Browser HaxBall

yahau

Power Member
Boas,

Fica aqui este jogo, até podemos organizar uns jogos com o pessoal daqui.

haxball-big-min.png


HaxBall is a realtime multiplayer game that plays like a mix between football and air-hockey, and it's a real blast.

Player skill makes a big difference and teamwork shines when playing in teams of 3v3 and 4v4.

https://www.haxball.com/

Se alguém criar server que diga (:
 
Já estive a ler a FAQ do jogo e ainda nao consegui resolver o problema, mas já experimentei entrar em bues servers e até agora ainda so consegui entrar num, estranho... É que eu queria mesmo jogar, curto bue deste tipo de jogos :D
 
Já estive a ler a FAQ do jogo e ainda nao consegui resolver o problema, mas já experimentei entrar em bues servers e até agora ainda so consegui entrar num, estranho... É que eu queria mesmo jogar, curto bue deste tipo de jogos :D
Mas qual é mesmo o erro que aparece?
 
Mas qual é mesmo o erro que aparece?

Quando me tento juntar a um servidor aparece isto:
43994487.jpg


E cerca de 5/7 segundos depois fica assim:
63116328.jpg



EDIT: Encontrei abocado o unico servidor em que eu até agora consegui entrar, entao fui para entrar mas agora tambem já me aparece o erro neste... FFUUUUU!! -.-'
 
Última edição:
Quando me tento juntar a um servidor aparece isto:
43994487.jpg


E cerca de 5/7 segundos depois fica assim:
63116328.jpg



EDIT: Encontrei abocado o unico servidor em que eu até agora consegui entrar, entao fui para entrar mas agora tambem já me aparece o erro neste... FFUUUUU!! -.-'

também me aparece, não consigo jogar.
 
Forwarding all the UDP ports in the range 1024..65535 (a lot I know, Flash will pick one at random from that range).
Abrir as portas UDP do router entre as portas 1024 até 65535. Para quem não sabe é ir à pagina do "router" e abrir as portas.

If you are behind two routers enable UPnP in the first one.
Quem tem dois routers, deve activar o UPnP no primeiro, novamente isto faz-se na página do router.

Removing your router from the equation entirely and connect directly to the internet.
Quem tiver router mas tiver a possibilidade de ligar directamente por cabo, faça-o.

If you are unable to enact the above fixes, don't worry, there are some hosts that you will always be able to connect to, make sure to try every game available. You will be able to connect to at least one of them.
Se isto não funcionar, não se preocupem, porque nem todos os Host's são "funcionais", experimentem conectar-se a todos.
 
Back
Topo