Browser Hattrick (Android, iOS)

Predador

Power Member

Feirantes do tech, vinha falar deste jogo de estratégia online (futebol) que tem grande sucesso em todo o mundo. Sou fã do jogo, mas tenho dificuldades em subir de divisão, já que são mts equipas, será que algum de vocês tem a poção magica para o sucesso?

PS: Para quem não sabe o que é, aqui fica o site:

https://www.hattrick.org/pt/

Android

iOS
 
A minha team e os =69nRz= e tb tou em 2ºlugar,ontem fiz uma aposta feroz na minha equipa,contratei 1 medico para curar as mazelas dos jogadores,1 fisioterapeuta para evitar lesoes,2 relaçoes publicas para aumentar os patrocinadores e tb para levar mais adeptos ao estadio,1 treinador de guarda-redes,e 2 treinadores assistentes para melhorar a performance dos jogadores nos treinos.E claro que vaime trazer mais despesas semanais,mas e uma aposta que faço,ja que a equipa nao tem evoluido muito,e qd vejo teams da minha divisao (v|) com jogadores de 3 estrelas e meia,fico angustiado :confused:.Espero que depois desta aposta a minha equipa ande para a frente,a e ja nem falo do dinheiro que gastei para aumentar o estadio para 9500 lugares.Podemos combinar uma cup entre pessoal aqui do tech,eu vou entrar numa cup com pessoal amigo na proxima semana.Aqui fica o site para criar uma cup. :)
http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/index.asp
 
entro sempre ocm um 3-4-3 tenho um eixo defensivo bom com um extra avançado 2 medios normais, 1 medio ofensivo e 1 defensivo e alinho com 3 pontas de lança prontos a fuzilar a baliza adversaria...pra lem de ter um guarda redes polaco de 21 anos imabativel :P www.ht-arena.com/lisbonense , ontem ganhei a uns holandeses por 6-1 :P
 
Tb tenho uma equipa, é a Biruno F. C.

Estou em 1º no meu campeonato, jogo em 3-5-2 que é a melhor tactica do jogo!

Bora lá fazer uma Cup da Techzone!
 
Eu também tenho uma equipa :)
Águias de Lisboa.
Claro que estou na última divisão pois comecei a jogar à pouco tempo.
Mas neste época em 5 jogos tenho 5 vitórias, e estou quase na linha para subir de divisão directamente, pois na posição onde estou terei que disputar a subida de divisão, isto é claro se acabasse o campeonato agora. Se forem ver as equipas que estão a disputar à subida de divisão está lá a minha.
Na 4ª F fiz um amigável, coloquei toda a equipa suplente e claro que fui goleado, por 8-0 :eek: , pois o outro cromo deve ter colocado toda a equipa titular.
Amanhã mais um jogo, e com certeza mais uma vitória para cimentar a liderança no campeonato.
Página da minha equipa que quando tiver tempo irei aprofundar:

www.ht-arena.com/aguiaslisboa
 
Ja andei ai a desafiar o ppl desta thread.

A minha equipa é a OPC e ando muito mal. Tanto em termos financeiros como em termos de posição. Tou em 7º da VII :sad: (shame on me) Ainda e a primeira epoca.

Voces nao usam nenhum programa para ajudar a fazer a tactica?
Eu uso o hattrick forever para me dar uma ajudinha :rolleyes:

Cya
 
Dyn-o-mitE disse:
Ja andei ai a desafiar o ppl desta thread.

A minha equipa é a OPC e ando muito mal. Tanto em termos financeiros como em termos de posição. Tou em 7º da VII :sad: (shame on me) Ainda e a primeira epoca.

Voces nao usam nenhum programa para ajudar a fazer a tactica?
Eu uso o hattrick forever para me dar uma ajudinha :rolleyes:

Cya
Eu uso o hattrick buddy, qt a mim, o melhor de todos.
Tou na 6º divisao, vou fazer o ultimo jogo contra o 1º classificado, no golo average estamos empatados, se eu ganhar, subo eu. Apenas 3 pontos de diferença.

Ps: Bom ponta de lança e o meu, vejam bem as marcas do bixo.

Pedro Miguel Vilas-Boas (24246966)
Golos marcados: 51
Hattricks: 7
Golos no campeonato esta época: 27
Golos na taça esta época: 0

E mt fruta. :-D :-D

Btw: OPC o jogo esta marcado. :)
 
Vou levar na bilha. Tou numa de experimentar taticas :) (mmo que nao tivesse...). So foi pena ter marcado no meu estadio. O teu leva mais pessoal era capaz de fazer mais receitas. Nao sei se o teu publico está pa vir a almada ver o jogo :-D .

Tenho de arranjar um bom treinador e guarda redes.
 
Dyn-o-mitE disse:
Vou levar na bilha. Tou numa de experimentar taticas :) (mmo que nao tivesse...). So foi pena ter marcado no meu estadio. O teu leva mais pessoal era capaz de fazer mais receitas. Nao sei se o teu publico está pa vir a almada ver o jogo :-D .

Tenho de arranjar um bom treinador e guarda redes.
Eu tb nao vou jogar com nenhum dos titulares, alias ando a treinar a finalizaçao dos meus pontas de lança. Se precisares de alguma dica ou tirar duvidas, coloca aqui.
:)
 
Agora tou a treinar criatividade a 100%.

O que queres dizer com os pontas de lança a treinar finalização? Qual achas a melhor percentagem para os treinos?

Edit: Ja agora sabes se e melhor ter um treinador de caracteristicas defensivas, atacantes ou equilibradas? Vou mudar de treinador (ainda tenho o de origem) e nao sei qual delas escolher.
 
Dyn-o-mitE disse:
Agora tou a treinar criatividade a 100%.

O que queres dizer com os pontas de lança a treinar finalização? Qual achas a melhor percentagem para os treinos?

Edit: Ja agora sabes se e melhor ter um treinador de caracteristicas defensivas, atacantes ou equilibradas? Vou mudar de treinador (ainda tenho o de origem) e nao sei qual delas escolher.
O meu treinador e de ideias ofensivas, pq a minha equipa tem um ataque mt poderoso.
Qt a percentagem, a melhor e 100%, mas para isso tens que ter uma quantidade razoavel de fisioterapeutas, penso que 5 (para os jogadores nao se lesionarem).

Aqui esta o meu staff tecnico:

Treinadores de Guarda-Redes: 1
Treinadores adjuntos: 6
Psicólogos: 3
Relações públicas: 3
Economistas: 0
Fisioterapeutas: 5
Médicos: 4

Eu treino a finalizaçao, pq o meu objectivo e treinar os pontas de lança.
Para isso comprei jovens na ordem dos 17,18 anos , ja que sao estes que com os treinos, mais rapido sobem o nivel de finalizaçao.
E isto para que?????
O meu objectivo e ter os meus avançados, com formidavel na finalizaçao, depois. fico com 3 deles, e os outros 2 vendo por uma quantia astronomica.
O negocio do jogo e mesmo este, treinar jogadores, alguns vendes e outros ficam para formares uma poderosa equipa. :)
 
Os Broncos ;)

tou em 1º da serie vou ter o jogo do campeonato esta semana com o 2º :)

tou a treinar finalizaçao... tenho 3 pontas excelentes... 1 com 17 e 2 com 18 anos :)

algumas "curiosidades"

Estadio
Capacidade máxima: 22000
Lugares em pé: 13750
Lugares sentados: 5500
Lugares cobertos: 2200
Camarotes: 550

Esta equipa não perde há 11 jogos oficiais e tem 11 vitórias consecutivas.

Camadas jovens: bom
Investimento nas camadas jovens: 20 000 € / Semana

Treinadores de Guarda-Redes: 1
Treinadores adjuntos: 9
Psicólogos: 1
Relações públicas: 4
Economistas: 1
Fisioterapeutas: 10
Médicos: 1


Economia

Saldo: 103 059 € (206 607) €
Patrocinadores: Eufóricos
Sócios do clube: 1047 sócios
Adeptos: Eufóricos
 
Última edição:
Back
Topo