Browser Hattrick (Android, iOS)

Hoje tenho jogo contra uma gaja, a equipa dele chama-se "aninhas" e vou jogar á Aninhas Arena :-D
Vai ser o 1º jogo dela, se eu perder... Shame on me :P
Ana Martins prepara-te pra sofrer :D [ou nao]


[]
 
DeviL Childrens FC - aninhas 7 - 3

1-0 Nuno Alves (3)
2-0 João Vasconcelos (31)
2-1 Leonardo Leiria (36)
3-1 Federico Panconesi (41)
3-2 Diogo Peixoto (41)
4-2 Matamoros Garcia (43)
5-2 João Vasconcelos (44)
6-2 Federico Panconesi (59)
6-3 Rui Frasco (72)
7-3 Matamoros Garcia (75)


P4rthen0n, isto é so um cheirinho do que te vai acontecer [or maybe not] :D


[]
 
CoreyTaylor_8 disse:
P4rthen0n, isto é so um cheirinho do que te vai acontecer [or maybe not] :D

[]
Dei 6-0 nesta jornada, subi ao 2o lugar com igualdade pontual, tou a 3 do primeiro (e ainda vou jogar com ele na ultima jornada), tenho o melhor ataque e melhor defesa da serie. So me falta mesmo melhor marcador, mas isso parece-me dificil... (tenho dois avancados a 1 e a 2 golos do 1o lugar).

Quanto a resultados de amigaveis... well, beat this:
30-03-2005 (Amigável): P4rthen0n F.C. - sporting da cruz de pau 3 - 4
06-04-2005 (Amigável): P4rthen0n F.C. - The Sweethearts 0 - 10
13-04-2005 (Amigável): P4rthen0n F.C. - bugcrew 2 - 5
20-04-2005 (Amigável): P4rthen0n F.C. - Enzozitos FC 3 - 5
E ja tive mais umas quantas por 7-0 e 8-0. :cool:
E digo-te mais!! Menos de 5 eh derrota! :-D
 
P4rthen0n disse:
Dei 6-0 nesta jornada, subi ao 2o lugar com igualdade pontual, tou a 3 do primeiro (e ainda vou jogar com ele na ultima jornada), tenho o melhor ataque e melhor defesa da serie. So me falta mesmo melhor marcador, mas isso parece-me dificil... (tenho dois avancados a 1 e a 2 golos do 1o lugar).

Quanto a resultados de amigaveis... well, beat this:

E ja tive mais umas quantas por 7-0 e 8-0. :cool:
E digo-te mais!! Menos de 5 eh derrota! :-D
Vou ser a tua 1º vitória nos amigaveis, no please noooo :007:
Azar que ganhe o melhor ;)

[]
 
CoreyTaylor_8 disse:
Vou ser a tua 1º vitória nos amigaveis, no please noooo :007:
Azar que ganhe o melhor ;)

[]
Se calhar nao percebeste o que eu quis dizer.... o que eu queria dizer, eke se nao ganhares por mais de 5-0, eh derrota pra ti! :-D
 
P4rthen0n disse:
Pior que os 10-0 k ja levei? Don't think so... :002:

Devo ser a equipa com maior diferenca nos resultados pro campeonato e amigaveis. :)

Não sei se és. Eu comecei a semana passada e tive um azar do caraças, calhou-me a equipa de um gajo que devia ser um daqueles batoteiros. Comprou um gajo por 200mil com 33 anos, já não existe. Comprou um por 100mil para o vender por 20mil, comprou vários gajos por 100mil e vendeu os melhores jogadores. Depois deixou-me a equipa em último lugar, com 9 golos marcados e + de 60 sofridos a 7 pontos da linha de água com 3 jogos para acabar a época. Conclusão, VIII here i go. Já agora, a minha equipa chama-se SL JJOAO, quem quiser um desafiozito é só dizer.
 
OMG, NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Jogaram os titulares!!! :005: :005: :005: :005: :005:

Fui ah confianca a pensar que ja tava posto e nem fui ver, e agora chego aki ah thread e deparo-me com isto!! :005: :005:


edit: epa o k me vale eke vou poder usar alguns suplentes (jogadores dos amigaveis) porque vou jogar contra um cepo. Mas mesmo assim... :'( :'(

Nao ta justo... era EU que devia ter levado cabazada.. :sad:
 
P4rthen0n disse:
OMG, NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Jogaram os titulares!!! :005: :005: :005: :005: :005:

Fui ah confianca a pensar que ja tava posto e nem fui ver, e agora chego aki ah thread e deparo-me com isto!! :005: :005:


edit: epa o k me vale eke vou poder usar alguns suplentes (jogadores dos amigaveis) porque vou jogar contra um cepo. Mas mesmo assim... :'( :'(

Nao ta justo... era EU que devia ter levado cabazada.. :sad:
Caga nisso...levei uma tareia :| omg LOL
Aprendi a liçaozinha LOL

Fiquem bem


cumps []
 
Back
Topo