Browser HaxBall

Costumo jogar Haxball todos os dias, ando viciado naquilo. Sou o Dajo se me virem la digam qualquer coisa.

Para quem não consegue entrar é normal, só alguns e que dão, e preciso ter paciência.
 
É verdade. Tambem tenho meo, e apesar das minhas tentativas para desbloquear as portas (seja de notar que nao dá para fazer um portforward completo, isto é do 1024 até ao 65535, visto dar um erro do genero "está uma porta em conflito") ainda consegui desbloquear algumas em packs, do tipo [1024 UDP ~ 5000 UDP] e [10000 UDP ~ 20000 UDP], mas realmente não noto diferença nenhuma porque a quantidade de salas bloqueadas não melhora...

Entretanto se alguem arranjar uma solução sem ser mudar de internet que diga aqui xD
 
Pessoal, acho que eles resolveram o problema, pelo menos a mim também me dava erro no connecting to host e agora consigo jogar :P
 
Credo...

Testado e sinceramente, não faço intenções de voltar a pegar no jogo.

Porquê? Simplesmente porque foi uma luta ridicula para conseguir participar em apenas 3 partidas. Para a terceira partida, perdi 5 minutos e efectuar tentativas de ligações até que finalmente entrou.
Quanto ao jogo em si, simples e divertido como bem se quer.

Para mim: Jogo divertido mas que não vale o stress e o tempo que se perde a tentar entrar.
 
Back
Topo