes daqueles que jogaram no sabado, que tb serao treinados.

A actualizaçao semanal dos treinos e a todas as quintas-feiras as 19:00.
 
Última edição:
4-4-3 ? :confused: :lol: :p

usa 3-4-3 ;) lol

faz como eu...

3-5-2 no campeonato e 3-4-3 nos amigaveis...
o meio campo resolve jogos... meio campo mais forte costuma fazer com que ganhes o jogo.. no amigavel tens e de por os mais possiveis a treinar... o objectivo nao e vencer o amigavel.. e treinar os jogadores :)
 
Boas, eu sou gd adepto disso, embora tenho equipa razoavel, so jogam quando lhes aptece Sporting da Talha e a minha team, vejam depois isso do campeonato e digam kalker cena!
 
Orochimaru disse:
bm.. perdi o ultimo jogo :sad:
mais uma epoca na VI ... zzzzz
Eu tive sorte diferente, no 1ºjogo do campeonato perdi por 4-3, o 1º lugar foi ganhando sempre, assim como eu, mas na ultima jornada joguei contra ele, e mandei-lhe 4-1.(Apenas 1 derrota, 13 vitorias consecutivas :) )
V divisao, aqui vou eu. :009: :009: :009: :009:
 
Fikei na mesa...e que tal começar aqui uma discussao da nova epoca?
o jogo da taça foi ontem ganhei 5-0 ao avoense FC

a minha equipa e o lisbonense
 
Última edição:
Ja sai da crise :D (Tava sempre com o saldo negativo...)


Saldo: 32 427 € (26 369) €
Patrocinadores: Satisfeitos
Sócios do clube: 1191 sócios
Adeptos: Contentes

O meu sonho era chegar a superliga... :p
deve ser extremamente dificil nao? :\

ja agora existe algum tipo de competiçao internacional tipo liga campeoes? com campeoes de outros paises..

sim realmente o hattrick budy rula...ate diz qual e a all stars team da divisao :D eu tenho 4 jogadores nela :)

Site : www.ht-arena.com/lisbonense :p
inda ta em construção

31 Jogadores no plantel :D
comprei agora mais um reforço..um puto de 19 anos com bom em finalizaçao...promete..e e pena e ter mau em resistençia...mas isso com uns treinos vai la :D
 
Última edição:
Back
Topo