1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Haverá upgrade possível?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PeteCunha, 18 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 516)

  1. Boas pessoal...

    Venho perguntar-vos se existe upgrade possível na seguinte máquina... É um Packard Bell Easynote TK, com processador Intel core i5 480M, a placa gráfica pelo que sei é on board, tem 4GB de RAM ddr3 e o disco é de 320gb...

    Tenho sentido dificuldades nos básicos jogos de facebook, já reparei que aquilo aquece muito (esta numa mesa e tenho uma base com ventoinhas e até abri o respiro do PC em baixo, mas mesmo assim as vezes desliga-se...) e sinto-o muito lento a carregar, por exemplo o carro town...

    Algum concelho de quem sabe? Mais RAM ajudará alguma coisa?

    Obrigado desde já, bem hajam!
     
    Última edição: 18 de Janeiro de 2013
  2. ART_CORE

    ART_CORE Power Member

    Faz-lhe uma pequena manutenção que deves de ganhar alguma velocidade, primeiro limpa-lhe o startup, vai a iniciar e em procurar/executar escreve msconfig, na janela que abrir vai a start up (iniciar) e tira o "certo" a todos os softwares que não precisas que arranquem com o windows, só ai deves de ter antivirus/firewall e drivers.

    Instala o ccleaner e faz uma limpeza aos browsers e ao registo, depois corre o desfragmentador.

    Não deves de notar quase nenhuma diferença com mais ram a não ser que uses softwares pesados, o unico upgrade em que deves de notar diferença é um ssd.
     
  3. Obrigadão, já estou a tratar de fazer isso...

    Entretanto esqueci-me que estou a correr o Windows 7 de 64 bits, e que o processador é de 2,76 GHz... O índice de desempenho está nos 4,6... Vou pensar em juntar algum para um disco novo... Mas são carotes os ssd's (os mais acessíveis são pequenos...)... Há maneira de aproveitar este disco que tenho agora para que fique a funcionar como externo??
     
  4. ART_CORE

    ART_CORE Power Member

    Sim podes o aproveitar, compras uma caixa externa por uns 10 euros e montas-o lá dentro.
     

Partilhar esta Página