Browser Hattrick (Android, iOS)

Já me registei há dias no jogo e até agora ainda não me criaram a equipa :(
Cambada de xiters :x2:
Alguém sabe se há algum dia especifico para a criação de equipas ?
 
nao...isso funciona tipo os GM (Game masters) analisam cada um! dos pedidos de registo...ate pode demorar semanas :\ a mim foi 4 ou 5 dias ja nao me lembro...

mas la no site podes ver uma especie de queue onde diz o numero de ekipas a tua frente atribuidas...e tu por ai podes ver +/-
 
red_warrior disse:
Já me registei há dias no jogo e até agora ainda não me criaram a equipa :(
Cambada de xiters :x2:
Alguém sabe se há algum dia especifico para a criação de equipas ?
Tens que ter calma e paciencia, nao sei se a demora da entrega das equipas
neste momento e grande ou não.
Mas penso que nao vai demorar mt tempo. :cool:

Qd for corrido da taça, a ver se vos desafio a todos. :x2:
 
Sparks disse:
Não há mesmo ninguem disponivel para um amigável amanhã? :(
nao sei se serve mas vai a sweden -> regioes -> seleciona uma regiao e convida tudo o que la esteja para um desafio

ou entao #hattrick @ ptnet e pergunta la :)

ps: guardem lugar pa mim se fizerem um campeonato :003:
 
red_warrior disse:
Já me registei há dias no jogo e até agora ainda não me criaram a equipa :(
Cambada de xiters :x2:
Alguém sabe se há algum dia especifico para a criação de equipas ?


Lista de espera

Existem actualmente 2 inscrições validadas e actualmente à espera de equipa na lista de espera no seu país (podem existir inscrições não validadas). Ontem foram atribuidas 75 equipas a pessoas que estavam na lista de espera no seu país, a última das quais fez a sua inscrição a 2005-01-28 23:26:00.

(...)

Inscreveu-se no Hattrick em 2005-02-03 19:27:51.
Ja tinha uma inscricao de final de Novembro, mas nunca cheguei a receber nenhum mail.
Agora, pelo que tenho visto, teem sido atribuidas umas 100 equipas por dia +/-, mas esta a demorar...
 
perdi pa taça :(
podem combinar amigaveis comigo equipa Lisbonense

Tou a ganhar neste momento pa liga 1-0

vamos la ver...este ano e que e...eu sinto :D
 
Eu não dou uma para a caixa no raio do jogo :'(

Em 3 jogos sofri 17 golos e não marquei nenhum, a unica coisa que ganhei foram 2 jogadores lesionados que por acaso até eram os melhorzitos que eu tinha :'(

Tenho usado 4-5-1, pensei em mudar para outra tactica mas não tenho a certeza qual, é que tenho um meio campo central muito mas mesmo muito fraco e então não tenho grandes hipoteses. :sad:
 
Bem, recebi hoje equipa e agora tenho uma pequena nocao de toda a complexidade disto :wow:

btw, parece-me que calhei na mesma liga que o Tolinhas :p

Se alguem quiser um amigavel e dar umas dicas, forca nisso para ver se comeco a "dominar" isto e ter o feeling do jogo. :)
 
no sabado ganhei para a liga por 2-1 contra a equipa mais forte da serie (1 lugar mas depois perdeu o jogo de qualificaçao para subir de divisao)

este meu campeonato parece a superliga :D o 1 classeficado tem 7 pontos e depois ate ao 5 tem tudo 6, depois o 7 tem 1 ponto, e o 8 inda nem pontou :D

cumps

p4thernon queresd um amigavel? tou livre diz a tua equipa que eu fao te o invite...
 
isso axo k tem a ver com horas?
axo k as horas no hattrick estao adiantadas 1 hora..(fuso horario la do pais dos criadores)
por tanto la diz os jogos sao as 22:00 na verdade sao as 9 da noite ca em portugal, tirem sempre uma hora..

axo k e isso do cep...ou n? :lol:
 
Para esta semana e para a outra nao posso marcar mais amigaveis, ja tao combinados.

No campeonato, meu primeiro jogo para o campeonato e depois de ter recebido uma equipa em penultimo lugar a 5 pontos do 1o, fui jogar contra o 2o classificado e so lhe enviei 5-1. :x2:
A minha equipa parece-me ser a mais forte da minha serie gracas as minhas contratacoes. Com a vitoria ja so estou a 2 do lider.
1. Didi & Cª 9
2. biaxitaFCP 9
3. Glorioso FC 9
4. P4rthen0n F.C. 7
5. ResteloTeam 6
6. tolinhas team 6
7. X2- Freelancers Cha 1
8. Vechaco FC 0
Eu penso que sera a equipa do tolinhas ca do forum... sera? :lol:

O problema eh que ja estou no redline e o meu income semanal eh +/- metade das minhas despesas. Enfim, vai ser a apertar o cinto daqui para a frente.

edit: a tolinhas team empacotou 7-0 hoje para o campeonato. :002:
 
Última edição:
Back
Topo