Haverá melhor e mais barato ?!

renatunga

1st Folding then Sex
Boas noites !

Estive aqui a fazer uns orçamentos para montar uma máquina a um conhecido e cheguei às seguintes specs:

Motherboard
-> Asus P5N-EM HDMI 66,60€

Processador

->
Intel Dual Core E2200 2.2GHz 64,90€

RAM

-> Kingston DDR2 2048MB 800MHz CL6
30,79€ OU TakeMS 2GB PC800 CL5 DDR2 31,59€

Fonte Alimentação
-> ATX 550W Low Noise 12cm OEM 23,90€

TOTAL ~187


Quanto à board...será essa loja fiável? Já alguém comprou lá?!

Quanto à memória...a diferença entre as duas é a marca e a latência, qual compensará mais?

Se souberem de componentes melhores e mais baratos (ou se virem estes mais baratos) agradecia que partilhassem a informação...


Nota: a MB tem de ter gráfica onboard. Eu sei que limita muito no preço mas tem que ser


Obrigado
 
qual vai ser a utilidade do PC?

são sei qual é o orçamento...mas com 200€ não vais fazer nada de jeito...no teu lugar esperavam ate arranjar um orçamento mais arrojado, a não ser que precises do PC com urgência!

cumps
 
Não é pra mim....

O meu colega precisa do PC urgentemente !


Encontrei esta com Nvidia 7 que já dá pa desenrascar +/-
Tens alguma sugestão de outra board? O facto de ter gráf. onboard lixa o esquema todo mas a pessoa não tem $ pra comprar uma gráfica.
 
Última edição:
em relação á board.. axo k essa loja ta a inventar.. ve isto.. http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=628&l4=0&model=2036&modelmenu=2 ... site da asus... dps diz qualquer coisa

pois....algo está errado!



As alternativas são:

-> Abit Fatal1ty F-I90HD

-> Abit I-N73HD

-> XFX nForce 610i

-> Asus P5N-MX

-> Gigabyte GA-73PVM-S2H


O preço máximo da board é 70€. O que acham destas?
A fatality está um pouco ultrapassada, as opções mais viáveis parecem ser a Abit N73HD ou a Gigabyte. Se souberem outras...força!


Quanto à memória...a diferença entre as duas é a marca e a latência, qual compensará mais?

??
 
Última edição:
Back
Topo