Browser Hattrick (Android, iOS)

Pois bem, eu estive na 5º divisao mas infelizmente desci, grandes equipas que eu encontrei pela frente.
Foi mais 1 ano, para estabilizar economicamente, treinar jogadores e adquirir jogadores com minimo excelente para cada posiçao.
Contratei um bom treinador, adquiri alas com excelente , defesas tb com excelente e tudo a bons preços.

E claro o meu negocio dos avançados e que vai de vento em pompa, tenho ganho muito dinheiro com eles, e tenho 2 avançados que mais 2 jogos passam para fenomenal na finalizaçao.

Albin Šnofl (36405569)
20 anos, bom estado de forma, saudável
É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta.
Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder.


Especialidade: Técnica

Nacionalidade: Slovenija
TSI: 2 520
Ordenado: 2 064 €/semana incluindo um bónus de 20%
Clube: =69nrz=
Cartões: 0


Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: fraco Assistências: terrível
Ala: terrível Defesa: mau
Finalização: formidável Bolas Paradas: terrível

Esteban Alemán Pardo (35574904)
20 anos, inadequado estado de forma, saudável
É uma pessoa controversa, tranquila e honesta.
Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder.

Nacionalidade: España
TSI: 3 580
Ordenado: 2 016 €/semana incluindo um bónus de 20%
Clube: =69nrz=
Cartões: 0


Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: mau Assistências: mau
Ala: fraco Defesa: inadequado
Finalização: formidável Bolas Paradas: inadequado

Qd chegarem a fenomena, espero vende-los por mais de 1 milhao, o que me vai permitir comprar novos jovens para treinar, e comprar jogadores de grande gabarito para outras posiçoes.

Qt ao estado da economia esta muito bom, os socios e que ja estive perto de 1300, mas esta ma epoca fez com que muitos socios saissem, espero que este ano seja a epoca da reconciliaçao.

Saldo: 645 152 € (623 147) €
Patrocinadores: Contentes
Sócios do clube: 1073 sócios
Adeptos: Contentes


Ontem dei 4-1 para a taça.

=69nRz= :D:D:D
 
Cooling disse:
31 Jogadores no plantel :D
comprei agora mais um reforço..um puto de 19 anos com bom em finalizaçao...promete..e e pena e ter mau em resistençia...mas isso com uns treinos vai la :D
31 jogadores e muito jogador, eu tenho 25 e ja acho muito.
Acho que devias fazer ai um corte no nº de jogadores.
Ja agora, que tipo de treinos fazes????

Tens que traçar uma lista de objectivos para poderes levar a equipa para a frente, e os treinos qt a mim e o mais importante no desenvolvimento de uma equipa, no meu caso e a finalizaçao, ja que so treino avançados. :cool:
 
Eu comecei ainda à poucos dias, entrei para a VIII :o

Nem sequer jogo para a taça, vou ter que me inscrever em alguma que encontre ou então fazer muitos amigáveis, este sábado vai ser o meu primeiro jogo para o campeonato. É claro que já estou à espera de perder pois tem sido bastante dificil decidir quais são os melhores jogadores para cada posição :(

Alguem me pode dizer quando é que as caracteristicas dos jogadores são actualizadas? De semana a semana? Em que dias? Se alguem quiser marcar um amigável, estou disponivel :)
 
Que tal o pessoal por aqui jogadores que tem a venda?

Cumps

aqui vao uns meus :) (predator ja tou a fazer o corte no plantel :D)

Renato Moreira (54637424)
19 anos, razoável estado de forma, saudável
É uma pessoa simpática, equilibrada e decente.
Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder.

Nacionalidade: Portugal
TSI: 90
Ordenado: 500 €/semana
Clube: Lisbonense
Cartões: 0


Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: inadequado Assistências: fraco
Ala: mau Defesa: mau
Finalização: mau Bolas Paradas: terrível

Preço inicial 20 000€

Miguel Castelo
TSI = 260 , 20 anos, razoável estado de forma
Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder

Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: mau Assistências: razoável
Ala: fraco Defesa: terrível
Finalização: mau Bolas Paradas: inadequado

preço inicial 5 000€

Por enquanto e tudo :)
Cumps
 
Cooling, so um toto e que da dinheiro por esses jogadores. O melhor remedio e despedi-los como eu fiz.

Sparks, as actualizaçoes fazem-se todas as quintas-feiras as 19:00.

Sparks, tu so com o site do Hatrick nao consegues ver as reais posiçoes dos jogadoes, precisas de um auxiliar ao site, um deles e o http://www.tomattrick.org/ , tb ha o buddy mas penso que tens apenas 30 utilizaçoes gratuitas, depois tens que pagar, por isso o site do tomattrick e mt bom.

Eu agora estou na taça, dai nao poder marcar jogos amigaveis.

Um conselho, o segredo do jogo como eu ja disse e o Treino dos jogadores.
Melhor treino e o da finalizaçao (minha opiniao), mas convem ter jogadores novos (17 ou 18 no maximo), ja que sao estes os que evoluem mais rapidamente.

A partir dai e fazer negocios a partir dos grandes jogadores que acabaram de ser treinados.

Esses 2 exemplos de meus jogadores formidaveis sao exemplo da minha politica de treinos, ja que qd os comprei eles eram apenas bons, agora estao prestes a tornarem-se fenomenais, o que equivale a muito $$$ para os meus cofres. :)
 
Ontem dei 0-9 pra taça a jogar com um brilhante 2-5-3 (para treinar passing). :007:

O meu percurso foi: VII (2º) - VI (1º) - V (onde estou agora). Se tiver sorte numa youth pull ainda vou para a IV. :cool:

Estou numa grave crise financeira em que estou com -210k e tenho 2 jogos fora. :(
 
Predador disse:
31 jogadores e muito jogador, eu tenho 25 e ja acho muito.
Acho que devias fazer ai um corte no nº de jogadores.
Ja agora, que tipo de treinos fazes????

Tens que traçar uma lista de objectivos para poderes levar a equipa para a frente, e os treinos qt a mim e o mais importante no desenvolvimento de uma equipa, no meu caso e a finalizaçao, ja que so treino avançados.
es como eu :x2:

Sjoerd Berendsen [1 cartão amarelo]
TSI = 5 290 , 20 anos, bom estado de forma
Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder

Finalização: formidável


Georgy Agureev
TSI = 4 260 , 19 anos, bom estado de forma
Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder

Finalização: fenomenal

os 2 putos que tou a treinar a 1 epoca :)
(o sjoerd vai subir para fenomenal hj)
 
Última edição:
Orochimaru disse:
es como eu :x2:

Sjoerd Berendsen [1 cartão amarelo]
TSI = 5 290 , 20 anos, bom estado de forma
Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder

Finalização: formidável


Georgy Agureev
TSI = 4 260 , 19 anos, bom estado de forma
Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder

Finalização: fenomenal

os 2 putos que tou a treinar a 1 epoca :)
(o sjoerd vai subir para fenomenal hj)

Nem mais, e essa a tactica correcta, vendes um desses avançados e ficas milionario do Hattrick AKA Abrahmovic do Hattrick. :joker: :joker: :joker:
 
Orochimaru disse:
indeed... tou na V numa serie fudida... isto vai ser duro... mas prefiro voltar a descer de divisao que parar os treinos :)
nao os paro por nada...
Eu desci da V, aquilo era altes timaços, espero reforçar melhor a equipa para depois na V me poder manter. :)
 
Alguem interessado em fazer um jogo amigável amanhã? Estou à procura de adversário, não participo na taça :(

Estou na VIII com uma equipa chamada FC Bola Rapida (731594) , se alguem estiver interessado que se acuse porque tá difiil arranjar adversário e tenho memso que por os meus jogadores a trabalhar.
 
Sparks disse:
Alguem interessado em fazer um jogo amigável amanhã? Estou à procura de adversário, não participo na taça :(

Estou na VIII com uma equipa chamada FC Bola Rapida (731594) , se alguem estiver interessado que se acuse porque tá difiil arranjar adversário e tenho memso que por os meus jogadores a trabalhar.
Qd tiver fora da Taça, terei mt gosto em desafiar-te.
Procura teams com quem possas jogar, mas ja sabes que e dificil já que as eliminatorias da Taça estao no inicio.
 
Bem ganhei o primeiro jogo da epoca apenas por 1-0 contra uma das equipas mais fortes da minha divisao :)
bom sinal...foi o novo reforço que marcou por sinal...fabrizio di brandimarte

amanha e jogo da taça...vamos la ver :)
 
Eu ganhei o meu 1 jogo para o campeonato por (2-1) com a equipa mais dificil da minha serie.

Ah e ontem cometi uma loucura, mas tinha de ser. Comprei um jovem de 17 anos por 490.000, e que como estamos no inicio do campeonato a procura e imensa, o que faz inflacionar o preço dos jogadores. :)

E este o jogador


José Sarracanta (54808553)
17 anos, razoável estado de forma, saudável
É uma pessoa controversa, calma e decente.
Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder.

Nacionalidade: España
TSI: 520
Ordenado: 795 €/semana incluindo um bónus de 20%
Clube: =69nrz=
Cartões: 0


Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: terrível Assistências: mau
Ala: mau Defesa: terrível
Finalização: bom Bolas Paradas: mau
 
Cooling disse:
ta tudo igual ao meu fabrizio que me custou 170.000
mas tem 19 anos
italiano
Mas 19 anos, para mim ja e velho demais.

Acho esse jogador muito caro Cooling, encontras no mercado jogadores com essa idade mt mais baratos, nao e preciso ires mais longe, eu vendi a semana passada um espanhol de 20 anos, com excelente na finalizaçao por 150.000.
 
Back
Topo