Browser Hattrick (Android, iOS)

Criei este tópico a 13 anos [emoji16][emoji16] estou mesmo velho lol
Nem sabia que ainda existia o jogo, tornou-se muito monótono o jogo na altura, pode ser que vá dar uma espreitadela para ver como está neste momento.
 
Criei este tópico a 13 anos [emoji16][emoji16] estou mesmo velho lol
Nem sabia que ainda existia o jogo, tornou-se muito monótono o jogo na altura, pode ser que vá dar uma espreitadela para ver como está neste momento.
Agora podes gerir a tua academia junior, acho que deve ser a principal novidade xD
 
....a jogar ininterruptamente desde 12-12-2003 :-D

Só uso o Tomattrick e não sei nenhum truque (deve ser por isso que ainda estou na quinta divisão -team id 84094-). Já me passou pela cabeça desistir, mas isto faz parte da rotina. São muitos, muitos anos...
 
Já joguei por varias vezes ao longo dos anos, voltei a jogar a meio da série anterior. Esta deve ser a vez em que me estou a aguentar mais tempo no jogo. sem me esquecer de lá ir.
 
Não desisti, ou melhor não foi propositado.
Fiquei sem fazer login durante uns tempos, mas sem noção. Geralmente ia la dar as ordens todas as semanas.

Pois, os sócios não têm esse problema da inactividade. Ainda assim ficaste bastante sem fazer login para isso acontecer :p

Pá, agora é uma boa altura para recomeçar porque a época começou no f-d-s passado, por isso vais a tempo do arranque.
 
Joguei à muitos anos atrás. Joguei uns 3-4 anos sem ser sócio e depois outros tantos como sócio. Saí numa altura que estavam a haver algumas mudanças mas fazia-me confusão o site não ter HTTPS e eu usar aquilo na Universidade e estar sujeito a perder equipa. Tive amigos que lhes aconteceram isso. Desportivamente nunca tive grande equipa, nunca passei da 3ª divisão. Já não devo jogar à uns 10a. Por vezes ainda recebo uns e-mails deles a convidar para voltar, mas não estou muito para aí virado.
Bons tempos. :)
 
Back
Topo