Escolha Hauwei G300 ou Sony Xperia J

Boa noite


Mais alguem que possa dar um feedback de comparação entre estes dois telemoveis ?

Ainda tenho o meu g300 novinho em folha (caixa selada) sem saber o que fazer ,se trocar pelo J ou ficar com este..

Há algo que me está a fazer um pouco de confusão se o J e o g300 tem o mesmo cpu e gpu,porque se queixam que o J tem lang e g300 não há queixas de lang
alguem sabe explicar o porquê?

obrigado
 
Possivelmente porque a ROM da Huawei está mais bem optimizada que a da Sony.

O Xperia J vai ter Jelly Bean oficial, o Huawei não deverá ter mas estão a ser preparadas ROMs não oficiais para ele.

É uma escolha complicada pois são muito equivalentes, se tiveres oportunidade experimenta os dois.

cumps
 
Sim é complicado escolher....

O problema é só posso fazer uma trocar por equipamento diferente..é correr o risco de trocar por J e ficar insatisfeito,ou ficar com este e arependerme de não o ter trocado:(

já vi por aqui no forum que o g300 atualizado com ics tambem é para esquecer,só roms não oficial é que correm bem, e eu para fazer root não entendo nada disso por mais que tenha visto topicos a dizer como se faz não entendo muito bem os passos,e pepois como é natural instala-se o medo de arriscar a fazer root e ficar o telemovel "morto"
 
Sim é complicado escolher....

O problema é só posso fazer uma trocar por equipamento diferente..é correr o risco de trocar por J e ficar insatisfeito,ou ficar com este e arependerme de não o ter trocado:(

já vi por aqui no forum que o g300 atualizado com ics tambem é para esquecer,só roms não oficial é que correm bem, e eu para fazer root não entendo nada disso por mais que tenha visto topicos a dizer como se faz não entendo muito bem os passos,e pepois como é natural instala-se o medo de arriscar a fazer root e ficar o telemovel "morto"

Sendo assim vai para o J, o lag que tens nele é o mesmo que tens no g300, só não falam nisso porque já colocam a fasquia mais baixa para o huawei, mas posso-te garantir que anda ela por ela e estou a comparar GB com ICS. Acredito que com JB oficial o J fique ainda melhor e isso o g300 já nao deve ter, mesmo que customs chegue lá, se nem root te atreves a fazer, eu ia para aquele que tem as melhores soluções oficiais. O sony já vem com ICS instalado e nao precisas de te preocupar com isso de instalar roms. ;)
 
Obrigado pm2lp pelos teus comentarios...já agora como já disseste á uns dias as fotos tiradas por eles são mesmo idênticas? é que eu tinha ideia que os sony são melhores em foto
já agora onde notaste mais o lang?

cumps
 
Sim, eu ainda não tive oportunidade de tirar fotos lado a lado no mesmo sitio, tenho os dois telemóveis em casa mas nenhum deles é meu, já tirei fotos com os dois em vários ambientes e a qualidade é semelhante, dificilmente conseguia distinguir entre fotos tiradas por eles ou mesmo pelo meu huawei x5, que também tem uma camera de 5mp muito ao estilo desses dois. Não penses que o J, por ser sony tem uma camera melhor, não deixa de ser de gama baixa e obviamente que isso se reflecte na qualidade do material que está nele, incluindo a camera. Como já referi até acho que o g300 foca mais rapidamente mas deve ser problema no software, nada de mais.

Onde notei mais lag foi a escrever com o teclado, acho um pouco estranho, é bastante fluido a navegar na net por exemplo, que é mais exigente e nisso onde supostamente nao devia haver problemas é onde se sente mais, mas também nao é nada que prejudique muito a utilizaçao.
 
Boa noite

Obrigado pm2lp pelos teu comentarios e opiniões...

Há mais alguem que tenha um termo de compraração entre os dois que queira dar o se feedback

Gostava de ter mais algumas opiniões se possivel


Obrigado
 
Back
Topo