1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

haverá solução pra xuliçe ??

Discussão em 'ISPs' iniciada por Kursk_crash, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 798)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

o caso é o seguinte..

Recentemente cancelaram-me a minha conta sapo adsl 8MB por falta de pagamento de contas..
    (já ia em 70 euros de d´+ebito..2 meses)

bom.. coraram-me o serviço fiquei sem net..
    para não pagar 25 euros numa nova activação fui brevemente pagar o débito..

ora bem..o caso bicudo é este!!!

moro numa aldeia, sem cobertura da clix, bragatel, vodafone 7mb nem tmn nme o caraças..nãio há cá nada!!!!

a não ser a "misecordiosa" PT..

pronto.. mas mesmo sem ter acesso directo a linhas e tal de outros operadores, existe algum tarifário bom sem ser na PT ?? tipo Tele2 ou clix sobre a PT

é que pagar todos os meses 55 euros (net + fone) para ter 4mbit's reais e 8GB inter..

tou a ficar farto...fdx..

alguem me dá umas luzes ?

2. luikki

luikki Power Member

70 euros de d´+ebito..2 meses

isso só dá 35 € por mês!

verifica se a clix ou a tele 2 proporcionam acesso indirecto

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

a tele2 indirecto não!!

a clix sim!! mas o tarifário 1MB é irrisório nas velocidades!!!

e no tráfego.. e eu não vou em debitos directos..

será que a TVCABO adsl se safa no meio disto tudo ?

4. heyjack7

heyjack7 Power Member

Podes ter 8 Mb e Clix indirecto.

5. mavatar

mavatar Power Member

no clix 12Mb são 29.90 sem pagamento automático, se é a que se referem com o débito
    a vodafone, se tiver cobertura também tem boas condições (atenção às permanencias...)

6. VuDu

VuDu Power Member

Não pagas e eles é que são chulos? LOL

7. Kill Me

Kill Me Power Member

ya era o que estava a ver, é caloteiro e ainda tem a descaradeza de lhes chamar chulos, não ha €€ nao ha vicios

8. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

Eu tmb estou na mesma situação, no meu concelho nao ha cobertura de nada mesmo , so pt, ate a cabo ainda nao chegouu aqui. É de lamentar porque a chulisse da sapo é muito quando comparada com outros ISPs (alem de que é preciso pagar a maravilhosa assinatura ) , mas o pior disso tudo é que por acessos indirectos nao ha alternativas melhores...E quem se aproveita disso quem é? a nossa querida PT que nao perde as oprtunidades para explorar os clientes!

9. esteves

esteves Power Member

desculpem la tava a ler e o que é o acesso indirecto???

10. blueomega

blueomega Power Member

directo é quando 1 isp tem a sua propria linha e fornece-te o serviço nela

indirecto é quando o teu isp contrata a linha a outro isp e usas a linha do outro isp, mesmo pagando ao teu(simplista, clix contrata linha ao sapo e tu usas clix, mas as linhas que usas são do sapo)

quanto a chulisse, vai acabar por pagar, seja em contencioso ou não

Partilhar esta Página