1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Haxball - Multiplayer On-line

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por KuroUsagi18, 26 de Setembro de 2018. (Respostas: 0; Visualizações: 264)

1. Boas! Se gostarem de futebol acho que também podem gostar desse jogo que também tem uma comunidade portuguesa e tem campeonatos, vocês podem criar uma equipa e inscrevê-la! Tentem dar uma olhada [​IMG] eu jogo todos os dias quando não tenho nada para fazer e também faço parte de uma equipa.

Espero que gostem! Se gostarem do jogo, se quiserem podem juntar-se à comunidade do jogo também, o jogo foi criado em 2010 mas essa versão é relativamente restante (tem cerca de 1 ano só). Portanto se alguém quiser experimentar, tá à vontade, é só pesquisar no google e jogam diretamente (não precisam de instalar nem nada)! Alguns podem conhecer mas para quem não conhece aqui fica o link

www.haxball.com

Partilhar esta Página