Browser Hattrick (Android, iOS)

Se o Trhread ficar activo ainda me junto a vos. Joguei durante varios anos, mas perdi o interresse depois de muitos amigos com quem jogava terem saido, fiquei desmotivado :l

Sera altura de voltar aos grandes palcos ?

EDIT - Last Whisper (81452)
 
Última edição:
Se o Trhread ficar activo ainda me junto a vos. Joguei durante varios anos, mas perdi o interresse depois de muitos amigos com quem jogava terem saido, fiquei desmotivado :l

Sera altura de voltar aos grandes palcos ?

EDIT - Last Whisper (81452)

Boas UphailDoge!
Tirando alguns dinossauros do jogo, já toda a gente teve um momento de falta de fé... ;)
Eu próprio, depois de uns 4 anos de jogo, passei-me e zás, lá se foi a equipa, que tanto trabalho deu.
Voltei em 2013 e vai mais do mesmo - quase um ano e meio a juntar dez milhões. Estoirei-os há umas duas semanas, e a ver se é desta que começo a fazer uma equipa competitiva.
É altura de voltares ao grandes palcos, pois! ;)
Abraço.
 
A Selecção Portuguesa continua a sua senda na qualificação para o Mundial da Indonésia.

332uhom.png


Para os mais distraídos, o próximo jogo é contra a Jordânia, no próxima dia 22, às 20 horas (525353263).
:clap::clap: Bora lá, Portugal!!! :clap::clap:
 
Boas

Já joguei hattrick durante pouco tempo ha uns anos. Estou a pensar recomeçar agora.. Algum experiente me pode dar umas dicas para iniciante (podem ser sites ou posts ja existentes aqui neste topico), o importante, o que devo ter atençao e fazer..

Desde já obrigado,
Cumpz
 
Boas

Já joguei hattrick durante pouco tempo ha uns anos. Estou a pensar recomeçar agora.. Algum experiente me pode dar umas dicas para iniciante (podem ser sites ou posts ja existentes aqui neste topico), o importante, o que devo ter atençao e fazer..

Desde já obrigado,
Cumpz

Ainda existe o Hattrick? Eu há coisa de 2 anos voltei a jogar, embora tenha parado pouco tempo depois, mas o que fiz foi comprar um treinador razoável se não estou em erro custou 76 500, e por sorte já tinha um clown na equipa.
Escolhes o tipo de treino que achas que te vai ajudar, eu era alas/cruzamentos que na altura era (ainda) dos treinos mais rápidos e depois era contratar malta jovem com as características secundárias em razoável para valorizar o jogador.
Agora, podes sempre comprar velhos para ganhares jogos mais depressa mas depois as lesões, a evolução nos treinos, e depois o retorno financeiro é que não é bem o mesmo, mas ganhas no desportivo...
 
Obrigado pela opiniao, vou esperar por malta mais experiente (sem ofender ;))

Não ofendes de maneira alguma ;)
Importante é que sejas bem aconselhado e que depois apliques o teu estilo ao jogo. Que tenhas muito sucesso....

PS: deixaste-me com vontade de voltar lolol, Gabriel Alves, ala que promovi (investia os tais 20 000 p/semana) e que em 2 épocas só parou nos sub-20/21 da Seleção. Ahhh saudades...
 
@megatito, bem vindo de volta ao Hattrick! ;)
Os guias que referiste há pouco são, de facto, uma maneira de se ter umas luzes sobre o básico do jogo.
No entanto, foram escritos há dois, três anos. O que significa que estão desactualizados.
Aconselho-te o seguinte:

1. Decidir o que fazer com a equipa (treinar jovens para vender mais tarde ou começar já a delinear uma equipa tão competitiva quanto possível).
2. Usa os fóruns. São a chave para o sucesso no jogo. Podes colocar as dúvidas que quiseres (a comunidade, como sempre, tenta ajudar ao máximo) e estar a par de tudo o que vai acontecendo.
3. Pede um tutor. Apetece pensar "ah, eu safo-me sozinho sem ter que estar a aturar um gajo qualquer", mas faz toda a diferença. Os tutores no jogo desdobram-se em esforços para aconselhar os tutorados, e isso fará a diferença entre um projecto estruturado e uma equipa que dura uns meses (ou menos).

Assim, em pouco tempo, estás aqui estás a ganhar a Superliga!!! :rolleyes:
Qualquer coisa apita por aqui (assim a thread vai tendo algum movimento) ou pelo jogo. O id da minha equipa é o 733850.
Bons jogos!!
 
esses guias muito sinceramente esquece isso, o HT hoje, está muito random, por exemplo amigavel com um colega meu, MUITO mais fraco que eu e perder 3-0 e no jogo a seguir ganhar-lhe 3-0.

antes deves-te lembrar, ter um jogador 5* era do melhor, hoje vale nada, já vi jogadores com 20 estrelas. sou do tempo da 10º divisão, hoje a ultima é a 6º.

sinceramente eu, academia, nunca me deu resultados, meti off, primeira/segunda época nunca contratei ninguem para ter dinheiro para ter logo equipa boa, e vais sentir muitas diferenças do antes e agora. mas não esperes que subas esta epoca ( que ja vai a 2 jogos ) e sinceramente não tenhas presas em subir. e por mim prefiro subir com os meus erros e aprender, que ler guias e pensar que é x e depois correr y e acredita desistes logo
 
Vamos os dois @canano :P

@Rendeiro Obrigado pela opiniao.. O meu objetivo nao sera criar equipa competitiva por enquanto.. E os guias dao ajuda sim ;)

@mutehome Muito Obrigado :D

Mandei agora pedido de equipa. Irei pedir o tal mentor e ir falando aqui as novidades...

Tou com duvidas se farei ou não o guia das conquistas.. Pelo que tive a ver terei de andar 6 semanas a 'enronhar' para as fazer.. Mas se nao o fizer penso que depois nao as conseguirei fazer quando tiver equipa :/

1- Irei vender jogadores. Penso que seja impossivel fazer equipa competitiva no inicio..
Essa da superliga fez-me rir ahahahahahha :lol:

Obrigado pelos links, vou utilizar

E em relaçao a camada jovens / academia?

Cumpz

EDIT: ja tenho equipa
 
Última edição:
Confesso que nunca dei atenção às conquistas. O motor de jogo já é tão lento, ou seja, os jogadores já demoram tanto tempo a subir as características, que nunca me apeteceu perder tempo com isso.

Pelo que dizes, vais optar por treino. Foi o que fiz. Repara que, para isso, a primeira coisa que tens de fazer é comprar um treinador que seja, no mínimo, "bom" - menos vai resultar num treino demasiado lento e consequentemente pouco rentável.
A seguir, escolher o tipo de treino. É uma questão de gosto. Eu treino criatividade, também por ser um dos modelos que usa mais slots, ou seja, podes treinar mais jogadores por semana do que no caso de alas, guarda-redes ou avançados. O nível de treino deve ser 100% e a partilha de resistência 5%.
Depois, no mercado de transferências, compras putos de 17 anos com a característica que queres em razoável ou bom. Quando subirem duas ou três características, vendes.
Restam os funcionários. Aconselho-te 3 treinadores adjuntos (nível 3), 1 médico (nível 3) e um relações públicas (nível 3).
A partir daí é esperar e rotinar bem duas ou três tácticas...

A academia é um assunto muito discutido... antes de mais, dá-te a hipótese de jogar a dobrar, porque vais ter de gerir outra equipa para além da principal. Se compensa financeiramente? há quem diga que sim, há quem diga que não. Eu sou dos que acredita que a médio prazo se pague a ela própria. Ao mesmo tempo, acho que não deva ser a prioridade de alguém que está a começar. Afinal, todo o dinheirinho é bem vindo, e quanto menos despesas melhor. Mas é só a minha opinião... [emoji14]aranoid:
 
Última edição:
Já estavas em que divisão? eu só consegui subir uma vez, porque eram a maior parte bots. mas depois a jogar sozinho o vicio lá se foi
VI, penso que abaixo dessa sejam só bots agora, porque nos tempos que só tinha a equipa lá a farmar fiquei muitas vezes em ultimo e nunca desci...

Sabem se vale a pena construir a academia de juniores ou mais vale o clube normal que dá menos trabalho?
 
Pelo que li na altura, e me lembro.. Era relativo, dependia do que querias, que se o objectivo era investir na academia tinha que ser logo cedo e bem, para no futuro conseguires fazer dinheiro com isso
 
Back
Topo