Browser HaxBall

hGLMFa.png


Criei recentemente uma equipa de Haxball (depois de já ter estado noutra e ganho alguma experiência) e por surpresa minha, além da ESL (Electronic Sports League) e do Haxball.gr (a nível tuga existe muito pouco) não encontrei mais nenhum tipo de site onde se possa participar em competições por equipa, o que torna um pouco limitada a experiência de jogo.
Como tal decidi criar a LPH, Liga Portuguesa de Haxball, o site está em andamento e até já tenho uma ideia de como vai funcionar tudo de forma a se tornar algo engraçado e competitivo.
Para que raio criei este tópico? Simples, para tornar mais fácil a procura de equipas interessadas em participar neste projecto (mal tenha tudo pronto colocarei aqui o link).
 
Última edição:
Depois de bastante trabalho finalmente terminei o site em cojunto com o meu colega e actual presidente, Luís Paéz
 
Última edição:
Antes jogava de vez em quando, agora mando o link a uns amigos para entrarem na minha sala e não conseguem.
Talvez seja da minha net
 
Estou com um problema, consigo criar salas, e o pessoal entra, mas se tiver duas pessoas ligadas ao meu router (zyxel), crio uma sala, e a outra pessoa não consegue entrar.

No entanto, conseguimos entrar os dois, em salas de outrem.

Algum ideia?
 
boas,

estava a tentar jogar haxball, mas não consigo entrar e deparo-me com esta mensagem:
you were unable to connect to the room host if this problem persists check the faq

já estive a pesquisar na net e dizem que pode ser das portas do meu router da meo (TG784), sei ir à gateway mas nao quero inventar,

alguém sabe o que devo fazer?
 
Eish que morto que anda isto. Ja dou membro da zwame a algum tempo mas nunca vi este topico. Ja jogo uns anos cerca de 2 ou 3. Joguei no portatil durante um ano ate ele cair e partir e a uns meses voltei a jogar. Alguem ainda joga? Podiamos criar uma team #zwame :D
 
Boas! Se gostarem de futebol acho que também podem gostar desse jogo que também tem uma comunidade portuguesa e tem campeonatos, vocês podem criar uma equipa e inscrevê-la! Tentem dar uma olhada
smile.gif
eu jogo todos os dias quando não tenho nada para fazer e também faço parte de uma equipa.

Espero que gostem! Se gostarem do jogo, se quiserem podem juntar-se à comunidade do jogo também, o jogo foi criado em 2010 mas essa versão é relativamente restante (tem cerca de 1 ano só). Portanto se alguém quiser experimentar, tá à vontade, é só pesquisar no google e jogam diretamente (não precisam de instalar nem nada)! Alguns podem conhecer mas para quem não conhece aqui fica o link

www.haxball.com
 
Back
Topo