1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Hattrick

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por extremerboy, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1392)

1. extremerboy

extremerboy Power Member

Boas Pessoal.
    Eu jogava hattrick já ha 1ano, quando na semana passada me fecharam a equipa, a mim e a mais ao pessoal todo do meu bairro (que jogava hattrick), alegando que utilizamos as contas uns dos outros, perante esta situação fiquei extremamente indignado, visto que no meu pc só tinha login com a minha equipa. Então decidi enviar msg e eles rsp resumidamente, que ja n havia nada a fazer. Agora ninguem consegue criar contas novas porque eles bloqueiam sempre as contas, então eu vinha aqui pedir alguem que tivesse conta no hattrick e que ja não tivesse interesse ou motivação, que me pudesse disponibilizar a conta pff?
    Se alguem pudesse, que me envia se o user e a pass por mensagem privada sff.
    Quando alguem me disponibilizar a uma conta eu prontamente virei aqui dizer ke ja tenho conta.
    Obrigado
    Fiquem Bem ;)

2. Super_Tech

Super_Tech Power Member

A nivel de transferencias, faziam algumas entre vocês?

3. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Já existe uma thread do Hattrick :|

4. A.Fonseca

A.Fonseca Power Member

A minha equipa foi fechada à 3 dias por causa duns irmãos dum amigo meu que fizeram batota e eu agora estou no lote das equipas fechadas, já mandei uma mensagem a explicar a situação aos GM eles costumam ser benevolentes nestes casos ou banem tudo, é que eu não fiz nada de ilegal...
    Ia tão bem, 2 épocas 2 subidas, tava na VII ia manter-me por lá e aconteceu-me isto :(

Então mas os gajos fecham as equipas a dizer que vão investigar e depois dizem que já não há nada a fazer? É que é assim se eu for à minha equipa sem fazer login está tudo normal, se for ao meu utilizador não foi banido nem nada por alma de quem é que eles dizem que não há nada a fazer? Estes gajos são uma comédia, se não me abrem a conta de novo esquece nunca mais toco nesse jogo com ***** reles...

PS. extremerboy podes dizer-me o teu nome do utilizador no Hattrick para eu ver se realmente foste banido ou se a equipa ainda está direitinha, é que se tiver direitinha eu se fosse a ti mandava para lá uma mensagem a dizer que eles são uns palhaços e que fecham as equipas e depois não ligam às justificações e ainda dão desculpas esfarrapadas como a que te disseram que não havia nada a fazer -.- Palhaços...

5. _zero_

_zero_ Power Member

Boas,

Ainda há malta a jogar isto?!

Enviado do meu D5803 através de Tapatalk

Partilhar esta Página