haverá solução pra xuliçe ??

Kursk_crash

Banido
o caso é o seguinte..

Recentemente cancelaram-me a minha conta sapo adsl 8MB por falta de pagamento de contas..
(já ia em 70 euros de d´+ebito..2 meses)

bom.. coraram-me o serviço fiquei sem net..
para não pagar 25 euros numa nova activação fui brevemente pagar o débito..

ora bem..o caso bicudo é este!!!

moro numa aldeia, sem cobertura da clix, bragatel, vodafone 7mb nem tmn nme o caraças..nãio há cá nada!!!!

a não ser a "misecordiosa" PT..

pronto.. mas mesmo sem ter acesso directo a linhas e tal de outros operadores, existe algum tarifário bom sem ser na PT ?? tipo Tele2 ou clix sobre a PT

é que pagar todos os meses 55 euros (net + fone) para ter 4mbit's reais e 8GB inter..

tou a ficar farto...fdx..

alguem me dá umas luzes ?
 
70 euros de d´+ebito..2 meses

isso só dá 35 € por mês!

verifica se a clix ou a tele 2 proporcionam acesso indirecto

a tele2 indirecto não!!

a clix sim!! mas o tarifário 1MB é irrisório nas velocidades!!!

e no tráfego.. e eu não vou em debitos directos..

será que a TVCABO adsl se safa no meio disto tudo ?
 
no clix 12Mb são 29.90 sem pagamento automático, se é a que se referem com o débito
a vodafone, se tiver cobertura também tem boas condições (atenção às permanencias...)
 
Eu tmb estou na mesma situação, no meu concelho nao ha cobertura de nada mesmo , so pt, ate a cabo ainda nao chegouu aqui. É de lamentar porque a chulisse da sapo é muito quando comparada com outros ISPs (alem de que é preciso pagar a maravilhosa assinatura ) , mas o pior disso tudo é que por acessos indirectos nao ha alternativas melhores...E quem se aproveita disso quem é? a nossa querida PT que nao perde as oprtunidades para explorar os clientes!
 
desculpem la tava a ler e o que é o acesso indirecto???

directo é quando 1 isp tem a sua propria linha e fornece-te o serviço nela

indirecto é quando o teu isp contrata a linha a outro isp e usas a linha do outro isp, mesmo pagando ao teu(simplista, clix contrata linha ao sapo e tu usas clix, mas as linhas que usas são do sapo)

quanto a chulisse, vai acabar por pagar, seja em contencioso ou não
 
Back
Topo