1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Hattrick

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Predador, 8 de Abril de 2004. (Respostas: 2055; Visualizações: 119973)

1. Predador

Predador Power Member

Feirantes do tech,vinha falar deste jogo de estrategia online(futebol) que tem grande sucesso em todo o mundo.Sou fan do jogo,mas tenho dificuldades em subir de divisao,ja que sao mts equipas,sera que algum de voces tem a poçao magica para o sucesso.

Ps: Para quem nao sabe o que e,aqui fica o site.
    http://www.hattrick.org/Common/default.asp

Última edição pelo moderador: 14 de Março de 2012
  2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu tenho equipa...é o lisbonense :P havemos de fazer ai um amigavel...tou em 2 lugar do campeonato :D

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Futuros Tecnicos FC here :D

4. devil_online

devil_online Power Member

s.o.s golos
    quem quiser amigaveis é bem vindo

5. Predador

Predador Power Member

A minha team e os =69nRz= e tb tou em 2ºlugar,ontem fiz uma aposta feroz na minha equipa,contratei 1 medico para curar as mazelas dos jogadores,1 fisioterapeuta para evitar lesoes,2 relaçoes publicas para aumentar os patrocinadores e tb para levar mais adeptos ao estadio,1 treinador de guarda-redes,e 2 treinadores assistentes para melhorar a performance dos jogadores nos treinos.E claro que vaime trazer mais despesas semanais,mas e uma aposta que faço,ja que a equipa nao tem evoluido muito,e qd vejo teams da minha divisao (v|) com jogadores de 3 estrelas e meia,fico angustiado :confused:.Espero que depois desta aposta a minha equipa ande para a frente,a e ja nem falo do dinheiro que gastei para aumentar o estadio para 9500 lugares.Podemos combinar uma cup entre pessoal aqui do tech,eu vou entrar numa cup com pessoal amigo na proxima semana.Aqui fica o site para criar uma cup. :)
    http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/index.asp

6. Cooling

entro sempre ocm um 3-4-3 tenho um eixo defensivo bom com um extra avançado 2 medios normais, 1 medio ofensivo e 1 defensivo e alinho com 3 pontas de lança prontos a fuzilar a baliza adversaria...pra lem de ter um guarda redes polaco de 21 anos imabativel :P www.ht-arena.com/lisbonense , ontem ganhei a uns holandeses por 6-1 :P

7. Cooling

Fixe! :D temos que criar ai uma cup hattrick techzone :D

8. Predador

Predador Power Member

E nao sofres mts golos com essa tactica??

9. Cooling

nao poque tenho 1 medio defensivo que desce em lugar do avançado extra...

10. Biruno

Biruno Power Member

Tb tenho uma equipa, é a Biruno F. C.

Estou em 1º no meu campeonato, jogo em 3-5-2 que é a melhor tactica do jogo!

Bora lá fazer uma Cup da Techzone!

11. Predador

Predador Power Member

Tenho que experimentar essa tactica tb :)

12. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Eu também tenho uma equipa :)
    Águias de Lisboa.
    Claro que estou na última divisão pois comecei a jogar à pouco tempo.
    Mas neste época em 5 jogos tenho 5 vitórias, e estou quase na linha para subir de divisão directamente, pois na posição onde estou terei que disputar a subida de divisão, isto é claro se acabasse o campeonato agora. Se forem ver as equipas que estão a disputar à subida de divisão está lá a minha.
    Na 4ª F fiz um amigável, coloquei toda a equipa suplente e claro que fui goleado, por 8-0 :eek: , pois o outro cromo deve ter colocado toda a equipa titular.
    Amanhã mais um jogo, e com certeza mais uma vitória para cimentar a liderança no campeonato.
    Página da minha equipa que quando tiver tempo irei aprofundar:

www.ht-arena.com/aguiaslisboa

13. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Ja andei ai a desafiar o ppl desta thread.

A minha equipa é a OPC e ando muito mal. Tanto em termos financeiros como em termos de posição. Tou em 7º da VII :sad: (shame on me) Ainda e a primeira epoca.

Voces nao usam nenhum programa para ajudar a fazer a tactica?
    Eu uso o hattrick forever para me dar uma ajudinha :rolleyes:

Cya

14. Predador

Predador Power Member

Eu uso o hattrick buddy, qt a mim, o melhor de todos.
    Tou na 6º divisao, vou fazer o ultimo jogo contra o 1º classificado, no golo average estamos empatados, se eu ganhar, subo eu. Apenas 3 pontos de diferença.

Ps: Bom ponta de lança e o meu, vejam bem as marcas do bixo.

Pedro Miguel Vilas-Boas (24246966)
    Golos marcados: 51
    Hattricks: 7
    Golos no campeonato esta época: 27
    Golos na taça esta época: 0

E mt fruta. :-D :-D

Btw: OPC o jogo esta marcado. :)

15. soundlover

soundlover Banido

ò predas,esse avatar :-D :-D :007: :-D :-D

16. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Vou levar na bilha. Tou numa de experimentar taticas :) (mmo que nao tivesse...). So foi pena ter marcado no meu estadio. O teu leva mais pessoal era capaz de fazer mais receitas. Nao sei se o teu publico está pa vir a almada ver o jogo :-D .

Tenho de arranjar um bom treinador e guarda redes.

17. Predador

Predador Power Member

Eu tb nao vou jogar com nenhum dos titulares, alias ando a treinar a finalizaçao dos meus pontas de lança. Se precisares de alguma dica ou tirar duvidas, coloca aqui.
    :)

18. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Agora tou a treinar criatividade a 100%.

O que queres dizer com os pontas de lança a treinar finalização? Qual achas a melhor percentagem para os treinos?

Edit: Ja agora sabes se e melhor ter um treinador de caracteristicas defensivas, atacantes ou equilibradas? Vou mudar de treinador (ainda tenho o de origem) e nao sei qual delas escolher.

19. Predador

Predador Power Member

O meu treinador e de ideias ofensivas, pq a minha equipa tem um ataque mt poderoso.
    Qt a percentagem, a melhor e 100%, mas para isso tens que ter uma quantidade razoavel de fisioterapeutas, penso que 5 (para os jogadores nao se lesionarem).

Aqui esta o meu staff tecnico:

Treinadores de Guarda-Redes: 1
    Treinadores adjuntos: 6
    Psicólogos: 3
    Relações públicas: 3
    Economistas: 0
    Fisioterapeutas: 5
    Médicos: 4

Eu treino a finalizaçao, pq o meu objectivo e treinar os pontas de lança.
    Para isso comprei jovens na ordem dos 17,18 anos , ja que sao estes que com os treinos, mais rapido sobem o nivel de finalizaçao.
    E isto para que?????
    O meu objectivo e ter os meus avançados, com formidavel na finalizaçao, depois. fico com 3 deles, e os outros 2 vendo por uma quantia astronomica.
    O negocio do jogo e mesmo este, treinar jogadores, alguns vendes e outros ficam para formares uma poderosa equipa. :)

20. theghost

theghost Power Member

Os Broncos ;)

tou em 1º da serie vou ter o jogo do campeonato esta semana com o 2º :)

tou a treinar finalizaçao... tenho 3 pontas excelentes... 1 com 17 e 2 com 18 anos :)

algumas "curiosidades"

Estadio
    Capacidade máxima: 22000
    Lugares em pé: 13750
    Lugares sentados: 5500
    Lugares cobertos: 2200
    Camarotes: 550

Esta equipa não perde há 11 jogos oficiais e tem 11 vitórias consecutivas.

Camadas jovens: bom
    Investimento nas camadas jovens: 20 000 € / Semana

Treinadores de Guarda-Redes: 1
    Treinadores adjuntos: 9
    Psicólogos: 1
    Relações públicas: 4
    Economistas: 1
    Fisioterapeutas: 10
    Médicos: 1

Economia

Saldo: 103 059 € (206 607) €
    Patrocinadores: Eufóricos