Haylou solar ls05

Boas amigos comprei o relógio recentemente, os pontos negativos até ver é mesmo o software.
Uma questão eu quando recebo SMS se for longa não consigo ler o texto todo já andei as voltas e as voltas e nada... Até a minha band 4 mais pequena de ecrã , bastava dar scroll para ler tudo. Vocês tem o mesmo problema para ler o conteúdo todo na SMS?
 
Mais alguém com problemas de conexão com este relógio.
O meu de vez em quando desconecta e só volta a ligar se reniciar o tlm.
É um redmi note 9S e tenho todas as permissões activadas.
 
Comprei uma, já a configurei, recebo notificação de chamadas, mensagens do face, whatsapp, mas das sms por telemóvel não estou a receber, acontece a mais alguém?
 
Não deves ter ativado as SMS.
Na APP tens que ir as configurações universais, lembrança de texto e ativar.
Se tens correcto não sei ajudar.

Sim, isso está ligado. Tenho um redmi note 8, conheço quem também tenha um, teve um smartwatch não sei de que marca e também não recebia notificação das sms, só de uma ou outra pessoa, já reparei que algumas mensagens que mando aparece a azul escuro, e para outras pessoas a azul claro, as de azul claro aparecem como sms, as de azul escuro é tipo chat, provavelmente só devo receber notificação das que receber tipo sms. Tenho de experimentar
 
Mais alguém com problemas de conexão com este relógio.
O meu de vez em quando desconecta e só volta a ligar se reniciar o tlm.
É um redmi note 9S e tenho todas as permissões activadas.

Citando-me a mim Proprio.
Já há mais de uma semana que o relógio não desconecta do telemóvel
Desconfio que seria por ter o sensor de batimentos cardíacos desligado.
Pelo menos é o que aparenta.
 
Ei pessoal, sou usuário leigo e tô com uma certa dificuldade em registrar as atividades com bicicleta, com o haylou fit. Acontece que o relógio não registra a distância, apenas tempo, batimento e calorias, não apresentando no final a distância pedalada, em outras atividades como corrida, ele tem registrado normalmente, só que também nunca apresenta o mapa com o percurso em nenhuma modalidade, conforme é feito no miband4 que não possue GPS, mas utiliza do telefone e no final da atividade abre um mapa com o percurso traçado.
Alguém sabe dizer se é alguma configuração ? Problema com o app ? Tenho instalado o hello haylou tmb, mas não entendi a funcionalidade dele.

RcCk7gX

djPNDc0
 
Aparentemente a Haylou resolveu o problema da desconexão do relógio.
Lançou uma actualização da APP parece ter funcionado.
essa atualização saiu quando pq eu atualizei o meu acho que em fevereiro ou janeiro e o meu continua desconectando? desliguei o monitoramento cardíaco pra vê se funciona vi algumas pessoas falando
 
essa atualização saiu quando pq eu atualizei o meu acho que em fevereiro ou janeiro e o meu continua desconectando? desliguei o monitoramento cardíaco pra vê se funciona vi algumas pessoas falando

O meu até de portava bem nesse aspecto.
Mas o display deu o berro.
Foi para a garantia e devolveram o dinheiro.
 
Back
Topo